domingo, 29 de julho de 2007

PAN-2007 - O ATLETA DE CURRAIS NOVOS-RN CLAUDIO RICHARDSON FICA NA 7ª COLOCAÇÃO NO GERAL NA MARCHA ATLÉTICA



O atleta Currais-novense Cláudio Richardson ficou na sétima colocação geral da Marcha Atlética dos jogos Pan-Americanos, percurso de 42 kilômetros, prova realizada na manhã deste sábado no Rio de Janeiro. Êle foi o brasileiro melhor classificado sendo aplaudido por milhares de pessoas que estavam nas ruas do trajeto.

BRASIL É TRI-CAMPEÃO NO REVEZAMENTO 4x400 RASOS


Enquanto alguns atletas reclamam da forte chuva que cai no Rio de Janeiro durante os Jogos Pan-Americanos, o brasileiro Rafael Ribeiro, medalhista de ouro no revezamento 4x100m rasos junto aos atletas Vicente Lenílson (Currais Novos--RN), Basílio Morais e Sandro Viana, comemora e agradece a Deus pelo mau tempo durante a competição.

VICENTE LENÍLSON DE CURRAIS NOVOS-RN CONQUISTA MEDALHA DE OURO



Vicente Lenílson, Rafael Ribeiro, Basílio Morais Júnior e Sandro Viana conquistaram a medalha de ouro para o Brasil na prova de revezamento 4x100m rasos dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, neste sábado, no Estádio João Havelange.

BRASIL É OURO DEPOIS DE 24 ANOS



Não falta mais nada a essa geração histórica de vôlei. A Seleção Brasileira masculina enfim conquistou o último troféu que o grupo vencedor do técnico Bernardinho ainda não possuía desde 2001: o título pan-americano, que escapou por pouco em Santo Domingo-2003.
Na decisão do torneio de vôlei dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, o Brasil atropelou a seleção dos Estados Unidos por 3 sets a 0, com parciais de 25-16, 25-20 e 25-22, em um Ginásio do Maracanãzinho completamente lotado, com mais de oito mil torcedores apoiando a equipe.
Com a vitória, o Brasil sagrou-se campeão pan-americano, um título que não vinha desde Caracas-1983 (Venezuela). Além de ter colaborado com o 51º ouro para o país no quadro de medalhas do Pan do Rio.
O destaque brasileiro ficou por conta do oposto André Nascimento, maior pontuador do confronto com 13 acertos.