terça-feira, 5 de novembro de 2019

“Dança das cadeiras”: Carille é 19º técnico a cair no Brasileirão de 2019!


Terça feira, 05 de novembro de 2019.
Treinador deixou o Corinthians e aumentou trocas de comando no futebol brasileiro. Relembre o que aconteceu com todos que perderam emprego.

O Campeonato Brasileiro é um verdadeiro "exterminador de técnicos". Afinal, 19 profissionais da área já perderam seus empregos ou pediram para deixar os clubes, em 25 rodadas. Alguns deles, já até se arrumaram por outras equipes. Relembre todos os técnicos que saíram, seja por demissão, ou por escolha:


A- A+

Futebol do RN: Força e Luz vence Centenário por 3x1 e garante vaga na Decisão Final da Série B do Estadual!


Após vencer a primeira partida por 5 a 0, no Marizão, em Caicó, o Time Elétrico amplia vantagem diante do Centenário de Parelhas e está na final da Segunda Divisão do RN.
Foto: Diego Simonetti. 
O Força e Luz está na final da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. O Time Elétrico venceu o Centenário por 3 a 1 na tarde desta segunda-feira (04/11), no jogo da volta da semifinal da competição, realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal. Os gols do Força e Luz foram marcados por Histone e Capacete (2 vezes), enquanto que Igor Benace diminuiu para o time de Parelhas.

O jogo começou e o Força e Luz abriu o placar aos 4 minutos de jogo, com Histone, camisa 10, que acertou um lindo chute de fora da área, sem chances para o goleiro da equipe de Parelhas, Formiga. O Time Elétrico não parou de pressionar e ampliou com dois gols do Capacete no primeiro tempo. O Centenário diminuiu na segunda etapa com Igor Benace.

A decisão do Estadual está definida, a partida será entre Alecrim e Força e Luz, mas ainda não foi marcada a data, local e horário do confronto. Vale ressaltar que a final acontece em jogo único e o mando de campo pertence a FNF. Quem vencer o último duelo estará garantido na elite do futebol norte-rio-grandense em 2020.
Fonte: Site da FNF