segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Futebol Máster: Definidos os confrontos das Semifinais do Intermunicipal de Parelhas!

Segunda feira, 29 de agosto de 2016.

No próximo final de semana, sábado (03/09) e domingo (04/09), teremos os dois jogos das Semifinais do Campeonato Intermunicipal de Futebol Máster, de Parelhas/RN.

Sábado dia 04/09
15h30 – Cerâmica Tavares x Seleção de Soledade/PB.
Local: Campo do Povoado Juazeiro, município de Parelhas.

Domingo dia 05/09
15h30 - Fluminense, de Cruzeta x USB (União do Sílvio Bezerra) de C. Novos.
Local: Estádio “O Boscão”, em Cruzeta. 
 PARCEIROS


Natal receberá revezamento da tocha paralímpica sábado, dia 3 de setembro!

Segunda feira, 29 de agosto de 2016. 
A chama dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 já arde no Brasil desde esta quinta-feira (25), quando foi acesa em cerimônia realizada no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). No próximo dia 3 de setembro, a tocha fará revezamento em Natal, única cidade do Nordeste incluída no roteiro do símbolo paralímpico.
Resultado de imagem para fotos da tocha paralimpica
Foto: Produção.
O revezamento da tocha paralímpica começará na próxima quinta (dia 1º) e passará por cinco cidades, uma em cada região do país – além de Natal e Brasília, Belém, Joinville e São Paulo. Em Natal, o revezamento vai acontecer a partir das 16 horas, largando do Portal do Sol Klebson Nascimento, na avenida Silvio Pedroza, e encerrando no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão. Nos dias 6 e 7, data da cerimônia de abertura dos Jogos, o revezamento será feito no Rio de Janeiro.

Além do revezamento da tocha, haverá em Natal uma programação cultural e institucional em paralelo durante todo o dia 3. Na parte cultural, serão realizados shows musicais e apresentações artísticas na Praça Pedro Velho (Cívica) e no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão.

Ao longo da próxima semana, o Comitê Paralímpico Brasileiro vai divulgar outros detalhes sobre a passagem da tocha pela capital potiguar.
Fonte Portal No Ar