sexta-feira, 6 de maio de 2011

Copa do Brasil quartas-de-final: Coritiba atropela Palmeiras e Ceará pára Bonde do Flamengo!

06-05-2011

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Na noite desta quinta-feira, Coritiba e Ceará largaram na frente no confronto de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Os jogos deram continuidade a rodada aberta na última quarta-feira com outros dois jogos.
Confira!

Jogando no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, o time da casa não tomou conhecimento do Palmeiras e atropelou o adversário, por 6 a 0, praticamente confirmando a classificação à próxima fase da competição. Emerson, Davi, Bill, Léo Gago, Geraldo e Anderson Aquino balançaram as redes do goleiro Marcos, que voltou ao time titular depois de três meses lesionado. Com o resultado positivo, o time paranaense pode até ser derrotado por cinco gols de diferença, que mesmo assim seguirá avançará.

Vozão acaba com invencibilidade de 23 jogos do Urubu!
Marcelo Nicácio gol Ceará x Flamengo (Foto: Ag. Estado)

Por outro lado, mesmo jogando no Engenhão, no Rio de Janeiro, o Ceará venceu o Flamengo, por 2 a 1. Marcelo Nicácio e Geraldo anotaram os gols Alvinegros. Além de se complicar no jogo da volta, no qual precisa vencer por dois gols de diferença, o resultado custou ao time carioca a primeira derrota na temporada (23 jogos).
Ronaldinho Flamengo x Ceará (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)

Ronaldinho foi vaiado pela primeira vez no Fla
(Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
Na última quarta-feira outros dois jogos deram início à fase. Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR ficou no empate por 2 a 2, com o Vasco e precisa vencer na casa do adversário para avançar e no Morumbi, o São Paulo derrotou o Avaí, por 1 a 0, e ganhou a vantagem do empate no jogo de volta.
.
Confira os jogos das quartas-de-final Copa do Brasil – jogos de ida:
Quarta-feira – 04-05-11
Em Curitiba - Atlético-PR 2 x 2 Vasco
No Morumbi - São Paulo 1 x 0 Avaí

Quinta-feira – 05-05-11
Em Curitiba - Coritiba 6 x 0 Palmeiras
No Engenhão, Rio de Janeiro/RJ - Flamengo 1 x 2 Ceará

Renda: R$ 306.720,00
Público pagante: 14.711 – Público presente: 17.227
Gols: Marcelo Necácio e Geraldo (Ceará);