quinta-feira, 18 de julho de 2013

Futebol amador: Dois jogos nesta quinta feira pelo municipal de Currais Novos!

QUINTA FEIRA, 18 DE JULHO DE 2013.

Prosseguiu nesta quinta feira à noite o Campeonato de Futebol do município de Currais Novos, organização da LDC. Local dos jogos, Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos. Foram dois jogos, confira os resultados:

Quinta-feira  18/07

Segunda Divisão:

18h45 – Alecrim
 0x6  Beira Rio  
Árbitro: Antônio Nazareno 
Assistentes: Rivoneide Araújo e  Aurino Damásio dos Santos.
Delegado de jogo: Francisco Canindé dos Santos
Gols: Ozani, Lucas, Alisson, Ignácio, Alan e Mael.

Primeira Divisão:

20h45 – Londrina 1x1 Vila Nova.
Árbitro
: José Ubirajara
Assistentes: Manoel Pedro e Rivoneide Araújo.
Delegado de jogo: Francisco Canindé da Silva
Gols: Judson (Vila Nova) e Alemão (Londrina).
Renda da rodada: R$ 230,00 – Público pagante: 115.
Não pagante: 36. Público presente: 151

Próxima rodada - Sábado 20/07/2013

15h30 – JVC  x Escurinho
Árbitro: Antônio Carlos
Assistentes: Manoel Pedro e Francisco Barbosa
Delegado da partida: Francisco Canindé da Silva

17h30 – Bragantino x Potiguar
Árbitro: José Ubirajara
Assistentes: Gilmar Lourenço e Francisco Barbosa
Delegado de jogo: Francisco Canindé da Silva

Por Luiz Sátiro



ABC 1 x 1 Goiás - Mais Querido está fora da Copa do Brasil!

QUINTA FEIRA, 18 DE JULHO DE 2013.
O Goiás confirmou a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Frasqueirão, em Natal, empatou por 1 a 1, com o ABC, confirmando assim, a vaga na próxima fase da competição. Diogo Barcellos abriu o placar no primeiro tempo e deu uma esperança aos torcedores potiguares, mas na etapa final, Hugo deixou tudo igual.
No jogo de ida, em Goiânia, o Goiás venceu o ABC, por 3 a 0 e já tinha tudo encaminhado para vaga na próxima fase. Agora, aguarda o sorteio da CBF para saber quem será seu próximo adversário. O ABC volta suas atenções para Série B, onde está na lanterna da competição.

Jogo bom!
O jogo começou aberto, com os dois times buscando o gol e o campo de ataque. Aos 13 minutos, o Goiás teve um gol anulado. Após cruzamento, Neto Baiano subiu mais que todo mundo e testou com força para o fundo das redes, mas o assistente anulou o lance, alegando posição irregular do atacante.

O ABC também chegava e aos 30 quase fez com Wanderley. William Matheus saiu jogando errado e a bola sobrou para o atacante, que na hora do chute, foi travado pelo outro defensor. Mas, aos 32, não teve como. Após bate e rebate na área, Diogo Barcellos, bem posicionado, bateu com força para o fundo das redes, abrindo o placar para os potiguares.
O gol animou os jogadores do ABC, que foram para cima e quase ampliaram o placar aos 46 minutos. Wanderley bateu da entrada da área e acertou o poste de Renan, vendido na jogada.
Empate e vaga!
O ABC voltou com tudo para o segundo tempo, pressionando para fazer o segundo gol no início da etapa final. Aos nove, após lançamento, Diogo Barcellos bateu cruzado e Renan fez uma linda defesa, salvando o Goiás. Mas, sem conseguir furar o bloqueio goiano, os potiguares foram facilitando o contra-ataque.

Eis que, aos 26, Renan Oliveira lançou para Hugo, Flávio Boaventura falhou no lance e a bola sobrou para o meia, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro Rafael, vendido na jogada.
No final, o Goiás passou a administrar a vantagem, já que para perder a vaga, o ABC tinha que fazer mais quatro gols. Sem tanta intensidade, o jogo caminhou sem grandes emoções até o seu final.
Fonte: AFI.

Outros resultados desta quarta feira 17/07/13:

Copa do Brasil – Oitavas de Final:

Flamengo/RJ 2x1  ASA/AL (Flamengo classificado)
ABC/RN  1x1  Goiás  (Goiás classificado)
América/MG  1x1  Internacional/RS (Internacional classificado)
Criciúma/SC  1x1 Salgueiro/PE (Salgueiro classificado)
Atlético/GO 0x1 Cruzeiro/MG (Cruzeiro classificado)
Paysandu/PA  0x0  Atlético/PR (Jogo de Ida)
Jogo desta quinta-feira 18/07
Luverdense/MT  x  Fortaleza/CE (Jogo da volta)

Campeonato Brasileiro - Série C
Brasiliense/DF 1x0 Rio Branco/AC

Recopa Sul-americana – Jogo Final:
No Pacaembu/SP: Corinthians 2x0 São Paulo (Corinthians campeão)

Libertadores da América – 1° jogo da Final.
Em Assunção/PAR - Olímpia 2x0 Atlético Mineiro

Goleiro do Alecrim sai da UTI e deve receber alta neste final de semana!

QUINTA FEIRA, 18 DE JULHO DE 2013.
Danilo, goleiro do Alecrim (Foto: Tiago Menezes)
Danilo recebeu alta da UTI, mas continua internado
em hospital de Natal (Foto: Tiago Menezes)
O goleiro do Alecrim, Danilo, deve receber alta do Hospital Giselda Trigueiro, na zona oeste de Natal, até este final de semana. A informação foi repassada ao GLOBOESPORTE.COM pelo coordenador de futebol do Alviverde, Edson Barros.
O jogador está internado desde o dia 4 de julho, em Natal, com malária. Danilo, naturalizado guinéu equatoriano, disputou no mês de junho duas partidas pelas eliminatórias africanas para a Copa do Mundo de 2014.
Para Edson, o atleta apresenta um quadro clínico "muito bom" e por conta disso, foi retirado da UTI do hospital, sendo transferido para a enfermaria da unidade de saúde.
- Danilo é um vencedor. Ele está com um quadro médico muito bom e toda a equipe do hospital ficou muito animada com a evolução dele. Esperamos que até este final de semana ele receba a alta do hospital e vá para casa - planeja o coordenador de futebol do Alecrim.

PARCEIROS

Vitória/BA goleia América de Natal e passa à 2ª fase da Copa do Brasil Sub-17!

QUINTA FEIRA, 18 DE JULHO DE 2013.

O Vitória da Bahia atropelou o América de Natal por 4 a 0 na noite desta quarta feira e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil Sub-17. Com um futebol muito superior, os baianos fizeram dois gols em apenas cinco minutos e não deixaram os potiguares esboçarem qualquer reação. A partida foi realizada no Estádio Barretão, na cidade de Ceará-Mirim/RN.
Tentando ao menos marcar um gol na partida, o Mecão precisou ir para o ataque e deixou o campo muito aberto. Contudo, o Leão soube aproveitar as chances dadas pelo time adversário e acabou marcando mais dois gols.
Os gols do Rubro-Negro Baiano foram marcados por Linik, Jefferson (contra), Léo Xavier, no primeiro tempo e Jordi, no segundo tempo.
Igualmente à categoria profissional, a Copa do Brasil Sub-17 possui o regulamento definindo que o time visitante se garante na fase seguinte caso vença por dois ou mais gols de diferença, eliminando assim, o jogo da volta, que estava marcado no Estádio Barradão, em Salvador.
Por Globoesporte.com/RN. 

PARCEIROS