quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Futebol do RN: Lucas Silva e Mateus Cotrim podem estrear no ASSU contra o Santa Cruz!


Quarta feira, 15 de janeiro de 2020.
Atacante Lucas Silva.
Mais dois reforços estão sendo anunciados pelo time do ASSU para o campeonato estadual e já estão a disposição do técnico Jocian Bento para o jogo desta quinta feira (16/01), contra o Santa Cruz de Natal, no Estádio Edgarzão. O primeiro reforço é Lucas Silva (Atacante/Foto) tem 25 anos, natural de Brasília. O jogador teve sua base no Vasco(RJ) e tem passagens pelo Gama, Brasiliense e estava recentemente no PAAEK F.C(Chipre). O outro reforço é o goleiro Mateus Cotrim, 21 anos, natural de Goiás(GO). O atleta teve sua base no Goiás e tem passagens no KRIENS (Suisa), Santa Cruz (PE) e Retro Brasil(PE). O ASSU enfrenta o Santa Cruz de Natal, no Estádio Edgarzão, às 20h00, desta quinta feira(16/01) em partida valida pela quarta rodada do primeiro turno.
Fonte: Assessoria do ASSU

Após liberação da Fiorentina/Itália, Flamengo espera Pedro no Rio para assinar contrato!


Quarta feira, 15 de janeiro de 2020.
Pedro com a camisa 9 da Fiorentina
Atacante brasileiro, Pedro, da Fiorentina, acerta com o Flamengo/RJ.
O centroavante Pedro está a detalhes burocráticos de se tornar jogador do Flamengo. Depois de uma reunião ontem terça-feira, 14/01, a Fiorentina da Itália aceitou emprestá-lo ao Rubro-Negro até o fim do ano, com valor fixado de compra.
Perto do desfecho positivo após disputa com o Grêmio, o clube da Gávea espera o jogador no Rio na sexta-feira para a assinatura do contrato. Pedro viajará nesta quinta ao lado do empresário Marcio Giugni, que esteve na Itália para conduzir as negociações com os dirigentes da Fiorentina.
Fonte: Extra.

Restituição do DPVAT será feita pela internet a partir desta quarta!


Quarta feira, 15 de janeiro de 2020. 
Reembolso vale para quem pagou valor maior entre os dias 1º e 9 de janeiro, antes de decisão do STF. Veja como solicitar a devolução.
Restituição do DPVAT será feita pela internet a partir desta quarta
Restituição do DPVAT será feira pela internet a partir desta
quarta. Foto: Reprodução.

Os donos de veículos que pagaram o seguro-obrigatório DPVAT desde o dia 1º de janeiro até a quinta-feira (9), quando o STF (Supremo Tribunal Federal) liberou a redução média de 85,4% dos valores para este ano, serão ressarcidos pela internet a partir desta quarta-feira (15), segundo a Seguradora Líder, administradora do consórcio DPVAT.
O recurso estará disponível por meio do site https://restituicao.dpvatsegurodotransito.com.br.
A restituição da diferença dos valores pagos será feita diretamente na conta-corrente ou conta poupança do proprietário do veículo, informou a Líder.

Como solicitar o ressarcimento?

Para realizar a solicitação, será necessário informar:
- CPF ou CNPJ do proprietário;
- Renavam do veículo;
- E-mail de contato;
- Telefone de contato;
- Data em que foi realizado o pagamento a maior;
- Valor pago;
- Banco, Agência e Conta corrente ou conta poupança do proprietário.

A restituição será feita por meio de depósito, exclusivamente na conta do proprietário.
Ao enviar a solicitação, o proprietário receberá um número de protocolo para o acompanhamento da restituição, no mesmo site. Após o cadastro, a restituição será processada em até dois dias úteis, dependendo, apenas, da compensação bancária para a sua finalização.
Site irá receber apenas pedidos de ressarcimento de 2020
Só serão recebidos os pedidos de restituição da diferença de valores pagos referente ao Seguro DPVAT 2020.
Para o proprietário que pagou o Seguro DPVAT 2020 duas ou mais vezes, a solicitação da restituição destes valores deve ser feita pelo https://www.seguradoralider.com.br/Contato/Duvidas-Reclamacoes-e-Sugestoes.
Os proprietários de frotas de veículos devem enviar um e-mail para restituicao.dpvat@seguradoralider.com.br.
Fonte: Portal R7.com

Campeonato Potiguar: Árbitro do jogo entre Palmeira e ABC atualiza súmula!


Quarta feira, 15 de janeiro de 2020.
Carro do árbitro Leandro Sales Barchz.
A súmula do jogo entre Palmeira e ABC, no último domingo (12), no Estádio Nazarenão, pela terceira rodada do Campeonato Potiguar 2020, foi atualizada nesta terça-feira (14) e postada pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol no site oficial da instituição. O árbitro central da partida, Leandro Sales Barchz, relatou e acrescentou que uma pedra foi arremessada contra o seu veículo momentos depois do jogo.

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol já entrou em contato com árbitro para auxiliar no que for necessário e, com certeza não irá medir esforços, juntamente com as autoridades competentes, para identificar os autores deste ato de vandalismo. O caso será levado ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte (TJD-RN), para ser julgado.

São Paulo bate o Santa Cruz e avança para as oitavas da Copinha!


Quarta feira, 15 de janeiro de 2020.
O São Paulo está classificado para as oitavas de final da Copinha. Na noite desta terça-feira, os garotos de Cotia enfrentaram o Santa Cruz e venceram por 2 a 0. A partida foi sofrida para o Tricolor Paulista, que só foi balançar as redes nos minutos finais.
O próximo desafio do São Paulo na Copinha vai ser diante do Coritiba, que nesta terça-feira venceu o São Bento por 1 a 0, em jogo realizado no Canindé.
 Fonte: Gazeta Esportiva.