quarta-feira, 6 de novembro de 2019

FNF define data, local e horário da grande Final da Segunda Divisão do Estadual 2019!


Quarta feira, 06 de novembro de 2019.
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou a data da final da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. A grande decisão está agendada para o próximo sábado, dia 9 de novembro, a partir das 15h00, no Estádio Frasqueirão, em Natal.
 
Estádio Frasqueirão - Foto: Divulgação.
O Alecrim, equipe que está com 100% de aproveitamento e tem o melhor ataque da competição com 16 gols marcados, enfrenta o Força e Luz, time que possui a defesa menos vazada da primeira fase, levou apenas um gol. O duelo entre as equipes promete e você vai acompanhar a super transmissão do jogo na tela da TV FNF.

Além do título da Segunda Divisão Estadual, o campeão estará assegurado na elite do futebol norte-rio-grandense em 2020, ao lado de outros sete clubes: ABC, América, Assu, Globo FC, Palmeira de Goianinha, Potiguar de Mossoró e Santa Cruz de Natal. Vale ressaltar que a final acontece em jogo único e o mando de campo é da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Os valores dos ingressos serão divulgados durante a semana no site oficial da FNF.


Terceira rodada da segunda fase do estadual Sub-17 começa nesta quarta (6)!

Quarta feira, 06 de novembro de 2019. 
Os Estádios Juvenal Lamartine e Frasqueirão recebem os jogos da terceira rodada do Campeonato Potiguar Sub-17.
Foto: Divulgação.
O terceira rodada Campeonato Potiguar Sub-17 começa nesta quarta-feira (6) e finaliza amanhã quinta-feira (07/11) com quatro jogos válidos pela segunda fase da competição. Os quartetos de arbitragem foram definidos mediante sorteio e divulgados pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol na tarde desta terça-feira (5).

Hoje, quarta-feira (6), os jogos acontecem no Estádio Frasqueirão. Às 14h, o Monte Líbano, equipe eliminada, abre a rodada enfrentando o Riachuelo, que precisa vencer para continuar na briga, logo em seguida, o Cruzeiro de Macaíba, segundo colocado do grupo 2 com quatro pontos, pega o ABC, equipe que já está na próxima fase da competição.

Por fim, amanhã quinta-feira (7), no Estádio Juvenal Lamartine. A terceira rodada do grupo A, que ainda não tem ninguém garantido na semifinal, começa a partir das 14h, Visão Celeste e América se enfrentam e o resultado pode decidir o futuro dos dois na competição. Na sequência, será a vez do duelo entre Globo e Alecrim, que entram em campo às 15h30.

Confira a arbitragem:

DATA: 06/11/2019
ESTÁDIO: FRASQUEIRÃO

14h00 - JOGO: MONTE LÍBANO x RIACHUELO
A.: MAXMYLIEL PEDRO FREIRE – CEAF
A1.: JOÃO LUIZ P. D. DOS ANJOS – CEAF
A2.: MATHEUS LACERDA LEMOS – CEAF
4A.: JOÃO PAULO JALES DANTAS  – CEAF

15h30 - JOGO: CRUZEIRO x ABC F.C
A.: JOÃO PAULO JALES DANTAS  – CEAF
A1.: MATHEUS LACERDA LEMOS – CEAF
A2.: JOÃO LUIZ P. D. DOS ANJOS – CEAF
4A.: MAXMYLIEL PEDRO FREIRE – CEAF

DATA: 07/11/2019
ESTÁDIO: JUVENAL LAMARTINE

14h00 - JOGO: VISÃO CELESTE x AMÉRICA F.C
A.: MARIANA REGINA DE PAIVA OLIVEIRA – CBF
A1.: DÉBORA RAYANE F. MARTINS – CBF
A2.: LUCIANA DA SILVA – CBF
4A.: BRUNO LUIZ DA SILVA GOMES  – CEAF

15h30 - JOGO: GLOBO F.C x ALECRIM F.C
A.: BRUNO LUIZ DA SILVA GOMES  – CEAF
A1.: LUCIANA DA SILVA – CBF
A2.: DÉBORA RAYANE F. MARTINS – CBF
4A.: MARIANA REGINA DE PAIVA OLIVEIRA – CBF
Fonte: FNF

Futebol do RN: Os reforços do América para 2020!

Quarta feira, 06 de novembro de 2019.
Escudo
Divulgação
Além da manutenção de alguns jogadores que se destacaram na temporada 2019, como o goleiro Ewerton, zagueiros Adriano Alves, Alison Brand e Geninho, volantes Leandro Melo e Cesar Sampaio e o atacante Murici, o América está tendo para 2020, a possibilidade de reforçar com mais qualidade, em razão da Copa do Nordeste. Fechou com o lateral-direito Michael que estava no Ferroviário/CE e com Renan Luiz que jogou pelo Imperatriz/MA. Contratou o atacante Tiago Orobó que veio do Campinense/PB, os meias Wilson, destaque do Potiguar/M no Estadual deste ano e que tem qualidade e potencial enormes,  Leílson que estava no Tubarão/SC e Dione, que jogou a Série C pelo ABC e foi um dos poucos que se destacou no alvinegro.
Apresentação do elenco está marcada para o próximo dia 20 e a estreia no Estadual, na Arena América com portões fechados, contra o Campeão da Segunda Divisão.
Fonte: Blog do Marcos Lopes (Natal)

Futebol do RN: Dedeco Recife e Kleber Goiano agradecem ao povo parelhense!

Quarta feira, 06 de novembro de 2019.
Técnico Dedeco, do Centenário de Parelhas.
O Técnico do Centenário de Parelhas-RN, juntamente com o Auxiliar Técnico Kleber Goiano agradecem o carinho que tiveram do povo parelhense durante os nove meses que estiveram à frente da Comissão Técnica do Azulão do Seridó.
Os mesmos agradecem ao Chicola, Marcos, Jailson e João Maria que não mediram esforços para que o Centenário representasse a Região do Seridó na 2ª Divisão do Campeonato Potiguar e acima de tudo aos jogadores que se empenharam dentro de campo, para que Parelhas tivesse uma equipe na elite do futebol norte-riograndense. Eles agradecem também ao Repórter Toscano Neto que através da TV Web Carnaúba deu total apoio ao Centenário, inclusive transmitindo alguns jogos ao vivo.
Centenário de Parelhas que disputou a 2ª Divisão do RN 2019.
Fonte: Blog do Toscano Neto.

Futebol do RN: Técnico do ASSU observou atletas em torneio no Edgarzão!


Quarta feira, 06 de novembro de 2019.
Técnico Jocian Bento.
O técnico do ASSU, Jocian Bento acompanhou na tarde do último domingo (03/11) um torneio com times da região do Vale do Açu para observar atletas que possam compor a base do Camaleão para a temporada 2020. Participaram do torneio o Palmeira de Assu (atual campeão amador da cidade), e as seleções de Ipanguaçu, Pendências e da cidade de Baraúna.  Segundo o presidente do ASSU, Pedro Cavalcante Albano, o elenco do Camaleão deverá ser apresentando no dia 30 de novembro. O ASSU estreia no Campeonato Estadual dia 05 de janeiro contra o Palmeira de Goianinha, no Estádio Nazarenão.
Fonte: Assessoria do ASSU.

Nesta quarta feira o Brasil enfrentará o Chile pelas oitavas de final do Mundial Sub-17!


Quarta feira, 06 de novembro de 2019.
Nesta quarta-feira, 06/11, às 20h00, no Bezerrão, em Brasília, a Seleção Brasileira enfrenta o Chile pelas oitavas de final do Mundial Sub-l7. A definição saiu na noite deste domingo, após o encerramento da fase de grupos da Copa do Mundo. 
Assuense Veron destaque do Brasil Sub/17.
Crédito da foto: Alexandre Loureiro/CBF
A Seleção Sub-17 enfrentou o Chile este ano, em dois jogos preparatórios em Goiânia. O Brasil venceu ambos os duelos por 2 a 1 e 3 a 1. Os chilenos ficaram na terceira posição do grupo C, que também tinha França, Coreia do Sul e Haiti. O técnico Guilherme Dalla Déa comentou o duelo da Seleção Sub-17 hoje à noite e destacou algumas das características do Chile. - Será um grande jogo. Nós sabemos que o Chile joga com muita força, em transição. Tivemos dois jogos aqui há três meses, mas muita coisa muda. Agora é Copa do Mundo. Temos que ter atenção total, é uma seleção com boa construção e jogadores de muita mobilidade - analisou. A campanha do Chile no Mundial até aqui tem uma vitória e duas derrotas. Os chilenos venceram o Haiti e sucumbiram diante da França e da Coreia do Sul. A classificação veio como um dos melhores terceiros colocados. Com base no que viu do adversário durante a fase de grupos, Dalla Déa reforçou a mentalidade que quer ver a Seleção Brasileira na sequência deste Mundial. - Temos que usar o que estamos pondo em prática. É um momento de muita confiança dos nossos atletas, temos a torcida ao nosso favor, então tentaremos propor o jogo desde o início da partida. Temos que manter o foco - disse. O vencedor do duelo entre Brasil e Chile enfrenta quem passar do confronto entre Equador e Itália.
Fonte: CBF