sexta-feira, 28 de março de 2008

FUTEBOL DO RN - POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS FAZ AMISTOSO NESTE SÁBADO

Enquanto não resolver a questão do jogador Anailton, do Assu, o Potyguar de Currais Novos está impedido de participar da semi-final do Segundo Turno do Estadual.
Para não ficar apenas treinando o Leão do Seridó tem que fazer amistosos.

POTYGUAR ENFRENTA A SELEÇÃO DE ACARÍ

Neste sábado 29/03 às 20:30 no Coronel José Bezerra, em Currais Novos, tem Potyguar x Seleção de Acari, jogo amistoso.

Preliminar de veteranos:
LONDRINA DE CURRAIS NOVOS x CERÂMICA TAVARES (Parelhas).
Presença de Tonheca, Zezinho e os outros craques parelhenses.

Obs. A Rádio Ouro Branco de Currais Novos, através de sua equipe esportiva, vai transmitir este amistoso entre Potyguar x Seleção de Acari.


POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS. UMA VÍTIMA DA CONFUSÃO DO ESTADUAL.

Dos clubes que estão sendo prejudicados sem ter nenhum envolvimento com esta confusão que tomou conta do Estadual, o ABC é o único que tem um suporte - mesmo sofrendo prejuízo - mais consistente para agüentar o "tranco". Fico imaginando a situação do Potyguar de Currais Novos, e a partir de amanhã do vencedor do confronto entre Alecrim x Potiguar de Mossoró, sem contar logicamente com o próprio ASSU, que até agora não sabem quando voltarão a jogar.
Marcos Lopes - Rádio Globo Natal 28-03-2008

PIO MARINHEIRO TEM ATOS VALIDADOS E É RECONDUZIDO À PRESIDÊNCIA DO TJD/RN

28/03/2008 - 18h 07
O presidente Pio Marinheiro venceu as duas batalhas a que foi submetido nesta sexta na sala de reuniões do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte, em sessão extraordinária convocada pelo presidente interino da entidade Wladimir Capistrano.
Primeiro, oito auditores - Pio se absteve de votar - votaram pela validação dos atos de Marinheiro enquanto ele esteve à frente do cargo mesmo com o mandato expirado.

Depois, numa rápida votação, os nove auditores o reelegeram à presidência do TJD. Foram seis votos a favor, um nulo e dois em branco.
Logo após ser reconduzido ao cargo, Pio fez um rápido discurso, dizendo que agora não pode mais errar e que não vai vestir a camisa de ninguém.

O CASO ASSU FICOU PARA QUINTA-FEIRA 03/04
Os auditores marcaram para quinta-feira o julgamento do Caso Assu, onde será analisada a possível irregularidade do jogador Anaílton. Até lá os jogos do Assu seguem paralisados. Caso o TJD puna a equipe do Vale, o América é quem vai disputar às semifinais diante do Potyguar-CN.

Fonte - DN ONLINE