terça-feira, 3 de novembro de 2020

Bota esbarra em retranca, só empata com Cuiabá e é eliminado da Copa do BRASIL!

Terça feira, 03 de novembro de 2020. 

Cuiabá 0x0 Botafogo/RJ.

Jogando na noite desta terça feira, 03/11, na Arena Pantanal, em Cuiabá/MT, o Cuiabá E.C conseguiu um feito e está nas quartas de final da Copa do Brasil pela primeira vez. Em casa, a equipe mato-grossense segurou a pressão do Botafogo, garantiu o empate sem gols e avançou na competição nacional. 

Na Arena Pantanal, Cuiabá empata com o Botafogo/RJ em 0x0 e se classifica para as
 Quartas de Final da Copa do Brasil.

No primeiro encontro entre os times, na última semana, no Nilton Santos, o Dourado havia conquistado o resultado positivo ao bater o Alvinegro por 1 a 0 — o resultado causou a demissão do técnico Bruno Lazaroni. Até então, as melhores participações do Cuiabá tinham sido em 2017 e 2018, quando chegou à terceira fase. Nesta edição, o Dourado entrou diretamente nas oitavas de final por ter sido campeão da Copa Verde do ano passado.

Deu o troco!

Em 2019, Botafogo e Cuiabá se enfrentaram na segunda fase da Copa do Brasil e, na ocasião, o time alvinegro venceu por 3 a 0, garantindo a classificação. Desta vez, quem avançou na competição foi a equipe mato-grossense.

Eliminação aumenta a crise!

O adeus precoce é mais um capítulo da crise que o Botafogo atravessa. Dentro de campo, além da eliminação na Copa do Brasil, a equipe alvinegra tenta se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Fora das quatro linhas, a diretoria busca um novo treinador e convive com protestos da torcida que, nos últimos dias, fez atos em frente ao Nilton Santos e chegou a invadir a sede de General Severiano. Por UOL.

Futebol do RN: América se reapresenta com foco no Afogados (PE)!

Terça feira, 03 de novembro de 2020.

Foto: Canindé Pereira / América F.C

Após dois dias de folga o grupo alvirrubro se reapresentou na manhã desta terça-feira (03/11) no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim e iniciou a preparação para o jogo do próximo sábado (7), contra o Afogados da Ingazeira, em Pernambuco.

Sob o comando do preparador físico Lucas Leme, os atletas participaram de um trabalho físico com circuito de força explosiva no campo. Os rubros voltarão aos treinos no período da tarde, às 15h30, no CT. Fonte: Assessoria do América.

Futebol do RN: No ABC, definida a programação semanal de treinamento!

Terça feira, 03 de novembro de 2020.


A comissão técnica divulgou nesta segunda-feira (02/11), a programação semanal de treinamento para o grupo, que se prepara para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série D. 

O Mais Querido volta a campo no próximo domingo (8), quando enfrentará o Central/PE, às 15h, no Estádio Lacerdão, em Caruaru (PE).

 Confira a programação completa:

Segunda-feira (02/11)

Folga geral;
 
Terça-feira (03/11)
Manhã – Repouso;
15h30 – Reapresentação geral (CTFIS/CT);
 
Quarta-feira (04/11)
Manhã – Repouso;
15h – Treino (CTFIS/CT);
 
Quinta-feira (05/11)
Manhã – Repouso;
15h – Treino (Frasqueirão);
 
Sexta-feira (06/11)
9h – Treino (Frasqueirão);
Tarde – Viagem para Caruaru (PE);
 
Sábado (07/11)
9h – Treino (Caruaru-PE);
9h – Treino para os não relacionados (CT);
Tarde – Repouso;
 
Domingo (08/11)
9h – Treino para os não relacionados (CT);
15h – Jogo con

Tristeza em Currais Novos!

Terça feira, 03 de novembro de 2020.

Professor Glênio. 

ATENÇÃO - Professor é encontrado morto em apartamento na Av. Brasil. O mesmo lecionava no Colégio Camilo Toscano. O corpo ainda encontra-se no local aguardando a chegada do ITEP. Em breve mais detalhes!

Flu e Fla assinam novo termo de permissão para uso do Maracanã!

Terça feira, 03 de novembro de 2020.

 

Foto: Divulgação - Twitter oficial do Maracanã

Fluminense e Flamengo já assinaram junto ao Governo do Estado do Rio de Janeiro mais um termo de permissão para uso do estádio do Maracanã por mais 180 dias. Com isso, a dupla garante a utilização do “Maior do Mundo” por, pelo menos, até o fim de abril de 2021. Além do Maracanã, a permissão compreende ainda o Maracanãzinho.
De acordo com o jornal O Globo, o novo documento tem data de 30 de outubro, última sexta-feira, e deve ser publicado no Diário Oficial nos próximos dias. Dessa forma, o Estado do Rio ganha mais tempo para tocar o processo de licitação do estádio. Por Netflu.com.br
 

Andrés explica por que não contratou Ceni e afirma: "Já está fechado com o São Paulo".

Terça feira, 03 de novembro de 2020.

O presidente Andrés Sanches comentou sobre a possibilidade de Rogério Ceni ser treinador do Corinthians no futuro. De acordo com o mandatário haveria uma grande dificuldade considerando a identificação do ex-goleiro com o São Paulo.

Após a demissão de Tiago Nunes, Ceni chegou a ser um nome especulado no Corinthians. Em entrevista ao programa Arena SBT, Andrés explicou por que não contratou o treinador.

"Não contratei porque ele tem muita relação com o São Paulo. O torcedor não entende", disse o presidente do Alvinegro.

Andrés Sanchez ainda apontou que Rogério Ceni poderia comandar o Timão com o passar de alguns anos, mas destacou que o profissional deve ser contratado pelo São Paulo na próxima temporada.

"Daqui uns cinco anos daria (para contratá-lo para o Corinthians), mas ele já está fechado com o São Paulo para o começo do ano que vem. É óbvio. Eles (os dois candidatos à presidência) querem um treinador bom e identificação com o clube. Quem é? É isso", explicou.

Rogério Ceni atualmente comanda a equipe do Fortaleza, onde se tornou ídolo ao conquistar uma Série B, uma Copa do Nordeste e dois Campeonatos Cearenses. Fonte: Gazeta Esportiva - São Paulo/SP.

Guilherme Parede não é mais jogador do Vasco!

Terça feira, 03 de novembro de 2020. 

O Vasco da Gama assinou a rescisão de contrato do atacante Guilherme Parede, que está de volta ao Talleres, da Argentina.

Atacante Guilherme Parede não pertence mais ao Vasco da Gama.

O atacante Guilherme Parede não faz mais parte do elenco do Vasco da Gama. O jogador teve sua rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira (03). 

Segundo informações publicadas pela página Somos Vasco da Gama, no Twitter, o Talleres, clube argentino que detém dos direitos econômicos do jogador, solicitou o seu retorno, porém, ainda não há certeza do motivo da decisão. 

O Gigante da Colina não impôs empecilhos para a saída do atacante de 25 anos que tinha contrato por empréstimo válido até 31 de dezembro deste ano.

A estreia de Guilherme Parede pelo Vasco aconteceu no dia 13 de agosto deste ano. O atacante disputou 13 jogos com a camisa vascaína, deu 1 assistência e não marcou gols. Fonte: Vasconotícias.com.br

Galvão Bueno e Casagrande se estranham durante 'Bem, Amigos!' e geram climão ao vivo!

Terça feira, 03 de novembro de 2020.

Narrador da Globo afirmou que fez piada com ex-atacante do Corinthians e situação gerou cena inusitada no programa. 

"Bem, Amigos!" passa por situação inusitada entre Galvão e Casagrande (Reprodução/ SporTV)

O programa do SporTV "Bem, Amigos!" nesta segunda-feira contou com uma cena inusitada entre o locutor esportivo Galvão Bueno e o ex-atacante Casagrande. Enquanto os comentaristas faziam perguntas para o treinador do São Paulo, Fernando Diniz, os dois se envolveram em uma brincadeira que não foi entendida pelos parceiros. 

Assim que Cleber Machado anunciou que Diniz estava aberto para perguntas no programa, Casagrande logo pediu a palavra. Galvão fez uma brincadeira que gerou um climão no estúdio. 

- Eu já cedi a palavra para o Júnior, uma hora dessas eu converso com o Fernando Diniz, mas não tem problema, não - disse Galvão, que escutou de Casagrande uma resposta.

- Tudo bem, Galvão, pode falar à vontade - disse o ex-centroavante. Casagrande também chegou a falar com Caio Ribeiro para que alguém perguntasse para o treinador do Tricolor. Pouco depois, Galvão se desculpou pela "brincadeira".

- Deixa eu falar uma coisa: Casa! Eu fui fazer uma brincadeira, Casagrande. Fui fazer uma brincadeira. Não queria cortar sua palavra de jeito nenhum, quero ouvir sua pergunta, está na sequência. Depois, eu queria sair um pouco do jogo, da bola, que vocês já estão tratando tão bem. Por favor, Casa! Somos parceiros antigos. Senão vão escrever que a gente está discutindo e isso não existe.

Após a cena que parou o estúdio, Casagrande ainda brincou dizendo que o público iria ver a cena como uma discussão entre eles, adotando um clima de leveza depois da tensão. Por Lance.com.br

Liga dos Campeões: Veja onde assistir os jogos da rodada!

Terça feira, 03 de novembro de 2020.

Com a abertura da 3ª rodada nesta terça-feira, veja onde assistir as principais partidas da rodada da EUFA Champions League na TV e no Facebook.


Liga dos Campeões da Europa tem mais um capítulo a ser escrito nesta semana. Nesta terça-feira começa a 3ª rodada da fase de grupos da edição 20/21 da competição. Entre os 8 jogos que acontecem hoje (03/11), destaque para o Real Madrid, maior campeão da história do torneio, que joga a sua vida diante da Inter de Milão. O jogaço começa às 17h de Brasília-DF.

Outro duelo importante na rodada é o embate entre Atalanta e Liverpool, que irá definir a liderança do grupo D da competição nesta metade de fase de grupos. Atual campeão, o Bayern de Munique visita o RB Salzburg, buscando sua 3ª vitória na competição. Sendo assim, confira onde assistir as principais partidas da rodada da UEFA Champíons League.

CHAMPIONS LEAGUEATENÇÃO: Champions League pode ter seu formato alterado a partir de 2024

Onde assistir os jogos da Liga dos Campeões da Europa

Para esta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa estão divididos entre o Facebook Watch, através do Esporte Interativo, além do canal de TV fechada TNT.

Para esta temporada, o canal de TV fechada SPACE, que também pertence ao Grupo Turner vai transmitir ainda alguns jogos. O grupo Turner é detentor dos direitos de transmissão da Champions.

Lokomotiv Moscow x Atletico de Madrid

O Lokomotiv Moscow, que está na 3ª posição do grupo A, com apenas 1 ponto conquistado, busca sua primeira vitória no campeonato recebendo o Atletico de Madrid, que está na 2ª posição, com 3 pontos conquistados. Se o time espanhol vence, pode assumir a liderança do grupo dependendo do número de gols.

Atalanta x Liverpool

A Atalanta, que está na 2ª posição do grupo D, com 4 pontos conquistados, recebe o Liverpool, que é o líder do grupo com 6 pontos. Se os italianos vencerem, assumem a liderança, enquanto os Reds buscam apenas não serem derrotados para encaminhar a classificação às oitavas.

Atalanta x Liverpool

Horário:

17h (Horário de Brasília)

Estádio:

Estádio Atleti Azurri d´Italia

Onde assistir:

Facebook Watch (clique aqui)

RB Salzburg x Bayern de Munique

Os austríacos do RB Salzburg recebem o Bayern de Munique, atual campeão do torneio, e que é o líder do grupo A, com 6 pontos conquistados. Os austríacos, que estão na última posição, com apenas 1 ponto conquistado, precisa vencer para se manter vivo na competição.

RB Salzburg x Bayern de Munique

Horário:

17h (Horário de Brasília)

Estádio:

Red Bull Arena

Onde assistir:

Facebook Watch (clique aqui)

Real Madrid x Inter de Milão

Principal jogo da rodada, o embate entre o time merengue e os italianos da Internazionale vale muito mais do que apenas 3 pontos. Quem vencer, segue vivo em busca de uma vaga nas oitavas de final, e quem for derrotado, se complica no torneio. A Inter de Milão tem 2 pontos conquistados e está na 3ª posição, enquanto o Real Madrid tem 1 ponto, e é o lanterna do grupo B.

Real Madrid x Inter de Milão

Horário:

17h (Horário de Brasília)

Estádio:

Estádio Alfredo Di Stéfano

Onde assistir:

TNT (TV fechada)

Manchester City x Olympiacos

O Manchester City, líder do grupo C, com 6 pontos conquistados, enfrenta os gregos do Olympiacos, que estão na 3ª posição, com apenas 3 pontos. Se vencer, os ingleses praticamente garantem a sua vaga nas oitavas de final do campeonato.

Por TALIS ANDREY – Site https://www.minhatorcida.com.br/

Atlético/MG é condenado a pagar R$ 3 milhões ao centroavante Ricardo Oliveira!

Terça feira, 03 de novembro de 2020. 

Decisão da Justiça do Trabalho corrobora rescisão antecipada - já obtida pelo atleta por meio de liminar - e julga improcedente pedida por danos morais.

 

Ricardo Oliveira conseguiu rescisão com o Atlético na Justiça do Trabalho.

O juiz responsável pelo caso corroborou a decisão liminar, de agosto, que antecipou a rescisão contratual do atleta. O vínculo com o Atlético valia até o fim deste ano.Decisão da 27ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte condena o Atlético a pagar R$ 3 milhões ao centroavante Ricardo Oliveira, que atualmente defende o Coritiba. A sentença data desse domingo e é passível de recurso.

Na petição inicial, Ricardo Oliveira cobrou R$ 3.737.450,00 do clube alvinegro. O valor se refere a salários, FGTS, férias e 13º proporcionais aos meses trabalhados em 2020, multa compensatória pela rescisão, indenização por danos morais decorrentes de "tratamento discriminatório", entre outros.

Na decisão, a Justiça do Trabalho indeferiu a pedida referente a "danos morais". Dessa forma, o clube alvinegro foi condenado a pagar valores que dizem respeito aos seguintes temas:

  • Salários de março a julho de 2020;
  • Férias proporcionais (sete meses trabalhados) mais 1/3 constitucional;
  • Salário trezeno de 2020 (sete meses trabalhados);
  • FGTS da rescisão (exceto férias indenizadas)
  • Depósitos de FGTS de março a julho de 2020;
  • Multa de 40% dos depósitos de FGTS de todo o período contratual;
  • Multa compensatória desportiva, no valor equivalente aos salários dos meses de agosto a dezembro de 2020, com observância do salário vigente no mês de julho de 2020;
  • Custas processuais de R$ 23.357,80, calculadas sobre os R$ 3 milhões referentes à condenação.

Ricardo Oliveira acionou o Atlético na Justiça do Trabalho após ser incluído, em maio, na lista de dispensas do técnico Jorge Sampaoli. Dali até acertar com o Coritiba, o atacante de 40 anos treinou apenas em casa e alega ter sido impedido de utilizar as dependências da Cidade do Galo. Pelo Atlético, Ricardo Oliveira disputou 110 jogos e marcou 37 gols.