sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Cavani está acertado com grande time brasileiro, afirma jornalista argentino!

Sexta feira, 04 de setembro de 2020.

Segundo o jornalista, a negociação foi encerrada nesta tarde e o jogador é esperado em Porto Alegre na próxima segunda-feira.

Cavani no Benfica: Representante do uruguaio diz que time de Jorge Jesus 'é  possibilidade'

Uma bomba começou a agitar a tarde desta sexta-feira, 04/09. Isso porque o jornalista Sebastián Srur, da Rádio Continental, afirmou que o atacante uruguaio Cavani, ex-PSG, é o novo reforço do Grêmio. O repórter é bem conhecido da imprensa argentina, pois cobre o River Plate há 18 anos.

CONFIRA!

REAÇÕES DA NOTÍCIA

O tweet do jornalista foi rapidamente compartilhado na rede social e os gremistas começaram a se manifestar.

Alguns gostaram da notícia, com respostas como "Eu estou iludido mesmo". Já outros ficaram com um pé atrás e relembraram que o Benfica não fechou com Cavani por conta do alto salário.

CARREIRA

Edinson Cavani também foi ventilado no Atlético-MG, mas os valores altos também foram empecilho. Aos 33 anos, o ex-companheiro de Neymar tem poucos clubes na carreira, pois sempre fica muito tempo com a mesma camisa. Passou por Danubio, do Uruguai, Palermo e Napoli, da Itália, e defendeu o PSG de 2013 a 2020.  Por Agência Futebol Interior

Flamengo não terá Diego Alves e Bruno Henrique neste sábado; Gabigol e Gerson voltam!

Sexta feira, 04 de setembro de 2020.

Expectativa é de que Filipe Luís também seja titular após descanso contra o Bahia. Equipe enfrenta o Fortaleza e tem a chance de assumir a vice-liderança provisória.

O técnico Domènec Torrent não poderá contar com Bruno Henrique e Diego Alves na partida contra o Fortaleza, neste sábado, às 17h, no Maracanã. Os jogadores não participaram do treino de ontem, quinta-feira. A boa notícia para o catalão é que terá à disposição Gabigol e Gerson, que não enfrentaram o Bahia.

Bruno Henrique durante treino do Flamengo — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Bruno Henrique durante treino do Flamengo — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Bruno Henrique se recupera de um edema no joelho direito, e Diego Alves de um problema no ombro. No gol, como ainda não poderá escalar César, que está em quarentena para se recuperar da Covid-19, a tendência é de que Dome mantenha Gabriel Batista. A outra alternativa é Hugo Souza.

Com o retorno de Gabigol, Pedro e Pedro Rocha disputam uma vaga no ataque. Pedro marcou duas vezes na vitória por 5 a 3 sobre o Bahia na última rodada.

Na lateral esquerda, a tendência é o retorno de Filipe Luís, que ficou no banco no último jogo para ganhar um descanso.

O Flamengo encerrou a sétima rodada na sexta posição, com 11 pontos. Se vencer o Fortaleza, a equipe assume a vice-liderança provisória do Brasileiro. Por Cahê Mota — Rio de Janeiro 

Veja quem já fez sete jogos na Série A e não pode mais se transferir!

Sexta feira, 04 de setembro de 2020.

Fortaleza é o time que mais repetiu jogadores, seguido de Ceará e Santos.

O Brasileirão voltou há quase um mês e a maioria dos clubes já está indo para a disputa do oitavo jogo válido pela competição nacional.

Segundo o Espião Estatístico, 64 jogadores disputaram sete partidas na Série A e não podem mais se transferir para adversários do Brasileirão.

+ Confira a tabela da Série A

Peças importantes das equipes já foram utilizadas, como o centroavante Cléber, do Ceará, que chegou a ter proposta do Grêmio. Os artilheiros de Santos e Internacional, Marinho e Thiago Galhardo, também permanecem. O Fortaleza repetiu nove jogadores em sete jogos e lidera estatística. O Vovô e o Peixe utilizaram oito atletas.

Carrossel, jogadores, 7 jogos, Série A — Foto: InfoEsporte

Carrossel, jogadores, 7 jogos, Série A — Foto: InfoEsporte

Confira os jogadores de cada clube da Série A que já atuaram em 7 jogos:

Internacional

Marcelo Lomba

Marcos Guilherme

Moisés

Patrick

Thiago Galhardo

Víctor Cuesta

São Paulo

Gabriel Sara

Igor Gomes

Pablo

Tchê Tchê

Tiago Volpi

Fluminense

Dodi

Egídio

Marcos Paulo

Michel Araújo

Flamengo

Everton Ribeiro

Rodrigo Caio

Willian Arão

Ceará

Charles

Cléber

Fabinho

Fernando Prass

Fernando Sobral

Mateus Gonçalves

Rafael Sobis

Samuel Xavier

Fortaleza

Bruno Melo

David

Felipe

Felipe Alves

Osvaldo

Paulão

Romarinho

Wellington Paulista

Yuri César

Santos

Carlos Sánchez

Diego Pituca

Felipe Jonatan

Kaio Jorge

Luan Peres

Marinho

Pará

Soteldo

Athletico-PR

Abner Vinícius

Léo Cittadini

Richard

Sport

Betinho

Elton

Iago Maidana

Jonatan Gomez

Marquinhos

Patric

Coritiba

Igor Jesus

Matheus Galdezani

Robson

Sabino

Sassá

William Matheus

Wilson

R B Bragantino

Aderlan

Artur

Cleiton

Léo Ortiz

Morato

*Atlético-MG, Vasco, Palmeiras, Corinthians, Bahia, Grêmio, Botafogo, Atlético-GO e Goiás têm duelos atrasados e ainda não atuaram em sete jogos na competição. Por Beatriz Carvalho — GE / Fortaleza, CE

ABC confirma empréstimo de zagueiro de 16 anos ao Flamengo/RJ!

Sexta feira, 04 de setembro de 2020.

ABC confirmou nesta sexta-feira, 04/09, o empréstimo do zagueiro Ítalo, de apenas 16 anos, ao Flamengo/RJ. Destaque nas categorias de base do Alvinegro de Natal, ele fica no Rubro-Negro até dezembro de 2021.

Ítalo assina contrato de empréstimo com o Flamengo — Foto: Divulgação

Ítalo assina contrato de empréstimo com o Flamengo — Foto: Divulgação

Ao término do período do empréstimo, o Flamengo terá a preferência de compra de 50% dos direitos econômicos do atleta. Antes disso, até julho de 2021, o Rubro-Negro carioca pode optar pela compra de mais 20%, por um valor já estipulado e maior do que os 50% do fim do empréstimo. Se assim fizer, terá que em julho do próximo ano realizar o pagamento dos 70% dos direitos.

+ VEJA MAIS NOTÍCIAS DO ABC

Ítalo chegou ao ABC no meio da temporada 2019 e tem contrato profissional com o clube até o final de junho de 2023.

Ítalo vinha treinando com o time profissional do ABC — Foto: Divulgação

Ítalo vinha treinando com o time profissional do ABC — Foto: Divulgação

O zagueiro foi campeão estadual sub-15, vice-campeão estadual sub-17, e disputou como titular competições em categorias acima da sua, como a Copa do Brasil Sub-17 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Ele se destacou, também como titular, da conquista da Copa Carpina Sub-16, em Pernambuco. Foi nesta competição que o defensor despertou o interesse do Flamengo/RJ, que passou a monitorá-lo.

Ítalo vinha treinando com o grupo principal do ABC desde a retomada do futebol na pandemia. O Alvinegro disputa a final do segundo turno do Campeonato Potiguar na segunda-feira, às 16h, no Frasqueirão. O adversário é o rival América-RN. Por Redação do ge — Natal

Gabriel Veron faz 18 anos e assina contrato com Palmeiras até setembro de 2025!

Sexta feira, 04 de setembro de 2020.

O atacante Gabriel Veron, natural de Açú/RN, completou nesta quinta-feira, 03/09, 18 anos e, por lei, pôde formalizar um contrato de cinco anos com o Palmeiras/SP. O acordo agora é válido até 1º de setembro de 2025.

Já havia desde o final da temporada um acerto para estender o vínculo anterior, que se encerrava em 21 de outubro de 2021, até o fim de 2024.

Gabriel Veron assina novo vínculo com o Palmeiras até setembro de 2015 — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Gabriel Veron assina novo vínculo com o Palmeiras até setembro de 2015.

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

– É o melhor presente que recebi em toda a minha vida. Estou muito feliz e motivado. Agora é dar continuidade ao trabalho e mostrar o meu melhor – disse ao site do clube o jogador, que sofreu lesão muscular em julho e somente agora voltou a treinar em campo.

– Não apressaram o processo, não deixaram eu voltar antes do tempo para eu não ter de retornar ao departamento médico de novo. Eles querem me deixar 100% para eu mostrar o meu melhor. A ansiedade está grande para voltar a jogar e ajudar meus companheiros.

Formado nas categorias de base do clube, Gabriel Veron subiu ao profissional na reta final do Campeonato Brasileiro de 2019, pouco depois de ter sido eleito o melhor jogador do Mundial sub-17, conquistado com a seleção brasileira. Fonte: GE / SP.

Tabela da Série D: veja datas, horários e locais dos representantes do RN!

Sexta feira, 04 de setembro de 2020.

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada do primeiro turno da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

Veja os adversários dos representantes do Rio Grande do Norte, datas, horários e locais dos jogos nesta primeira fase da competição. AMÉRICA de Natal, GLOBO FC de Ceará Mirim, POTIGUAR de Mossoró e ABC F.C de Natal.

AMÉRICA F.C DE NATAL.

Tabela da Série D: veja datas, horários e locais dos jogos do América-RN

Foto: Canindé Pereira / Divulgação América F.C

Veja datas, horários e locais dos jogos do América-RN. Saiba quando o Alvirrubro vai entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro.

Arena Tour - Arena das Dunas

Arena das Dunas, local dos jogos do América, em Natal.

O América-RN está no Grupo A3, ao lado de Globo FC, Campinense/PB, Atlético Cajazeiras/PB, Floresta/CE, Guarany de Sobral/SE, Salgueiro/PE e Afogados/PE.

A estreia do Alvirrubro será contra o Campinense, no dia 19 de setembro, na Arena das Dunas, em Natal.

Confira datas, horários e locais dos jogos do América-RN:

1ª rodada - 19 de setembro (sábado) | 18h
América-RN x Campinense | Arena das Dunas (Natal)

2ª rodada - 26 de setembro (sábado) | 16h
Floresta x América-RN | Castelão (Fortaleza)

3ª rodada - 30 de setembro (quarta-feira) | 20h30
América-RN x Salgueiro | Arena das Dunas (Natal)

4ª rodada - 3 de outubro (sábado) | 16h
América-RN x Afogados | Arena das Dunas (Natal)

GLOBO F.C

Veja datas, horários e locais dos jogos do Globo FC. Saiba quando a Águia de Ceará-Mirim vai entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro.

O Globo F.C está no Grupo A3, ao lado do América/RN, Campinense/PB, Atlético Cajazeiras/PB, Floresta/CE, Guarany de Sobral/SE, Salgueiro/PE e Afogados/PE.

 Tabela da Série D: veja datas, horários e locais dos jogos do Globo FC

Vestiário do Estádio Barretão, local dos jogos do Globo F.C, em Ceará Mirim.

A estreia da Águia de Ceará-Mirim será contra o Atlético-PB, no dia 20 de setembro, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Confira datas, horários e locais dos jogos do Globo F.C:

1ª rodada - 20 de setembro (domingo) | 16h
Atlético-PB x Globo FC | Perpetão (Cajazeiras)

2ª rodada - 26 de setembro (sábado) | 15h
Globo FC x Guarany de Sobral | Barretão (Ceará-Mirim)

3ª rodada - 30 de setembro (quarta-feira) | 20h
Afogados x Globo FC | Vianão (Afogados da Ingazeira)

4ª rodada - 3 de outubro (sábado) | 19h
Salgueiro x Globo FC | Cornélio de Barros (Salgueiro)

5ª rodada - 10 de outubro (sábado) | 15h
Globo FC x América-RN | Barretão (Ceará-Mirim)

6ª rodada - 14 de outubro (quarta-feira) | 16h
Floresta x Globo FC | A definir* (Fortaleza)

7ª rodada - 17 de outubro (sábado) | 15h
Globo FC x Campinense | Barretão (Ceará-Mirim) 

Tabela da Série D: veja datas, horários e locais dos jogos do ABC

Foto: Divulgação.

ABC F.C

Veja datas, horários e locais dos jogos do ABC. Saiba quando o Alvinegro vai entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro.

O ABC está no Grupo A4, ao lado de Potiguar de Mossoró, Vitória da Conquista/BA, Central/PE, Coruripe/AL, Jaciobá/AL, Freipaulistano/SE e Itabaiana/SE.

A estreia do Alvinegro será contra o Itabaiana, no dia 20 de setembro, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Justiça do Trabalho não aceita pedido do ABC de "revisitação" de acordos -  Rádio 98 FM Natal

Estádio Frasqueirão, local dos jogos do ABC, em Natal.

Confira datas, horários e locais dos jogos do ABC:

1ª rodada - 20 de setembro (domingo) | 16h
Itabaiana x ABC | Etelvino Mendonça (Itabaiana)

2ª rodada - 27 de setembro (domingo) | 16h
ABC x Jaciobá | Frasqueirão (Natal)

3ª rodada - 30 de setembro (quarta-feira) | 20h30
Vitória da Conquista x ABC | Lomanto Júnior (Vitória da Conquista)

4ª rodada - 4 de outubro (domingo) | 16h
ABC x Central | Frasqueirão (Natal)

5ª rodada - 11 de outubro (domingo) | 15h30
Potiguar x ABC | Nogueirão (Mossoró)

6ª rodada - 14 de outubro (quarta-feira) | 20h
Coruripe x ABC | Gerson Amaral (Coruripe)

7ª rodada - 18 de outubro (domingo) | 16h
ABC x Freipaulistano | Frasqueirão (Natal)

POTIGUAR DE MOSSORÓ:

Tabela da Série D: veja datas, horários e locais dos jogos do Potiguar

Estádio Nogueirão, local dos jogos do Potiguar, em Mossoró.

O Potiguar de Mossoró está no Grupo A4, ao lado de ABC, Vitória da Conquista/BA, Central/PE, Coruripe/AL, Jaciobá/AL, Freipaulistano/SE e Itabaiana/SE.

A estreia do Time Macho será contra o Freipaulistano, no dia 20 de setembro, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

Confira datas, horários e locais dos jogos do Potiguar:

1ª rodada - 20 de setembro (domingo) 
15h30 – No Nogueirão, em Mossoró: Potiguar x Freipaulistano.

2ª rodada - 26 de setembro (sábado)
16h00 – No Gerson Amaral, em Coruripe/AL: Coruripe x Potiguar

3ª rodada - 30 de setembro (quarta-feira)
20h00 – No Nogueirão, em Mossoró: Potiguar x Central

4ª rodada - 4 de outubro (domingo) 
16h00 – Lomanto Júrior, em Vitória da Conquista: Vitória da Conquista x Potiguar.

5ª rodada - 11 de outubro (domingo)
15h30 – No Nogueirão, em Mossoró: Potiguar x ABC

6ª rodada - 14 de outubro (quarta-feira.
20h00 – No Nogueirão, em Mossoró: Potiguar x Jaciobá

7ª rodada - 18 de outubro (domingo)
16h00 – No Etelvino Mendonça, em Itabaiana/SE: Itabaiana x Potiguar. 

Por GE/RN

Caio Max é confirmado como árbitro da final do segundo turno do Campeonato Potiguar!

Sexta feira, 04 de setembro de 2020.

Caio Max Augusto Vieira será o árbitro da final do segundo turno do Campeonato Potiguar, entre ABC e América-RN, na próxima segunda-feira. Jean Márcio dos Santos e Luiz Carlos de França Costa foram os assistentes escolhidos pela comissão de arbitragem da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro será o quarto árbitro.

Caio Max apitou ABC x América-RN na última segunda-feira, — Foto: Pedro Vitorino

Caio Max apitou ABC x América-RN na última segunda-feira, — Foto: Pedro Vitorino

Caio Max apitou ABC x América-RN na última segunda-feira, pela última rodada da primeira fase do returno.

O Clássico Rei que decide o segundo turno será realizado no Frasqueirão, em Natal, com início às 16h. Por ter a melhor campanha, o ABC tem a vantagem do empate para ser campeão. Se isso acontecer, conquista o título estadual de forma direta. Ao América-RN só resta a opção de vencer, faturar o returno e forçar a realização de dois jogos para tentar o bicampeonato potiguar. Por GE / Natal. 

Três jogos neste sábado, abrem a 8ª Rodada da Série A do Campeonato Brasil!

BRASILEIRÃO  2020

SÉRIE A - 8ª rodada

Sábado 05/09

17h00 No Maracanã - Flamengo/RJ x Fortaleza

19h00 Neo Química Arena - Corinthians x Botafogo

21h00 Na Arena Castelão - Ceará x Santos

Domingo 06/09

11h00 - Red Bull Bragantino/SP x Palmeiras

16h00 - São Paulo x Fluminense

16h00 - Internacional x Bahia

18h00 – Vasco da Gama x Athletico/PR

19h00 - Atlético/GO x Grêmio/RS

20h30 - Sport/PE x Goiás.

20h30 - Coritiba x Atlético/MG.

 

Atlético-MG 3 x 0 São Paulo - Galo mostra eficiência e derruba Tricolor no Mineirão!

Sexta feira, 04 de setembro de 2020.

O tropeço deixa o time paulista na vice-liderança com 13 pontos, três atrás do líder Internacional. O Atlético aparece com 12 pontos.

Alan Franco completa para as redes do São Paulo

Alan Franco completa par as redes do São Paulo.

Mesmo com uma postura ofensiva e um grande primeiro tempo, com duas bolas na trave e criando várias chances de gols, o São Paulo acabou perdendo para o Atlético Mineiro, por 3 a 0, nesta quinta-feira à noite (3) no Mineirão pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O RETROSPECTO

O São Paulo entrou em campo com o retrospecto de três vitórias consecutivas, a última delas no clássico diante do Corinthians, por 2 a 1.

O Atlético-MG, que sagrou-se campeão mineiro em cima do Tombense no final de semana, perdeu seus dois últimos jogos fora de casa para Botafogo (2 a 1) e Internacional (1 a 0).

Local: Mineirão - Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins (RS).

Campeonato Brasileiro – Série A.

Fase: Única

7ª rodada

Data: 03/09/2020 - Horário: 20h00

Gols: Alan Franco 34' 1T, Alan Franco 44' 1T, Jair 13' 2T.

Equipes:

Atlético-MG - Rafael; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana (Fábio Santos); Allan, Jair (Guga) e Alan Franco; Hyoran (Marrony), Keno (Marquinhos) e Eduardo Sasha (Savarino). Técnico: Jorge Sampaoli

São Paulo - Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Liziero; Tchê Tchê, Gabriel Sara (Vitor Bueno) e Hernanes (Igor Gomes); Paulinho Bóia (Brenner), Pablo (Toró) e Luciano. Técnico: Fernando Diniz Fonte: AFI

Grêmio 1 x 2 Sport - Leão ‘vai pro crime’ e bate o tricolor em plena arena gaúcha!

Sexta feira, 04 de setembro de 2020.

Equipe gaúcha precisa tomar cuidado, já que está cada vez mais longe do título - pior, se aproxima do Z-4.

Foto: Divulgação / Twitter / Brasileirão - Foto: Divulgação / Twitter / Brasileirão

E segue a má fase do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (3), em partida válida pela sétima rodada, os comandados do técnico Renato Gaúcho receberam o Sport, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), e acabaram derrotados pelo placar de 2 a 1.

OS GOLS

O lateral-direito Patric, em linda finalização, logo aos quatro minutos do duelo, depois de revisão do lance pelo VAR (árbitro de vídeo), abriu o placar. Já aos 28 da etapa final, Iago Maidana converteu penalidade máxima.

Pouco depois, aos 32, Pepê ainda descontou. A derrota para os recifenses neste meio de semana, inclusive, representou o primeiro revés tricolor no Brasileirão.

PRIMEIRO TEMPO

Logo na primeira boa chegada da partida, o placar foi aberto. O lateral-direito Patric se projetou como elemento surpresa, recebeu grande lançamento de Betinho e, de primeira, sem deixar cair, acertou linda finalização com o pé destro que foi parar na gaveta, sem chances para Vanderlei.

Em vantagem no marcador, o Sport passou recuar as linhas e atrair o Grêmio, visando sair em contra-ataques rápidos.

Mas os donos da casa quase empataram aos 23, em boa batida de Everton. Na sequência, aos 26, o goleiro Luan Polli não conseguiu encaixar em tentativa de Orejuela, viu a bola pegar na trave e voltar para ele.

GOLEIRO SEGURA

O arqueiro rubro-negro voltou a aparecer pouco depois. Aos 38, foi buscar finalização de Jean Pyerre que ia no cantinho esquerdo. A pressão mandante continuava. Aos 41, Thiago Neves apareceu quase dentro da área para desviar cruzamento de Orejuela, mas a cabeçada saiu ‘lambendo’ a trave direita. Aos 44, o meia ainda desperdiçou grande chance.

SEGUNDO TEMPO

O cenário não se modificou na etapa final. Os donos da casa pressionaram muito em busca ao menos do empate e tiveram grande chances com Pepê, aos sete minutos, que parou no arqueiro rubro-negro, e aos 20, após bela trama, mas que a bola acabou saindo em tiro de meta para os visitantes.

Quando teve a chance, o Sport não bobeou e encaminhou a vitória. Leandro Barcia foi derrubado por Jean Pyerre, Iago Maidana foi para a cobrança de pênalti e, com muita categoria, ampliou para os visitantes, aos 28.

PEPÊ DIMINUIU

Pouco depois, aos 32, Pepê foi acionado, fez bela jogada individual e descontou. Os mandantes ainda tentaram muito, mas pecaram demais nas finalizações.

 Foto: Divulgação / Twitter / Brasileirão

MUDANÇAS NA CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, os visitantes deixaram a zona de rebaixamento e foram para os sete pontos conquistados, o mesmo dos donos da casa e de Athletico-PR e Coritiba.

O Botafogo também soma sete, mas leva a pior nos critérios de desempate e abre o Z-4, que conta ainda com RB Bragantino, com seis, Atlético-GO, com cinco, e Goiás, com Ficha técnica da partida:

GRÊMIO 1x2 SPORT

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Dyorgines José Padovani (ES)

Cartões amarelos: Lucas Silva (GRE); Luciano, Barcia e Ronaldo (SPO)

Gols: Patric (SPO), aos 4min do 1ºT; Maidana (SPO), aos 28min, e Pepê (GRE), aos 32min do 2ºT

Equipes:

GRÊMIO - Vanderlei; Orejuela, Kannemann, Geromel e Cortez (Pepê); Lucas Silva (Jean Pyerre), Matheus Henrique, Alisson (Robinho), Thiago Neves (Isaque) e Everton; Diego Souza. T.: Renato Gaúcho

SPORT - Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Luciano Juba (Chico); Ronaldo (Marcão) , Ricardinho, Betinho e Jonathan Gomez (Lucas Mugni); Marquinhos (Lucas Venuto) e Elton (Leandro Barcia). T.: Jair Ventura

PRÓXIMOS JOGOS

As equipes voltam a campo no próximo domingo (6), pela oitava rodada do Brasileirão. O Sport recebe o Goiás, às 20h30, na Ilha do Retiro, no Recife (PE), enquanto o Grêmio visita o Atlético-GO, às 19h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (GO). Fonte: AFI