quarta-feira, 27 de maio de 2015

JUVERNs 2015: Definidos os campeões da regional Agreste e Seridó!

Quarta feira, 27 de maio de 2015.
Professor Ageu entregou a premiação aos vencedores da final da região Agreste
Professor Ageu entregou a premiação aos vencedores da final da região Agreste
Mais duas etapas regionais dos JUVERNs 2015 na modalidade de futsal (12 a 14 anos) foram concluídas neste final de semana. O resultado final da regional Agreste da fase classificatória teve o Colégio e Curso Gênesis de Parnamirim em primeiro lugar. A segunda colocação ficou com a escola municipal José Targino, de Pedro Velho. Acompanharam a decisão o secretário de esportes de Baía Formosa, Fernando Cardoso, o coordenador de esportes da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, professor Ageu Almintas, e o professor Fábio Bezerra, da equipe técnica da SEEL. A outra decisão da regional dos JUVERNs foi no Seridó. A escola municipal Wagner Lopes, de Jucurutu, foi a campeã, enquanto a escola municipal Inácio Miranda, da cidade de Parelhas ficou em segundo lugar. Todas as quatro escolas citadas estão classificadas para a etapa final em Natal.
Fonte: SoumaisRN.com

São Paulo endividado, salvação: O dono da Bola!



Quarta feira, 27 de maio de 2015.
O São Paulo negocia um acordo com o seu torcedor mais rico para tentar melhorar as finanças do clube – só com bancos sua dívida é de cerca de 150 milhões de reais.

O presidente Carlos Miguel Aidar tem se reunido com Abilio Diniz (Foto), o dono da bola. A ideia é que o fanático (e bilionário) são paulino ajude a gerir as finanças do clube.

Abilio topa, mas só se ganhar poderes de interferir no departamento de futebol.

Por Lauro Jardim

Currais Novos terá 15 horas de programação durante o "Dia do Desafio" nesta quarta feira 27/05!

Quarta feira, 27 de maio de 2015.
Uma grande mobilização em prol da saúde e incentivo à prática de exercícios e atividades físicas acontecerá durante toda esta quarta-feira (27) em Currais Novos com a realização do “Dia do Desafio”, evento que promete reunir grande parte dos currais-novenses em ações em prol do bem estar e melhoria da qualidade de vida. Currais Novos disputará o prêmio do “Dia D” com a cidade La Unión, de El Salvador, e outras duas cidades potiguares também participarão do evento: Caicó e Mossoró.

Em 2014, a terra da scheelita mobilizou 81,22% da população, e a expectativa é aumentar o índice neste ano.

O evento é uma realização do SESC em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos. Confira a programação do “Dia do Desafio” em Currais Novos nesta quarta-feira (27):

05h: Largo Júnior Toscano - Ginástica na Praça

05h: Praça Cristo Rei - Caminhada e corrida de rua

05h: Aero Clube - Pelada de futsal e atividades físicas

05h: Ginásio Agenorzão - Pelada de futsal, handebol e atividades físicas

06h: AABB – Hidroginástica

07h às 17h: CCI – Atividades físicas e controle de saúde

07h às 17h30: Escolas municipais, estaduais, particulares e federais – Atividades diversas.

07h30: Secretaria Municipal de Educação – Ginástica laboral

07h: Postos de Saúde – Ginástica e alongamentos

08h às 14h: AABB Comunidade – Jogos, capoeira, dança e atividades extras

13h: CRAS e CREAS – Ginástica laboral

15h: Praça Cristo Rei – Treinos de atletismo

15h: EJM – Hidroginástica

15h: SESI/PRONATEC – Palestra, medida de IMC e ginástica laboral

17h: Praça Tetê Salustino – Caminhada

17h: Largo Jr Toscano – Caminhada

17h às 20h: Largo do Tungstênio Hotel – Atividades físicas, Muay Thai, Jiu Jitsu, dança, capoeira, zumba, caminhada, aeróbica, controle de pressão, etc.

18h às 20h: Ginásio Cortezão – Jogos de futsal

18h às 20h: Ginásio Elisão – Jogos de futsal masculino e feminino

19h: Praça Cristo Rei – Corrida de rua

19h: SESI/PRONATEC – Alongamentos e dança

19h: Ruas da cidade – Ciclismo


19h: Estádio Cel. José Bezerra – Campeonato municipal de futebol

Caicó ganhará em breve uma pista de Atletismo e Ciclovia!

Quarta feira, 27 de maio de 2015.
Já está assinada a ordem de serviço para o inicio das obras de construção da Pista de Atletismo e Ciclovia que será situada nas margens do açude do Recreio no bairro Vila do Príncipe na zona norte da cidade de Caicó.
 
A assinatura foi feita pelo Prefeito Roberto Germano que destacou a participação do deputado federal Felipe Maia para a construção da obra por ter sido de sua autoria a emenda parlamentar que destinou os recursos necessários executa-la.

A obra será executada pela CONSTRUTORA LEON SOUSA EIRELI ME, que venceu a licitação no valor global de R$ 337.403,38 (trezentos e trinta e sete mil, quatrocentos e três reais e trinta e oito centavos) e já começa a obra nesta quarta-feira(27).

A empresa responsável pela execução da obra já está em Caicó e ontem terça feira (26) chegou uma carreta com o material que será utilizado no inicio dos trabalhos.


A pista de atletismo e a ciclovia terão 700 metros de cumprimento cada uma e beneficiarão toda população da zona norte e de outros setores de Caicó.

Futebol amador: Portuguesa e Poker vão decidir o 1º turno do Campeonato municipal de Currais Novos!

Quarta feira, 27 de maio de 2015.
Nesta terça feira à noite no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos foram realizados os jogos das Semifinais do 1º Turno do Campeonato Municipal. Na preliminar, o time da Portuguesa venceu o tradicional Londrina por 1x0 e vai enfrentar o POKER que derrotou o Nacional por 3x1.
Portuguesa e POKER vão decidir o título de campeão do turno e os dois serão cabeça de chave na formação dos grupos do segundo turno, cuja tabela sairá na próxima terça feira dia 02 de junho.
 
POKER - Foto: Cesário Júnior.
A renda da rodada dupla desta terça feira (26) somou R$ 684,00. Público pagante: 228. Não pagante: 69. Público presente: 297.
Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.