sábado, 30 de março de 2013

Futebol do RN: Dois ex-jogadores do Potyguar de Currais Novos vão reforçar o Potiguar de Mossoró!


SÁBADO, 30 DE MARÇO DE 2013.


O Potiguar de Mossoró acertou a contratação de dois ex-jogadores do Potyguar de Currais Novos para a disputa do Segundo Turno do Campeonato Norte Rio Grandense de Futebol. Trata-se do lateral esquerdo Rodriguinho e o lateral direito Fábio Rodrigues. A informação foi repassada pelo empresário dos jogadores, Wennyo Moura, sócio da RWS Sports do Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com Wennyo, Rodriguinho estava negociando com dois times de São Paulo, porém o atleta preferiu permanecer no Rio Grande do Norte. Já o lateral direito Fábio Rodrigues tinha proposta do Galícia, de Salvador /BA e estava mantendo a forma no Bonsucesso, do Rio de Janeiro.
Os dois atletas se apresentam na próxima segunda feira dia 1° de abril.                                                                 


ABC e América de Natal confirmados na Copa do Brasil!


SÁBADO, 30 DE MARÇO DE 2013.
A CBF – Confederação Brasileira de Futebol - confirmou as participações de ABC e América de Natal na Copa do Brasil 2013 nas categorias sub 17 e sub 20. A confederação usou os mesmos critérios do ano passado, ou seja, os vinte clubes da série A e mais os doze melhores da série B em 2013. O América foi o nono colocado e o ABC o décimo segundo.
A Copa do Brasil sub 17 esta prevista para começar no dia 16 de julho e terminar no dia 31de agosto deste ano. Já a sub 20 deve iniciar no dia 3 de setembro e finalizar no dia 19 de novembro de 2013. Em breve a entidade deve publicar tabela e regulamento da copa.
Fonte: FNF

ACERN aciona associados através de torneio!

SÁBADO, 30 DE MARÇO DE 2013.
Com a finalidade de promover lazer e integração para seus associados, a ACERN – Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte – está planejando a primeira edição do torneio de minifutebol. De acordo com informação, por Marcos Trindade em seu blog, ofícios neste sentido já foram enviados aos meios de comunicação, os quais deverão responder nos próximos dias.
A competição deverá ser desenvolvida nos dias 27 e 28 de abril – sábado e domingo, respectivamente, e ainda no dia 3 de maio, uma sexta-feira, tendo como palco o campo da ASSEC – Associação dos Servidores da CAERN – Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte -, localizada no conjunto residencial Potilândia, em Natal.
“Além de proporcionar Lazer e integração aos associados, vamos descobrir também quem são os verdadeiros craques de bola da imprensa esportiva do Estado”, brinca Walfran Valentim Bezerra, presidente da associação.

Que falta faz!
É numa hora dessas que se sente a falta que o campinho da associação, que existia na praia da Redinha faz. Na gestão de Jaime Dantas até prévia de carnaval foi feita no balneário. Hoje, a informação que temos é que o valioso espaço foi tomado por “sem terra”.
Por Esporte Amador RN. 

Vôlei da UFRN representa RN na Liga Feminina!


SÁBADO, 30 DE MARÇO DE 2013.
A equipe feminina de voleibol da UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte – é a representante potiguar nos jogos da Liga Universitária Feminina, que serão realizados na cidade de Teresina, Piauí, no período de 14 a 19 de abril deste ano. As meninas orientadas pelo professor Cláudio José, conquistaram o direito de representar o Estado no último dia 16, quando da seletiva para a liga, oportunidade em que derrotaram as da Facex por 3 a 2.
Por Esporte Amador RN

Em Currais Novos uma multidão acompanhou a procissão da sexta feira santa!


SÁBADO, 30 DE MARÇO DE 2013.





Aconteceu na tarde desta sexta-feira pelas ruas de Currais Novos a procissão do Senhor morto com uma multidão acompanhando . A procissão teve a presença dos padres Welson, Sandoval e vários diáconos da cidade, além da população.
Fotos e texto: Cesário Júnior Garrincha - Terra da Xelita.


PARCEIROS