quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Matheus Babi decide, e Botafogo sai na frente do Vasco pela Copa do Brasil!

Quinta feira, 17 de setembro de 2020.

Botafogo saiu na frente do Vasco por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com gol do artilheiro Matheus Babi no segundo tempo, o Glorioso venceu o Cruz-Maltino por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, 17/09, no Estádio Nilton Santos, e pode até empatar o jogo de volta, quarta que vem em São Januário, para avançar de fase.

Foto: Victor Silva / Botafogo.

O Botafogo começou o jogo ligado, entrando nas divididas e tomando a iniciativa do jogo. Entretanto, não conseguiu produzir nenhum lance de perigo no primeiro tempo, devido às escolhas erradas na hora de criar as jogadas. O Vasco, por sua vez, assustou aos 17 minutos: Benítez lançou, Cano surgiu livre e chutou para grande defesa de Gatito Fernández.

O jogo seguia em ritmo lento no segundo tempo, mas empolgou após os 15 minutos. Numa boa jogada construída, Caio Alexandre rolou e Bruno Nazário obrigou Fernando Miguel a fazer boa defesa. O Vasco respondeu logo na sequência, com um chute de muito longe de Marcos Junior que atingiu a trave de Gatito.

Mas o Botafogo conseguiu sair na frente aos 22 minutos. Honda iniciou a jogada com Bruno Nazário, o camisa 10 cruzou da direita e Matheus Babi subiu no terceiro andar de cabeça e colocou a bola lá dentro, não sem antes Fernando Miguel tocar nela: 1 a 0 para o Glorioso e mais uma vez dancinha com Kalou.

Depois, o jogo ficou nervoso e o Botafogo tratou de fazer o relógio andar, preocupado com jogadores em campo sentindo o desgaste – Honda chegou a cair com câimbras, mas não havia mais como substituí-lo. Porém, desta vez, o Glorioso se segurou bem e não permitiu o empate, como em outras ocasiões recentes. E ainda teve chance de fazer o segundo no finalzinho, com Kalou, mas Fernando Miguel pegou.

Próximos jogos

O jogo de volta contra o Vasco valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, em São Januário. Antes, porém, o Botafogo tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro: no domingo, o Glorioso recebe o Santos, às 18h15, no Estádio Nilton Santos.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 x 0 VASCO

Estádio: Nilton Santos
Data-Hora: 17/9/2020 – 19h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Renda e público: Portões fechados
Cartões amarelos: Matheus Babi e Honda (BOT); Talles Magno (VAS)
Gol: Matheus Babi 22’/2ºT.

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu; Kevin (Fernando 37’/2ºT), Caio Alexandre (Rentería 23’/2ºT), Honda, Bruno Nazário (Rhuan 26’/2ºT) e Victor Luis; Kalou e Matheus Babi – Técnico: Paulo Autuori.

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Fellipe Bastos (Bruno Gomes 17’/2ºT), Marcos Junior e Benítez (Bruno César 39’/2ºT); Ygor Catatau (Gabriel Pec 39’/2ºT), Talles Magno e Cano (Ribamar 17’/2ºT) – Técnico: Ramon Menezes.

Fonte: https://www.fogaonet.com/noticia

Futebol do RN: ABC apresenta volantes Fabrício Bigode e Sousa Tibiri!

Quinta feira, 17 de setembro de 2020.

O ABC apresentou nesta quarta-feira os volantes Fabrício Bigode, ex-Portuguesa/SP, e Sousa Tibiri, ex-Imperatriz/MA, reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro. Fabrício, inclusive, está regularizado após ter nome publicado no BID da CBF.

Volante Fabrício Bigode já está regularizado.

+ Tabela da Série D: veja datas, horários e locais dos jogos do ABC

Sousa Tibiri, 24 anos, também tem passagens por Sampaio Corrêa/MA, São José-MA, Chapadinha e Maranhão.

Fabrício Bigode, 22 anos, é cria das categorias de base do Sport e defendeu Oeste e Guarani, além da Lusa, seu último clube, pelo qual disputou a Série A2 do Campeonato Paulista.

+ ABC chega a acordo com Wallyson e ídolo renova até o fim da Série D

O ABC estreia na Série D no domingo, diante do Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Por Redação do ge — Natal

Libertadores - São Paulo empata com o River Plate no Morumbi com dois gols contra!

Quinta feira, 17 de setembro de 2020.


Nesta quinta-feira, o São Paulo empatou por 2 a 2 com o River Plate em partida muito movimentada no Morumbi, válida pela terceira rodada do grupo D da Libertadores. Mesmo sem jogar há seis meses, os argentinos conseguiram um bom resultado no Morumbi. Os dois gols do Tricolor foram marcados por jogadores adversários, já que Enzo Pérez e Angileri mandaram contra a própria meta, enquanto Borré e Álvarez fizeram para o River.

O Tricolor iniciou melhor em campo e, após Hernanes levar perigo em chute de fora da área, conseguiu abrir o placar após bela jogada coletiva. Reinaldo finalizou, a bola desviou em Enzo Pérez e morreu nas redes. Com a desvantagem, o River Plate acordou e passou a pressionar o Tricolor. O gol de empate saiu aos 18 minutos, com os argentinos envolvendo facilmente a defesa do São Paulo.

Mesmo cansado no segundo tempo, o River Plate conseguiu chegar ao seu segundo gol, com Álvarez finalizando com liberdade dentro da área. No entanto, logo em seguida, Reinaldo foi a linha de fundo, cruzou para área e contou com desvio de Angileri contra o próprio patrimônio.

Com o empate, o São Paulo chegou aos quatro pontos, na terceira colocação do grupo D. Na próxima rodada, o time visita a LDU, no Equador, na terça-feira que vem, às 21h30. Enquanto isso, o River Plate foi aos mesmos quatro pontos, na segunda posição da chave, com um maior saldo de gols. O próximo compromisso da equipe é contra o Binacional, no Peru, na terça-feira, às 21h30.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 x 2 RIVER PLATE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 17 de setembro de 2020, quarta-feira

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Assistentes: Richard Trinidad e Nicolás Taran (ambos do URU)

Cartões amarelos: Diego Costa, Igor Gomes, Reinaldo (São Paulo); De la Cruz, Carrascal (River Plate)

GOLS: Para o São Paulo: Enzo Pérez (contra, aos nove minutos do 1º tempo) e Angileri (contra, aos 37 minutos do segundo tempo)

Para o River Plate: Borré (18 minutos do 1º tempo) e Álvarez (34 minutos do segundo tempo)

Equipes:

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara (Toró), Igor Gomes, Vitor Bueno (Paulinho Boia) e Pablo (Brenner). Técnico: Fernando Diniz.

RIVER PLATE: Armani; Montiel, Quarta, Pinola, Angileri; Enzo Pérez (Sosa), Álvarez, Nacho Fernández (Ponzio), De la Cruz (Cristian Ferreira); Matías Suárez (Carrascal) e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo

Por Gazeta Esportiva - São Paulo, SP

Rogério Ceni diz que não recebeu um centavo do Cruzeiro e crava: "Se eu tivesse ficado, não iria para a Série B"!

Quinta feira, 17 de setembro de 2020.

Técnico dará detalhes da passagem pela Toca da Raposa no programa Bola da Vez de sábado, às 23h, na ESPN.

Rogério Ceni revelou que ainda não recebeu um centavo
do Cruzeiro. Foto: Juarez Rodrigues / EM

Rogério Ceni será o convidado do programa Bola da Vez, da ESPN, no próximo sábado, às 23h, e dará detalhes da passagem conturbada pelo Cruzeiro no ano passado. Em declarações já divulgadas pela emissora, o treinador de 47 anos separa bem o que é o clube e as pessoas que o comandaram. Apesar de grande admiração pela instituição, ele lamenta que, até hoje, não tenha recebido nenhum centavo pelo trabalho que executou entre 11 de agosto e 27 de setembro de 2019. Ainda assim, preferiu não ir à Justiça. Ceni ainda lamentou muito a queda à Série B e afirmou que, se tivesse ficado na Toca da Raposa II, teria conseguido evitá-la.

Trabalhou e não recebeu

O treinador lembrou ainda que teve grande prejuízo financeiro na passagem pelo Cruzeiro por ter assumido gastos na saída do Fortaleza e por jamais ter recebido um centavo na gestão de Wagner Pires de Sá. Nem mesmo o Conselho Gestor e a atual gestão, de Sérgio Santos Rodrigues, teriam o procurado para um acordo.

“Além do que eu paguei para trabalhar no Cruzeiro, é bom esclarecer isso. Eu gastei muito dinheiro para ir para Minas e nunca recebi um centavo por um dia de trabalho até hoje. Nunca entrei na justiça contra ninguém, não gosto disso, mas isso é muito triste, não receber uma ligação sequer. Absolutamente nada. Eu fico triste porque é um grande clube, mas eu gastei dinheiro! Paguei rescisão contratual de onde eu morava, rescisão contratual de onde eu aluguei imóvel, mais transferência, carro etc”, contou Ceni.
A reportagem pediu um posicionamento à atual gestão do Cruzeiro sobre a afirmação de Ceni.

Passagem pelo Cruzeiro

Ceni comandou o time celeste em oito partidas, com quatro derrotas, duas vitórias e dois empates. Foram exatos 46 dias à frente do Cruzeiro.

Rogério Ceni iniciou sua trajetória no Cruzeiro com bons resultados. A Raposa vinha de uma sequência de uma vitória em 18 jogos com o técnico Mano Menezes. Logo na estreia de Ceni, o time venceu o Santos por 2 a 0, no Mineirão. Depois, empatou com o CSA por 1 a 1, no Rei Pelé, em Maceió. Na sequência, bateu o Vasco, no Gigante da Pampulha, por 1 a 0.  O futebol não era brilhante, mas, enfim, o time voltava a somar pontos no Campeonato Brasileiro.

Resposta de Ceni 

Ceni respondeu Thiago Neves na entrevista após a goleada sofrida pelo Grêmio, por 4  a 1, no Independência, no dia 8 de setembro. Na opinião do treinador, o meia usou aquelas palavras pelo fato de Edilson, um de seus grandes amigos no elenco, ter ficado no banco de reservas. 

“Não estamos aqui para crucificar o Thiago, algo assim. Muito pelo contrário, é um jogador que tem uma história no clube. Dentro de suas melhores condições e com a cabeça boa, é um jogador importante para a gente. Acredito muito que a declaração do Thiago foi porque viu um amigo no banco de reservas, que, no caso, foi o Edilson. Houve a improvisação do Jadson na lateral direita. De resto, se você pegar o time que jogou contra o Internacional, é o mesmo que jogou contra Vasco e CSA, todos conhecedores de sua posição”.

Na sequência da entrevista, Rogério foi categórico ao dizer que os jogadores já tinham conhecimento da opção por Jadson, diferentemente do alegado por Thiago Neves. O comandante cruzeirense esclareceu também a tomada de decisões por questões profissionais, e não baseado em amizades. Segundo ele, se não for desse jeito, precisa “passar a vez” a outro profissional. 

“A escalação nunca é divulgada só três horas antes do jogo. Quero deixar isso bem claro. Mas tenho o maior respeito. E mais do que amigo ou emocional, sou profissional. Entendo o nervosismo na saída do jogo, é um momento difícil, você quer tentar uma explicação. Mas não temos um ou outro jogador culpado. Só tenho que, de alguma maneira como treinador, se for para ficar no Cruzeiro, preciso fazer alguma coisa diferente. Se não, preciso passar a vez a outra pessoa que tenha uma mentalidade diferente para continuar no Cruzeiro”.

Dedé cobrou confiança em veteranos 

Em entrevista no dia 23 de setembro, Dedé destacou a história dos jogadores do elenco. Disse que muitos, como ele, Fábio, Rafael, Henrique, Leo e Egídio, foram bicampeões pelo clube em 2013 e 2014. Justamente por isso, o zagueiro afirmou que o clube precisava reerguer os veteranos mentalmente. Ele chegou a citar Edilson, um dos atletas preteridos por Rogério Ceni, como um dos melhores da posição no Brasil. 

“Não posso perder um Thiago Neves, que deu um título para o Cruzeiro, um título não, que foi importante nos dois títulos da Copa do Brasil, fora os dois Mineiros. Não posso perder o Edilson, que, pra mim, é um dos melhores da posição. Não vive boa fase hoje, como ninguém no Cruzeiro vive boa fase. Mas, do grupo do Cruzeiro, da instituição, foi o cara mais próximo de ter ganhado a Libertadores, também foi campeão da Copa do Brasil e do Mineiro com a gente. (...) Não posso deixar de citar esses jogadores que são muito importantes, como Sassá”, frisou Dedé.
Jogos de Ceni no Cruzeiro
 

Cruzeiro 2 x 0 Santos – Campeonato Brasileiro 

CSA 1 x 1 Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 

Cruzeiro 1 x 0 Vasco – Campeonato Brasileiro 

Internacional 3 x 0 Cruzeiro – Copa do Brasil 

Cruzeiro 1 x 4 Grêmio – Campeonato Brasileiro 

Palmeiras 1 x 0 Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 

Cruzeiro 1 x 2 Flamengo – Campeonato Brasileiro 

Ceará 0 x 0 Cruzeiro – Campeonato Brasileiro

Jogos: 08

Vitórias: 02

Empates: 02

Derrotas: 04

Pontos disputados: 24

Pontos conquistados: 08 (33,33%)

Pontos perdidos: 16 (66,67%)

Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br   

Marcelinho Paraíba está de volta a clube nordestino. Saiba qual será a função!

Quinta feira, 17 de setembro de 2020.

Marcelinho Paraíba volta ao Treze como auxiliar técnico.

O ex-meia-atacante de São Paulo, Grêmiio e Flamengo será auxiliar técnico do Treze-PB na disputa da Série C do Brasileiro.

Com passagens por Flamengo, São Paulo, Grêmio, Seleção Brasileira e outros clubes como jogador, Marcelinho Paraíba está de volta ao Treze-PB. Dessa vez, não mais como meia-atacante - será auxiliar técnico do treinador Moacir Júnior para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

"Marcelinho Paraíba foi um cara que esteve junto com a gente no acesso da série D para a série C. Nos ajudou a se manter na série C ano passado. É um cara que vai agregar muito, passando experiência, é um cara que todo mundo respeita. Ele vem para ser auxiliar fixo do clube. Acredito que ele tem muita coisa boa para repassar", falou o diretor de futebol alvinegro, Ivandro Neto.

O Galo da Borborema aparece na vice-lanterna do Grupo A, com apenas dois pontos em cinco jogos. Com um, em quatro partidas, o Imperatriz-MA está na última coloação, enquanto Botafogo-PB, com seis, em seis confrontos, é o primeiro fora do Z2. Recebe o Jacuipense-BA, sábado (19), às 17, no Amigão, em Campina Grande (PB).

"Em relação a contratações, nós estamos trabalhando forte no mercado para qualificar ainda mais o nosso elenco, que já é de qualidade. Vamos buscar opções que estejam dentro do nosso orçamento e que estejam com vontade de vestir a camisa do Treze", encerrou o cartola. Fonte: AFI 

lEdimar projeta estreia na Série D e valoriza preparação do América-RN!

Quinta feira, 17 de setembro de 2020.

O zagueiro Edimar é um dos nomes de experiência no elenco do América-RN para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O defensor participou das duas últimas edições da competição e sabe bem das dificuldades que o Alvirrubro vai encontrar pela frente. A estreia da equipe potiguar é neste sábado, contra o Campinense, na Arena das Dunas, em Natal.

Zagueiro Edimar. Foto: Canindé Pereira / América F.C

- Pude disputar a Série D por Marcílio Dias e Tubarão. É um campeonato difícil e que não dá muitas chances para o erro. Neste ano, teremos um número maior de jogos, o que poderá ajudar a nossa equipe. Mesmo assim, é fundamental iniciar o torneio de forma positiva - comentou o zagueiro de 32 anos.

Edimar destacou o período de preparação do América para encarar o Campinense e vê o grupo confiante para uma boa participação no Brasileiro. O jogo deste sábado começa às 16h e terá transmissão em Tempo Real do ge.

+ Tabela da Série D: veja datas, horários e locais dos jogos do América-RN

- Imagino que teremos um jogo difícil pela frente, mas vejo a nossa equipe com totais condições de realizar uma boa partida. Temos aproveitado bem este período de preparação e vamos realizar os últimos ajustes nos próximos dias - completou.

Além de América-RN e Campinense/PB, o grupo A-3 da Série D tem Afogados/PE, Atlético-PB, Floresta, Globo FC/RN, Guarany de Sobral/CE e Salgueiro/PE. Por Redação do GE — Natal 

Revelação do ABC, lateral de 19 anos é disputado por Palmeiras e Corinthians!

Quinta feira, 17 de setembro de 2020. 

Joia do Alvinegro, Reginaldo foi uma das revelações do Campeonato Potiguar. Empréstimo para o Palmeiras está encaminhado, mas Timão ainda tenta acerto com atleta.

Reginaldo foi campeão estadual pelo ABC este ano.
Foto: Divulgação.

O ABC estã perto de concretizar a negociação do lateral-esquerdo Reginaldo, de apenas 19 anos. O provável destino é o Palmeiras/SP, em empréstimo de um ano, segundo apurou o ge. Um valor foi estipulado para a compra de até 50% dos direitos econômicos do atleta após o período. Os outros 50% permaneceriam com o Alvinegro de Natal. O Corinthians/SP ainda tenta atravessar o rival e conseguir o acerto com o jogador.

Reginaldo é natural de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Revelado pelo ABC, foi emprestado ao Athlético-PR em 2019, disputando alguns jogos do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (sub-23) e o Sub-20. Ainda pelo Furacão, jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e fez um jogo do Campeonato Paranaense.

Retornou a Natal durante a pandemia e passou a treinar com os profissionais do ABC na retomada das atividades. Sem lateral-esquerdo de ofício no elenco, o técnico Francisco Diá apostou em Reginaldo e o garoto atuou em seis jogos, sendo titular em quatro oportunidades, incluindo o duelo contra o CSA, pela Copa do Nordeste.

Pelo Alvinegro, conquistou o título do Campeonato Potiguar e, mesmo atuando em apenas cinco partidas, foi considerado uma das revelações da competição. Por Redação do GE/Natal. 

Pleno do STJD aplica quatro jogos de suspensão ao goleiro Felipe do Botafogo PB!

Quinta feira, 17 de setembro de 2020.

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF aplicou a suspensão de quatro partidas ao goleiro Felipe, do Botafogo da Paraíba. Com isso, a pena foi aumentada em mais dois jogos, contrariando o primeiro julgamento.

O goleiro Felipe tinha sido punido por duas partidas, em primeira instância da justiça desportiva. Ele chegou a atuar na Série C, por força de um efeito suspensivo.

Ex-Flamengo/RJ e Corinthians/SP, goleiro Felipe defende
atualmente o Botafogo/PB.

A expulsão do goleiro Felipe aconteceu, depois da derrota do Botafogo para o Bahia por 3 a 1, na fase de mata-mata, da Copa do Nordeste, em Salvador. No final da partida e se dirigiu para a arbitragem e fez reclamações, recebendo cartão vermelho.

No primeiro julgamento, o goleiro Felipe pegou uma punição de duas partidas. Agora, ele voltou a ser julgado pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF, nesta quinta-feira, 17/09, de acordo com a pauta do STJD.

Decisão

Na decisão por maioria de votos, o goleiro Felipe foi condenado por 5 a 1. Seguiram a punição indicada pelo relator do processo, Luiz Felipe Bulus, os auditores, Sergio Leal Martinez, Paulo Feuz, José Prdeiz e Otávio Noronha. Apenas, a auditora Patrícia Moreira Saleao votou por dois jogos de suspensão. Fonte: SÓESPORTE.

Detalhe:

Com 35 anos, Felipe ficou conhecido nacionalmente por sua passagem pelo Corinthians e depois fez sucesso também pelo Flamengo. No entanto, o goleiro é lembrando também por suas polêmicas, como no pênalti que se teria se recusado a defender contra o Rubro-Negro, ainda em seu tempo pelo time paulista, em 2009. Felipe estava na Hungria desde 2018 e defendia o Kisvárda. O goleiro vinha em atividade depois de duas temporadas com poucos jogos no Brasil, por Uberlândia/MG e Boavista/RJ. Atualmente defende o Botafogo, de João Pessoa/PB. Vale lembrar que o Botafogo paraibano recentemente anunciou outro veterano de peso, o lateral Léo Moura, e negocia abertamente com Sven-Göran Eriksson, ex-seleção inglesa. Texto retirado de ogol.com.br 

Repetindo 2016, Currais Novos terá quatro candidatos ao cargo de prefeito

Quinta feira, 17 de setembro de 2020.

José Lins será candidato a prefeito de Currais Novos pelo MDB, tendo como vice, o ex-vereador José Targino. A convenção, de forma cartorial aconteceu na manhã desta quarta-feira (16/09). 

Foto: Ex-vereador Targino e Ex-prefeito Zé Lins

Repetindo 2016, Currais Novos terá quatro candidatos ao cargo de prefeito para comandar os destinos da cidade pelos próximos quatro anos.

- Capitão Garcia (PSL)

- Odon Júnior (PT).

- João Neto (PP).

- Zé Lins (MDB).

Assembleia de entrega de Certificados a nova Diretoria da LDC!

 Quinta feira, 17 de setembro de 2020.

 


Aconteceu na noite desta quarta-feira 16/09, no Núcleo Desportivo da Liga Desportiva Currais-novense, na Av: Teotônio Freire, 1398, JK, a Assembleia de entrega de Certificados de posse da nova Diretoria e Projetos futuros da LDC. O cerimonial foi interno, apenas para os membros da nova Diretoria e imprensa local.  O evento teve transmissão ao vivo pela TV Terra da Xelita online no whttps://www.facebook.com/terradaxelitacn/

 

PLACAR ESPORTIVO: Com muita Libertadores, confira TODOS os RESULTADOS da quarta-feira, 16/09!

Quinta feira, 17 de setembro de 2020.

Mais uma quarta-feira foi agitada no planeta bola. Neste 16 de setembro, o destaque ficou para a Copa Libertadores da América, mas ainda houve partidas por Séries A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Amapaense, Maranhense e Francês.

CONFIRA OS RESULTADOS DA QUARTA-FEIRA, 16 DE SETEMBRO DE 2020

Brasileiro: Série A (11ª Rodada)

Corinthians 3 x 2 Bahia

Brasileiro: Série B (Jogos atrasados da 3ª Rodada)

Confiança/SE 2x2 Avaí/SC

CSA/AL 1 x 2 Cuiabá/MT

COPA DO BRASIL – 4ª FASE (Jogos de ida)

Fluminense/RJ 1 x 0 Atlético-GO

Brusque/SC 0 x 2 Ceará

Ponte Preta/SP 2 x 2 América-MG

AMAPAENSE

Ypiranga 1 x 1 São Paulo

Santana 1 x 0 Santos

MARANHENSE

Sampaio Corrêa 1 x 1 Juventude

INTERNACIONAL

LIBERTADORES

Internacional 4 x 3 América de Cali

Estudiantes de Mérida 3 x 2 Alianza Lima

Bolívar 1 x 2 Palmeiras

Universidad Católica 2 x 0 Grêmio

Independiente Medéllin 2 x 3 Caracas

FRANCÊS

PSG 1 x 0 Metz – Gol de Draxier, aos 48 minutos do 2º tempo.