quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Futebol do RN: Sport Clube Santa Cruz continua contratando!

14-12-2011 QUARTA FEIRA

O Sport Clube Santa Cruz/ começou reforçar sua equipe para o campeonato estadual e a Copa do Brasil 2012. O tricolor do Trairí, acertou as contratações dos zagueiros  Geilson, Pantera e Ricardo Bamboré; os atacantes Maiquel e Tinho; lateral pela esquerda Danilo Itaporanga; os meias Binho e Madureira, além dos já conhecidos Alvinho e Wlademir. Fonte: Marcos Lopes.

PARCEIROS

Futebol do RN: Diretoria do Caicó divulga relação com 23 atletas. Elenco será apresentado nesta quinta!

14-012-2011 QUARA FEIRA

A diretoria do Caicó Esporte Clube enfim quebrou o silêncio. Depois de ver encerrada a sua parceria com um grupo de empresário de São Paulo, e ter - como o próprio presidente disse - que recorrer ao plano B, os dirigentes da raposa mostraram a cara e revelaram a relação de jogadores que foram contratados até agora pelo clube.

Na lista podemos perceber um grande número de jogadores desconhecidos da torcida caicoense, mas também tem alguns jogadores de Caicó e outros que já jogaram por outros clubes aqui do RN. Em resumo a maior parte dos atletas anunciados é aqui do RN e do estado de Pernambuco oriundos de Recife.

Sem mais delongas vamos a relação completa dos 23 atletas contratados pela raposa do Seridó:

GOLEIROS:
Osmar - Salvador/BA
Cimar - Caicó/RN ex-Corintians
Edson - Capela/SE
Vinícius - Castelo/ES

ZAGUEIROS:
Michel - Natal/RN - Ex-Sport Clube Santa Cruz/RN
Eduardo - Natal/RN
Breno - Fortaleza/CE campeão com o Caicó na segunda divisão
Roquete - Currais Novos/RN *negociação em aberto
Hugo - Carnaúba/RN *negociação em aberto

LATERAIS:
Caio - Caicó/RN
Everton - São Gonçalo/RN
Wescley - Horizonte/CE

VOLANTES:
Arthur Coimbra - Currais Novos/RN
Jhonatan - Castelo/ES
Dejair - Recife/PE
Elber - Caicó/RN
Diego - Sen Eloi de Souza/RN

MEIAS:
Nildo Paraiba - Paraibano
Rafael Sorriso - Natal/RN
Izaquinho - Caicó/RN
Jonny - Natal/RN

ATACANTES:
Anderley - Recife/PE
Ramon Carioca - Rio de Janeiro/RJ
Patané - Natal/RN
Obina - Recife/PE

COMISSÃO TÉCNICA:
Sidcley Souza - Treinador
Fernando (Natal/RN) - Preparador Físico
Manoel Cruz - Preparador de Goleiros
Alemão (Currais Novos/RN) - Massagista
Izael Targino "zinho"- Gerente de Futebol

A apresentação oficial de todo o elenco do Caicó acontecerá amanhã quinta-feira (15), a partir das 19h no anfiteatro da Ilha de Santana, com toda a pompa possível. Convocação geral pra toda a galera da raposa do Seridó!
Fonte: Niltinho Ferreira.

Mundial de clubes: Santos vence o Kashiwa Reysol por 3 a 1 e está na final!

14-12-2011 QUARTA FEIRA
O Santos está na luta pelo tricampeonato mundial. O time dirigido por técnico Muricy Ramalho venceu na manhã desta quarta-feira o Kashiwa Reysol por 3 a 1, no Toyota Stadium, em Nagoya, e agora aguarda o seu adversário na decisão de domingo, que sairá do vencedor do jogo entre o Barcelona e o Al-Sadd, do Qatar, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 8h30m (de Brasília). Neymar, Borges e Danilo fizeram os gols do Santos. Sakai descontou.
A vitória santista não foi muito tranquila. O time brasileiro chegou a tomar alguns sustos no segundo tempo e o Kashiwa até poderia ter empatado a partida se tivesse aproveitado as chances que teve.
Santos 3 x 1 Kashiwa Reysol
Local: Toyota Stadium, em Nagoya (Japão).
Árbitro: Nicola Rizzi (ITA)
Gols: Neymar aos 18 e Borges aos 24 minutos do primeiro tempo e Danilo aos 18 minutos do segundo tempo para o Santos e Sakai aos 8 minutos do segundo tempo para o Kashiwa Reysol
Cartões Amarelos: Leandro Domingues e Kurisawa (Kashiwa Reysol) e Henrique (Santos)
Santos: Rafael, Danilo (Bruno Aguiar), Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Arouca, Henrique, Elano (Alan Kardec) e Ganso; Borges (Íbson) e Neymar. Técnico: Muricy Ramalho.
Kashiwa Reysol: Sugeno, Sakai, Masushima, Kondo e Hashimoto (Hyodo); Kurisawa, Otani, Jorge Wagner e Leandro Domingues; Tanaka (Sawa) e Kudo (Kitajima). Técnico: Nelsinho Baptista.

Homem encontra mandioca gigante no quintal de casa no interior de SP!

14-12-2011 QUARTA FEIRA



Assu Open de Futsal: Ipanguaçu elimina Macau nos pênaltis!

14-012-2011 QUARTA FEIRA

O América/UEI de Ipanguaçu aprontou uma grande surpresa na equipe do Macau na noite de terça-feira, 13, nas quartas de finais no Assu Open de Futsal, que está realizado em Assu/RN. Contando com uma base de atletas da casa, não profissionais, o time eliminou a equipe adversária nos pênaltis (3 a 2), após empate de 1 a 1 no tempo normal. Na outra partida do dia, o Cruzeiro de Assu aplicou um sonoro 7 a 3 na equipe do Independente de Assu.
Mostrando ser um time de atletas simples e guerreiros, a equipe de Ipanguaçu conseguiu empolgar os torcedores locais. E o desempenho mostrado em quadra também foi contagiante. O time contou com a garra e o entrosamento de jogadores locais, como Gordão, Guedão e Cazuza e atletas do futebol de campo, como Adham e Paulinho Assu. Assim como o goleiro Júnior fechou o gol.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo time de Ipanguaçu, através do ala Adham, que também criou diversas oportunidades de ataque, para os companheiros. A partir daí, o Macau iniciou uma reação e conseguiu chegar ao empate com Ramon.
O experiente time do Macau ainda buscou definir a partida, mas o goleiro Júnior estava realmente em um dia empolgado e não deixou a bola entrar. Nos minutos finais, o América/UEI acompanhou os gritos da torcida e partiu para o ataque, mas também não conseguiu marcar.
A partir daí, a decisão foi para os pênaltis. O Macau não teve tanta tranquilidade nas penalidades, após ter sido surpreendido por um time caseiro. Com isso, o América/UEI conseguiu vencer por 3 a 2 e comemorou bastante.
Fonte: Carlos Guerra Junior


PARCEIROS

Pepino gigante com 30 kg é encontrado em quintal de casa no Maranhão!

14-012-2011 QUARTA FEIRA
O pepino tem 64 centímetros de comprimento, 30 kg e não para de crescer. Uma mutação genética espontânea influenciada pela temperatura pode justificar o tamanho da hortaliça.

“Homem magnético" atrai 50 colheres na Geórgia!

14-12-2011 QUARTA FEIRA
homem geórgia, colheres, 700

O georgiano Etibar Elchiyev quer entrar para a história do Guinness Book, o Livro dos Recordes. Com a capacidade de grudar no corpo todos os tipos de objetos metálicos, ele atraiu 50 colheres de metal nesta quarta-feira (14) para quebrar o recorde da “competição”.
Para demonstrar sua habilidade, o “homem magnético” ainda atraiu o capô de um carro.
O georgiano segue os passos do garoto de seis anos que virou sensação na Croácia com o apelido “menino ímã”.
Ivan Stoilikovic atrai facas, garfos, colheres e até uma frigideira. Ele é o filho do meio de um casal de camponeses. Os pais contam que apenas ele tem o poder magnético e a causa de tal habilidade é um mistério para todos.
Segundo o físico Ely Dirani, da PUC de São Paulo, corpo humano não pode funcionar como um ímã, pelo menos pelo que foi estudado até hoje.