terça-feira, 5 de agosto de 2008

CORÍNTHIANS DE CAICÓ-RN INICIOU NESTA TERÇA OS TREINAMENTOS VISANDO A EXCURSÃO QUE FARÁ AO CANADÁ. JOGADOR PC ESTÁ FORA.

05-08-2008
O Corintians iniciou nesta terça os treinamentos visando a excursão que fará ao Canadá. Na segunda-feira à tarde dezoito jogadores, o técnico Reginaldo Souza e o preparador físico Márcio Ferreira, foram apresentados à diretoria do Corintians e ao empresário Salomão Batista.
À noite, Salomão Batista reuniu representantes da imprensa caicoense no Hotel Picanço, ocasião que foi sabatinado e tirou todas as dúvidas a respeito da viagem. No final foi servido um jantar de confraternização.
O jogador Paulo César "o PC" (Foto), do Potyguar de Currais Novos, por falta de muita sorte perde a grande oportunidade de fazer parte do elenco do Corínthians nesta excursão.
Domingo passado, jogando pelo Campeonato Municipal de Parelhas, machucou-se e deve ficar afastado do futebol no mínimo 30 dias.
Ele era um dos mais entusiasmados com esta viagem. Providenciou toda documentação necessária, fez planos e inclusive lamentava profundamente porque alguns colegas de grande potencial não se interessavam pela excursão.
Começaram os treinamentos ontem!
Murilo (Corintians),
Isac (CSP/PB),
Júlio (Corintians),
Cairo (Paraíba EC),
Yuri (Corintians),
Jardiel (América/RN),
Marcos (Paraíba EC),
Mágno (Alecrim),
Alemão (Potyguar de Currais Novos),
Maciel (Corintians), Cleyton (Santa Cruz/RN),
Tiago (América), Ewerton (América),
Eduardo (Parnamirim),
Adham (ABC) e João Luiz (ABC).

Estavam sendo aguardados ainda cinco jogadores.

ATACANTE JORGE HENRIQUE VAI DEIXAR O BOTAFOGO E PARREIRA PODE ACERTAR COM O FLUMINENSE.



05-08-2008 - 19:08 hs.

Atacante fecha com time japonês e deixará o Botafogo!

O atacante Jorge Henrique está com os dias contados no Botafogo. O jogador já aceitou uma proposta do Yokohama, do Japão, e espera apenas o acerto entre os clubes para deixar a equipe carioca.

O próprio jogador confirmou que o Botafogo já tem em mãos a proposta oficial dos japoneses. Concentrado para enfrentar o Figueirense, nesta quinta-feira, Jorge Henrique preferiu desconversar e não disse se já aceitou a oferta.

"Sei que o
Botafogo recebeu uma proposta oficial e ponta. Até agora não recebi nada e, portanto, sou jogador do clube", disse o jogador, por meio de sua assessoria de imprensa.

Nos bastidores do Botafogo, a transferência é dada como certa. Jorge Henrique assinaria um contrato de dois anos de duração e receberia um salário duas vezes maior do que o atual, pago pelo time brasileiro.

Os dirigentes botafoguenses já admitem, inclusive, que estão procurando peças de reposição no mercado. Sem o seu principal atacante, os cariocas tentam achar jogadores no mercado do exterior e até mesmo na Série B.


Carlos Alberto Parreira é a bola da vez para assumir o Fluminense!

Em má fase, o Fluminense já estuda um possível substituto para o técnico Renato Gaúcho, que foi severamente repreendido pela diretoria após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, no último sábado, pelo
Campeonato Brasileiro.

O nome mais comentado nas Laranjeiras é o de Carlos Alberto Parreira, atualmente desempregado após deixar a Seleção da África do Sul, em abril. As negociações e sondagens dos dirigentes tricolores já começaram.

O cargo de Parreira, no entanto, ainda está indefinido. O ex-técnico da Seleção Brasileira pode trabalhar como gerente de
futebol
, caso Renato Gaúcho recupere a equipe no Brasileirão, ou até mesmo pode assumir o comando do time.

Procurado pelo Fluminense, Parreira parece estar propenso a aceitar a oferta e voltar aos campos brasileiros. O último clube do Brasil que o treinador dirigiu foi o Corinthians, durante a temporada de 2002. Por lá, conquistou o Rio-São Paulo e a Copa do Brasil.

Carlos Alberto Parreira já trabalhou no Fluminense. O técnico foi campeão brasileiro pelo clube em 84, além de conquistar a Série C do Campeonato Brasileiro em 99, tirando o time carioca da terceira divisão nacional.

QUEBRA TUDO! NAMORADA DE VOLANTE FAZ STRIP-TEASE EM MACEIÓ.

05/08/2008

Piu-piu, ou melhor, fiu fiu! No auge de seus 29 anos, Elisiane Benites, namorada do volante Rodrigo Pontes, do Barueri, deixou os marmanjos de queixo caído durante a gravação do quarto DVD da banda Cavaleiros do Forró, em Maceió.
Ela, que faz o personagem Piu-Piu, do Pânico na TV, fez um strip-tease durante uma das músicas da banda. Para completar, Danielle de Souza, a Mulher Samambaia, também participou da encenação.

As duas entraram no palco vestidas de suas respectivas personagens e foram tirando a roupa para o vocalista Ramon até ficarem somente de maiô e biquíni. Sorte para quem estava no show!

RANKING DE CLUBES: SÃO PAULO E FLUMINENSE; TIMÃO LÁ EMBAIXO.

05-08-2008 - 17:44 hs.

Prepare a gozação ao amigo torcedor. A Federação Internacional de História e Estatísticas de
Futebol (IFFHS, em inglês) divulgou nesta terça-feira mais um ranking de clubes. Melhor para os brasileiros melhor colocados São Paulo e Fluminense.

A 11ª e 13ª colocação, respectivamente, porém, não foram páreas para o líder do mês de julho com 286 pontos, 63 mais que o Tricolor paulista e 68 a mais que o Tricolor carioca.

Já o Corinthians, que amarga a Série B do Campeonato Brasileiro, está na modesta 274ª posição, ao lado do Náutico, com apenas 72 pontos.
O rival Palmeiras é o 118º colocado.

Confira abaixo a lista com os dez primeiros do ranking e a posição de todos os clubes brasileiros que figuram entre os 350 citados pelo IFFHS:

01. Manchester United - 286 pontos

02. Glasgow Rangers - 258.

03. Chelsea - 258

04. Bayern de Munique - 252

05. Barcelona - 251

06. Roma - 248

07. Liverpool - 243

08. Arsenal - 237

09. Boca Juniors - 231

10. Inter de Milão - 226

COLOCAÇÃO DOS TIMES BRASILEIROS!

11. São Paulo - 223

13. Fluminense – 218

28. Cruzeiro – 190

30. Flamengo - 185

48. Santos – 163

54. Vasco – 154

62. Botafogo – 144

82. Sport – 124

161. Grêmio – 92

168. Figueirense – 90

181. Atlético-MG – 88

188. Palmeiras – 86

237. Internacional – 78

252. Goiás – 76

263. Atlético-PR – 74

274. Náutico / Corinthians - 72

FEDERAÇÃO BAIANA DE FUTEBOL (FBF) DENUNCIA O FLAMENGO POR ESCALAÇÃO IRREGULAR.

05-08-2008

Uma acusação da Federação Baiana de Futebol (FBF) contra o Flamengo promete agitar os bastidores do futebol nos próximos dias. Segundo um documento da FBF enviado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atacante Vandinho, do Fla, atuou de forma irregular contra o Cruzeiro, no último domingo.
Ele teria de cumprir um jogo de suspensão, uma vez que deixou o Avaí, seu ex-clube, com três cartões amarelos. No parágrafo 3 do Artigo 32 do Regulamento Geral das Competições, está previsto que “nos casos de o atleta ser transferido de um clube para outro, de séries diferentes, serão levadas pelo mesmo as punições aplicadas pelo STJD, pendentes de cumprimento".

Caso o Supremo Tribunal acate a denúncia, o time carioca pode perder seis pontos. No Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, no entanto, Vandinho está inscrito como jogador do Flamengo desde o dia 30 de julho (última quarta-feira) e, supostamente, teria cumprido o tal jogo de suspensão na derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no Palestra Itália.
Como sua apresentação oficial foi somente na sexta-feira, ele, que chegou como grande esperanças de gols do Flamengo, estreou na derrota para o Cruzeiro. Falta, agora, a posição oficial do STJD.