quarta-feira, 10 de junho de 2009

AMÉRICA OFICIALIZA SAÍDA DE TRÊS JOGADORES E MIRA NOVO VOLANTE.

10-06-2009

América oficializa saída de três jogadores e mira novo volante

Equipe Dez

O América oficializou ontem terça-feira (9) a saída de três jogadores do elenco: Tiago Messias (zagueiro), Xavier (lateral esquerdo) e Bibi (atacante). Este último teve seu contrato encerrado e não foi renovado, ficando livre para analisar propostas de outros clubes, acontecendo o mesmo com os outros dois, que chegaram a um acordo com o alvirrubro e tiveram seus contratos rescindidos de forma amigável, e também estão à disposição para novos contratos.

O América busca a contratação de um volante. A peça foi pedida pelo treinador Guilherme Macuglia e deve ser anunciado até o fim da semana, fechando a primeira etapa do ciclo de contratações.

BIBÍ SE APRESENTA AO ALECRIM. ELENCO DO PERIQUITO JÁ CONTA COM 25 ATLETAS.

10-06-2009
O contrato do atacante Bibí com o América se encerrou no dia 31 de maio, mas o Alvirrubro decidiu não fazer um novo contrato com o atleta, em reunião que foi realizada nesta terça-feira, com o jogador.

Porém, o atleta não vai ficar muito tempo desempregado. O jogador já se apresentou ao Alecrim e vai permanecer no clube até o final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Além desse atacante, o Alecrim também já contratou:

os goleiros Eridelson, Tinho e Isaías,
os laterais Eduardo Igor, Magno, Ribamar e Fernandes,
os zagueiros Rafael, Pantera, Geílson e Alexandre,
os volantes João Paulo, Chapinha, Hércules, Émerson (ex-Potyguar), Everton e Robson,
os meias Patané, Val, Kel e Daniel,
os atacantes Léo Papel, Somália e Torona.