terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Futebol do RN: Definida programação semanal de treinamento do ABC F.C!

TERÇA FEIRA, 06 DE JANEIRO DE 2014.
Exibindo Foto_Leonardo_Pessoa_ABCFC (2).jpg
A comissão técnica abecedista divulgou na manhã desta segunda-feira (5) a programação de treinamento semanal para o elenco alvinegro, que segue os trabalhos de pré-temporada visando a estreia no Campeonato Potiguar.

Confira a programação completa:

Segunda-feira (05/01)
- 8h30 – Treino (CT);
- 16h – Treino (CT);

Terça-feira (06/01)
- 8h30 – Treino (CTFIS/CT);
- 16h – Treino (CT);

Quarta-feira (07/01)
- Manhã – Repouso;
- 15h30 – Treino (CT);

Quinta-feira (08/01)
- Manhã – Repouso;
- 15h30 – Treino (CT);

Sexta-feira (09/01)
- 8h30 – Treino (CTFIS/CT)
- 16h – Treino (CT);

Sábado (10/01)
- Manhã – Repouso;
- 15h30 – Treino (CT);

Domingo (11/01)
- 8h30 – Treino (CTFIS/CT);
- Tarde – Repouso.

Fonte: Assessoria de Imprensa do ABC F.C. (Por e-mail)

Potiguar de Mossoró marca amistoso contra o Botafogo-PB no domingo!

TERÇA FEIRA, 06 DE JANEIRO DE 2014.
Potiguar de Mossoró - treino (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)Potiguar de Mossoró realiza pré-temporada para o estadual 2015 (Foto: Marcelo Diaz)
O Potiguar de Mossoró anunciou um amistoso contra o Botafogo-PB neste domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo está marcado para às 16h e será o primeiro teste do "Time Macho", que se prepara para o estadual. A estreia da equipe mossoroense na competição está marcada para o dia 25 de janeiro, contra o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal. O adversário, o Belo, empatou em 0 a 0 neste domingo contra o Globo FC, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Contudo, a diretoria do Potiguar ainda deve marcar mais um jogo-treino durante a semana. O adversário ainda está sendo definido e a partida pode ser realizada no Estádio Edgarzão, em Assu, já que o Nogueirão, em Mossoró, está interditado pelo Corpo de Bombeiros. No dia 27 de dezembro, o Alvirrubro venceu a seleção de Baraúna, por 2 a 0, com gols de Samuel e Anderson Oliveira.
Por Natal

Futebol do RN: Diretoria do Baraúnas estuda cumprir punição imposta pela CBF!

TERÇA FEIRA, 06 DE JANEIRO DE 2014.
O tricolor mossoroense foi punido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em cinco mandos de campo por conta da confusão envolvendo o ex-jogador do clube Vaninho, e Vavá Cearense, no Campeonato Norte Rio-Grandense do ano passado.
 Estreia do Baraúnas contra o Globo, no Estadual 2015, poderá acontecer no Estádio Nogueirão – Foto Wilson Moreno
Estreia do Baraúnas contra o Globo, no Estadual 2015,
poderá acontecer no Estádio Nogueirão – Foto Wilson Moreno. 
Ramon Nobre – Da Redação
O local da estreia do Baraúnas contra o Globo pelo Campeonato Estadual, no dia 25 de janeiro ainda é uma incógnita. O Tricolor mossoroense foi punido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em cinco mandos de campo por conta da confusão envolvendo o ex-jogador do clube Vaninho, e Vavá Cearense, no Campeonato Norte Rio-Grandense do ano passado. A princípio, a diretoria do Baraúnas mandaria os cinco jogos no Estádio Edgarzão, em Assu. O problema é que a cidade dos poetas não está a 100km de distância de Mossoró, o que é uma exigência da CBF. Em contato com a reportagem, o presidente do Baraúnas, Zé Peixeiro, explicou que poderá mandar as partidas em Mossoró, com portões fechados, ou então em Caicó. “Só vamos jogar em Assu se tivermos a confirmação da CBF que podemos jogar lá. Tem que ser documentado. Se não pudermos jogar lá iremos atuar no Estádio Nogueirão com portões fechados ou em Caicó”, esclareceu. De acordo com informações dos bastidores do Baraúnas, a cidade de Antônio Martins também é uma opção que está sendo estudada. A cúpula Tricolor ainda tenta junto a CBF alternar a punição dos mandos de campo, não cumprindo assim todas as partidas em sequência.

REFORÇOS
No fim da semana passada, o Baraúnas recebeu na Toca do Leão os quatro últimos reforços para o Campeonato Estadual. O zagueiro Emerson e o lateral esquerdo Deivid, ambos ex-Confiança, o goleiro Gustavo, ex-Moto Clube e o atacante Adriano, ex-Sergipe, irão reforçar o Tricolor mossoroense no campeonato local. O desejo do técnico Paulo Moroni é de contar com mais um meia de qualidade e um atacante, porém, estes pedidos só serão atendidos dependendo do desempenho do clube no primeiro turno do Estadual.

Fonte: Gazeta do Oeste (Mossoró).

Futebol do RN: Campo do CT não é entregue e América altera local de treinos!

TERÇA FEIRA, 06 DE JANEIRO DE 2014.
Estádio Tenente Luiz Gonzaga, em Parnamirim - América-RN (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
Estádio Ten. Luiz Gonzaga foi usado pelo Alecrim no ano passado.
(Foto: Gabriel Peres).
O América de Natal intensifica os treinos da pré-temporada e nesta segunda-feira, os jogadores participaram de uma atividade física no centro de treinamento Abílio Medeiros, em Parnamirim. Ainda sem utilizar o campo do CT, por estar passando por readequações, o elenco apenas correu em torno do gramado do campo utilizado pelos atletas das categorias de base. Na parte da tarde, o time alvirrubro vai treinar no Estádio Tenente Luiz Gonzaga, que é de propriedade do Potiguar de Parnamirim e foi utilizado por outros clubes nos últimos anos, como o Alecrim, que fez parte dos seus trabalhos para o Campeonato Potiguar.

Fonte: GloboEsporte.com/Natal

Toscano Júnior conquista mais um Título de Campeão em Torneio de Sinuca!

TERÇA FEIRA, 06 DE JANEIRO DE 2014.
Toscano Júnior 
No último domingo (04/01) foi realizado no Salão Snooker Bar de Edinho, em Carnaúba dos Dantas-RN, mais um Torneio de Sinuca tipo Bolão, contando com a participação de 29 tacos das cidades de Carnaúba dos Dantas, Acari, Cruzeta, Currais Novos, Jardim do Seridó, Parelhas e Campina Grande-PB.
No final o Toscano Júnior de Carnaúba dos Dantas foi o grande Campeão, o Vice-Campeão foi João de Jardim do Seridó, em 3º lugar ficou Bia de Acari e 4º lugar Chuvisco de Carnaúba dos Dantas.
Toscano Júnior está se preparando para participar do 24º Torneio Norte/Nordeste de Sinuca, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de janeiro no Art Clube, em Tabuleiro do Norte-CE.

Fonte: Blog do Toscano Neto