segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

NOTA DE AGRADECIMENTO.

Por ocasião da morte do meu pai, Sr. José Sátiro de Matos, queremos agradecer as manifestações de solidariedade das pessoas que se sensibilizaram com a nossa dor.

Aqueles que através de um aperto de mão, de um telefonema, de uma mensagem pela internet. Aqueles que gostariam de estar presente, para dar o seu último Adeus mais não foi possível.

Queremos agradecer a imprensa de Currais Novos que logo tomou conhecimento do triste acontecimento passou a divulgar na sua programação normal.

As centenas de pessoas que estiveram presentes no velório, na missa e acompanharam o cortejo fúnebre até o cemitério Nossa Senhora de Fátima, aqui em Currais Novos.

Queremos agradecer a Deus, que na sua infinita bondade, deixou que o meu pai vivesse 87 anos e 11 meses, pois sabemos que muitos não tiveram a oportunidade de viver a metade do tempo que o meu pai viveu.

Queremos agradecer e muito a minha mãe que ao longo dos seus atuais 91 anos (vai completar dia 19/01/2010) conviveu harmoniosamente com o meu pai durante 63 anos de vida conjugal e só a morte os separaram.

Obrigado e Deus abençoe a todos vocês.

Detalhe: O Sr. José Sátiro de Matos completaria 88 anos no próximo dia 12 de janeiro. Ele deixou esposa, 08 filhos, 25 netos e 16 bisnetos.

Luiz Sátiro de Matos - Editor do Escrete de Ouro.