segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mais cinco reforços chegaram para o Currais Novos E.C; Torona e Márcio se apresentam nesta terça!


18-06-2012 SEGUNDA FEIRA
 
Sob o comando do preparador físico Ticiano Morais, jogadores do Currais Novos E.C treinaram nesta segunda feira em dois expedientes. Pela manhã aconteceu trabalho de resistência com intervalo e a tarde treinos específicos. Sábado passado, os trabalhos físicos foram realizados no campo “O Galvaozão”.  Durante esta semana, os treinos físicos serão realizados no campo do IFRN local e a partir de segunda feira (25) os trabalhos com bola serão realizados no estádio Coronel José Bezerra.

Por enquanto os jogadores e comissão técnica continuam alojados no SEMTEP, pertinho do IFRN, na próxima segunda feira,  todos serão transferidos para uma casa localizada no Bairro Gilberto Pinheiro, perto do estádio Coronel José Bezerra.

Thiago Potyguar!

Quem esteve visitando os amigos e seu primo Judson (Amarelo), foi o jogador Thiago Potyguar que atua no Paysandu, o jogador está em Currais Novos resolvendo problemas particulares, o mesmo retorna à Belém/PA na madrugada desta terça feira.
 
Thiago Potyguar e Quirino.
Cinco se apresentaram hoje!
Mais cinco jogadores contratados se apresentaram nesta segunda feira, os novos reforços são: Messi (Goleiro, ex-Palmeira de Goianinha), Ramon (Ex-Alecrim), Bruno (Ex-ABC) e Diêgo Cearense.                                                  
Contratações!

No final da tarde desta segunda-feira, a diretoria do Currais Novos fechou a contratação do atacante Torona (Ex-Alecrim) e do meia Márcio (Ex-América). É pensamento da Diretoria do clube contratar mais um zagueiro e um lateral.
Fotos: Cesário Júnior (Garrincha) - Terra da Xelita.
Texto: Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

Futebol amador: Manguaça sofre 1ª derrota e de goleada na Copa Galo de Ouro!

18-06-2012 SEGUNDA FEIRA

A equipe do Manguaça Futebol Clube atual Campeão da Copa Galo de Ouro, de Caicó,  sofreu sábado passado (16/06) sua primeira derrota na competição  e sua primeira goleada durante toda sua existência no futebol: Manguaça 1 x 6 Santa Rita.

O time jogou desfalcado de três jogadores na zaga: Hugo e Araidson (Zagueiros) e Cícero (Lateral direito). Com a defesa improvisada o Manguaça entrou em campo sabendo das grandes dificuldades principalmente diante de um grande adversário. Mesmo com alguns reforços como Didi Potiguar, Arthur e Romário (Os dois últimos de Mossoró) não evitaram uma goleada nesta tarde noite de sábado 16/06 no C.T. do Corintians.

"Antes do inicio do jogo já estávamos com problemas, muitos desfalques no setor defensivo e em tipo de campo que não se pode errar e em cima de nossos erros a equipe adversária conseguiu fazer os seus gols, mas isso é futebol, se o resultado fosse sempre o mesmo não teria graça, somos uma grande equipe e um bom elenco, agora é corrigir os erros e trabalhar forte para o Caicosão que está chegando". Diz Jocitanio técnico da equipe do Manguaça. Fonte: Blog do Manguaça (Caicó). 

Atleta indiana é presa sob acusação de estupro e de ser homem!


18-06-2012 SEGUNDA FEIRA
A polícia da Índia prendeu uma atleta sobre as acusações de "estupro" e de que ela seria de fato "homem". Pinki Pramanik foi presa no estado de Bengala Ocidental, após uma reclamação de sua parceira, também uma mulher.

A polícia diz ter pedido permissão de um tribunal para realizar um exame para determinar o sexo da atleta. Pramanik negou as suspeitas e acusou sua parceira de calúnia. Ela também se recusou a se submeter a um teste médico para comprovar seu sexo. "Eu tenho passado por inúmeros testes na minha carreira como atleta. Por que eu deveria concordar com mais um teste ridículo?", disse ela ao jornal indiano The Times.

Pramanik ganhou ouro no revezamento 4 x 400 m em 2006 nos Jogos Asiáticos de Doha e uma medalha de prata na mesma prova em 2006, no Commonwealth Games de Melbourne. Ela também ganhou três medalhas de ouro nos Jogos do Sul, também em 2006, quando venceu as provas dos 400 m, 800 m e 4x400 m.

Ela foi detida na quinta-feira e levada a tribunal. "A denúncia afirma que a atleta é homem e tem convivido (com a parceira) durante os últimos meses sob a promessa de se casar, da qual declinou depois", teria dito um oficial de polícia da cidade Baguihati.
A Federação de Atletismo da Índia disse que iria aguardar o relatório médico e a investigação da polícia antes de tomar qualquer ação. Fonte: CadaMinuto.com 

Reapresentação abecedista marcada para hoje segunda-feira (18)!

18-06-2012 SEGUNDA FEIRA
O elenco alvinegro, que venceu o CRB/AL na tarde/noite do último sábado (16), no estádio Frasqueirão, recebeu o restante do final de semana de folga e voltará aos treinamentos nesta segunda-feira (18). A comissão técnica abecedista marcou a reapresentação do grupo para o turno da manhã, a partir das 8h30, no CT Alberi Ferreira de Matos. O treinador Márcio Goiano iniciará com os jogadores os preparativos para o compromisso contra o Guarani/SP, marcado para o próximo sábado (23), às 16h20, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Fonte: Site do ABC F. C.