sexta-feira, 6 de março de 2009

FNF DESISTE DE COLOCAR ÁRBITROS ATRÁS DOS GOLS NO CLÁSSICO ABC e AMÉRICA.

O presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo, afirmou que a Federação não utilizará mais os árbitros atrás do gol no clássico de domingo.
Ele explicou que esta medida será trabalhada aos poucos, durante o Campeonato. A novidade para o jogo entre ABC e América será a presença do 5º árbitro, que irá auxiliar o trabalho do 4º árbitro.
.
O árbitro principal da partida vai ser Paulo Jorge Brandão. Ele será auxiliado por Eduardo Lincon e Luis Carlos Câmara. O 4º árbitro será João Alberto Gomes e Eduardo Marinho será o 5º árbitro. O observador será Francisco Armando Falcão.

FERDINANDO TEIXEIRA É O NOVO TÉCNICO DO CAMPINENSE/PB.


O ex-técnico do ABC e do Bahia, Ferdinando Teixeira (Foto) é o novo comandante do Campinense. A confirmação foi dada pelo próprio Ferdinando, no início da tarde desta sexta.
"Fechei e agora me apresento amanhã com a missão de reerguer o time no campeonato paraibano", explicou o técnico, bi-campeão estadual pelo ABC e comandante do acesso alvinegro para a Série B em 2007.
Ferdinando chega para substituir o técnico Freitas Nascimento, demitido após os maus resultados no estadual, quando foi eliminado pelo Treze para a final do turno e não conseguiu passar de fase na Copa do Brasil desse ano.
Nome: Ferdinando José Teixeira de Araújo
Nasceu em Pedro Velho/RN em 21/03/1946
Alguns clubes dirigidos por ele: ABC-RN, AMÉRICA-RN, ALECRIM-RN, AL ARABI DO QATAR, FORTALEZA, CEARÁ, CSA-AL, BAHIA e BOTAFOGO-PB.


FREITAS NASCIMENTO É DEMITIDO!

Depois do fiasco apresentado no ultimo domingo pelo Campeonato Estadual quando foi eliminado pelo Treze e ainda na quarta-feira (04) em pleno Estádio Amigão em Campina Grande ao ser desclassificado pelo desconhecido Misto de Três Lagoas-MS, a Diretoria da Raposa resolveu dispensar o treinador Freitas Nascimento (Foto).

ARBITRAGEM PARA A 1ª RODADA DO 2° TURNO DO CAMPEONATO POTIGUAR.

Domingo dia 08-03-209

JOGO: ABC X AMÉRICA – 16:30 horas.
Local: Frasqueirão – Natal.
Árbitro: PAULO JORGE R. BRANDÃO FILGUEIRA
Assistente 1: EDUARDO LINCOLN
Assistente 2: LUIS CARLOS CÂMARA BEZERRA
4º Árbitro: JOÃO ALBERTO GOMES DUARTE
5º Árbitro: EDUARDO MARINHO
Delegado da partida: FRANCINALDO COSTA
Observador técnico: FRANCISCO ARMANDO FALCÃO

JOGO: SANTA CRUZ X ASSU – 17 horas
Local: Iberezão – Santa Cruz.
Árbitro: ITALO MEDEIROS
Assistente 1: ALEX BATISTA
Assistente 2: CLISTENES JUNY
4º Árbitro: LEANDRO SARAIVA
Delegado da partida: CARLUCE MIGUEL
Observador técnico: JOSÉ NILMAN DE LIMA

JOGO: POTYGUAR X BARAÚNAS – 17 horas.
LOCAL: Cel. José Bezerra – Currais Novos.
Árbitro: REGINALDO GOMES
Assistente 1: UBIRATAN BRUNO VIANA
Assistente 2: VALDOMIR ANTÔNIO
4º Árbitro: ANTÔNIO MÁRCIODelegado da partida: MARCO AURÉLIO
Observador técnico: CHARLES ELIONT.

COPA DO BRASIL - MEIA EX-ABC MARCA UM GOL NA VITÓRIA DO BOTAFOGO/RJ.



Meia ex-ABC marca pela 1ª vez em vitória do Botafogo.
O ex-abcedista Jean carioca (Foto) marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo. O feito aconteceu na noite de ontem, em Brasília, na vitória do time carioca sobre o Dom Pedro, pela Copa do Brasil.
Jean Carioca, contratado no início do ano pelo time da estrela solitária, começou pela primeira vez uma partida como titular. O gol dele abriu a vitória de 2 a 0 do clube sobre os brasilienses, que classificou o alvinegro direto para a fase seguinte.