segunda-feira, 22 de junho de 2020

Jornais espanhóis elogiam atuação de Vinicius Jr “Sinônimo de líder”!


Segunda feira, 22 de junho de 2020Foto: Reprodução/Twitter)
Brasileiro foi o destaque do Real Madrid na vitória do último domingo.
Foto: Reprodução / Twitter
O Real Madrid venceu o Real Sociedad no último domingo (22/06), por 2 a 1, e assumiu a liderança do Campeonato Espanhol. Nesta segunda-feira, os jornais da Espanha não pouparam elogios para a atuação do brasileiro Vinicius Jr. O atacante foi o destaque do jogo. Não só sofreu o pênalti que abriu o placar para os merengues, após uma linda jogada individual, como foi o principal desafogo da equipe nas jogadas ofensivas.
O jornal “Marca” ressaltou o poder ofensivo do brasileiro, que chamou atenção pela velocidade e vitalidade “Este Vinicius é imparável”. O veículo também fez uma matéria com a manchete “Vinicius é sinônimo de líder”. O texto ressalta que o atacante foi o destaque do time em três das quatro vezes que a equipe assumiu a liderança da competição. “Sobra personalidade e, claro, talento. Quando o Madrid precisa dele, ele aparece”.



O “As”, por sua vez, destaca que o jogador pede passagem no time titular do Real Madrid. Neste domingo, o brasileiro começou a partida pela primeira vez pós-paralisação, mas no lugar de Hazard, que estava poupado. Em uma das matérias, o veículo disse que o atacante foi o melhor do jogo. “Único que gerou perigo na primeira metade”. Uma outra reportagem diz que o belga e Vinicius são uma “dupla para unir”, já que, na opinião do texto, ambos são os melhores jogadores da equipe na volta do futebol. “O desafio de Zidane é conseguir uma fórmula para montá-los em um tridente com Benzema”.
Tupi.


Carioca: Técnico do Botafogo volta a criticar a Ferj: "Falta bom senso"!


Segunda feira, 22 de junho de 2020.
Os jogos do Botafogo estão suspensos e ainda não há uma definição após o decreto do último sábado.
Paulo Autuori, técnico do Botafogo.
O técnico do Botafogo, Paulo Autuori, é um dos principais críticos do retorno do futebol nesse momento e voltou a dar declarações fortes contra a organização do Campeonato Carioca.


Após um sábado confuso, com jogos cancelados, o treinador criticou a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), em entrevista para a Botafogo TV.
“A falta de sensibilidade, de bom senso e digo até de conhecimento da Federação do Estado do Rio de Janeiro ao não se preocupar em salvaguardar a integridade física dos jogadores, não só em relação ao vírus, mas especialmente em botá-los em atividade para jogos com um tempo absurdo. Fico muito preocupado com essa situação”, disse.



O treinador, no entanto, admitiu o prazer em voltar a trabalhar e afirmou que os jogos podem voltar a acontecer se tudo for feito com segurança.
“As incertezas em relação ao vírus continuam, já começa a ver a volta em alguns lugares de maneira mais acentuada. Isso demonstra que nem as autoridades sanitárias podem assegurar nada em relação à Covid-19. É importante manter todos os cuidados necessários. Está todo mundo alegre e satisfeito de voltar a trabalhar, fazer aquilo que gostamos. Essa vontade sempre tivemos, mas apenas a vontade. As necessidades, que devem ser sempre prioridade, nos levaram a pensar que não poderíamos correr riscos”, concluiu.
Fonte: AFI