segunda-feira, 20 de julho de 2015

Curraisnovense Cláudio Richardson participará do Pan de Toronto domingo dia 26!

Segunda feira, 20 de julho de 2015. 
O nosso atleta Claúdio Richardson, que foi contemplado pelo "Programa de Apoio ao Atleta" Fenabb Federação das AABBS, Ouro Vida e AABB Currais Novos já se encontra no Canadá, para participar da Marcha Atlética dos Jogos Pan-americanos de Toronto.  Ao nosso herói , desejamos muito sucesso. Estamos todos na torcida!

 Foto de Aabb Currais Novos.
Cláudio Richardson participará da Marcha 
Atlética (45 km) domingo, dia 26 às 07h00.  
Foto de Aabb Currais Novos.
Foto de Aabb Currais Novos.

Sinuca: Toscano Júnior conquista 2ª Copa RN de Sinuca realizada em Assu!

Segunda feira, 20 de julho de 2015.
O Rio Grande do Norte tem novo campeão de sinuca. Trata-se de Toscano Júnior, de Carnaúba dos Dantas, que nesse domingo, 19, conquistou o título da 2ª Copa RN de Sinuca realizada na cidade de Assu. Durante muito tempo Toscano Júnior vinha "batendo na trave" nas competições estaduais e interestaduais, alcançando terceiro, quarto, quinto e até mesmo sétimo lugar, como ocorreu na Copa do Nordeste realizada recentemente em São Luís do Maranhão. Agora, ele conseguiu sua meta: ser campeão do Estado. Nas semifinais da copa, Toscano bateu Manu, de Natal, por 4 a 1, enquanto Gordinho, de Tenente Ananias, desbancou Bia, de Acari, pelo mesmo placar. Na final, Toscano não tomou conhecimento de Gordinho, aplicando 4 a 0. Ressalte-se que durante toda competição Toscano Júnior perdeu apenas duas partidas. A copa foi promovida pela Federação Norte-rio-grandense de Sinuca, que tem à frente Francisco Osimar.
Vanca, Ítalo, Toscano Júnior e Dudé.
Bia, Toscano Júnior, Manu e Gordinho.
Com informação e foto de Toscano Neto (Carnaúba dos Dantas)

Futsal; Santo Antônio vence o Novo Styllo e fica com o Bi-Campeonato da Copa Jorge Guimarães

Segunda feira, 20 de julho de 2015.
Novo Styllo/Currais Novos
Na tarde deste domingo (19/07), com Ginásio lotado e em jogo emocionante, o Santo Antônio vence o Novo Styllo/Currais Novos por 5 z 3 e ficou com o Bicampeonato da Copa Jorge Guimarães de Futsal.
Um jogo de muitas emoções e com bons atletas em quadra, o Santo Antônio fez valer melhor conjunto e superou o time do Maciel pelo placar de 5 a 3 com gols de Diêgo (2), Julierme, Sabará e Betinho para o Santo Antônio e Kilmer, Zézo e Valdivino para o Novo Stylo. O time do Novo Stylo usou mais a individualidade e destaque para o rápido jogador Ximba, que fez bela jogada agradando de vez a torcida que compareceu ao ginásio Agenorzão.
Ficha técnica
Santo Antônio 5x3 Novo Styllo/CN
Gols: Diêgo (2), Julierme, Sabará e Betinho para o Santo Antônio e Kilmer, Zézo e Valdivino para o Novo Styllo.
Santo Antônio: Bizinho, Diêgo(Sabará), Edinho e Betinho.Técnico: Walker.
Novo Styllo/Currais Novos: Gilberto,Balinha, Zézo, Ximba(Elias) e Kilmer(Valdivino).

Fonte: Blog Terra da Xelita