segunda-feira, 17 de julho de 2017

Show de Safadão no Parque da Folia, vaquejada de Currais Novos!

Segunda feira, 17 de julho de 2017.
Fotos: Cleto Filho.

5º Totoró Master de Voleibol, em Currais Novos, foi um sucesso!

Segunda feira, 17 de julho de 2017.
Ginásio do CCT, em Currais Novos - Crédito da foto: Cesário Jr.
No último sábado, 15/07, foi realizada no Ginásio do CCT, em Currais Novos, a 5ª Edição do Totoró Máster de Voleibol. A competição já se tornou tradicional envolvendo os melhores Ex-atletas da modalidade no Rio Grande do Norte.



Federação de Judô do RN promove Seletiva em Currais Novos!

Segunda feira, 17 de julho de 2017.
Por Cesário Júnior (Garrincha) – Blog Terra da Xelita.
A Federação de Judô do Rio Grande do Norte promoveu neste sábado, 15, na cidade de Currais Novos/RN, uma seletiva da modalidade visando o Campeonato Brasileiro Sub 13 e 15, que acontecerá em breve.
O evento contou com participações de atletas de várias regiões do Estado. A competição também vale como etapa do Campeonato Estadual 2017 nas categorias Sub 13 e Sub 15. Um grande público prestigiou os judonas no Ginásio “O Geraldão” aqui em Currais Novos.

Amistoso: Cerâmica Tavares vence o Arsenal de Carnaúba dos Dantas-RN por 2 a 1

Segunda feira, 17 de julho de 2017.
Jogando amistosamente na tarde deste domingo (16/07), no Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, a equipe local de Master da Cerâmica Tavares venceu o Arsenal de Carnaúba dos Dantas-RN, que na realidade era um combinado formado por jogadores de Carnaúba dos Dantas, Frei Martinho, Povoado Ermo e Povoado Santo Antônio, pelo placar de 2 a 1. Os dois gols da Cerâmica Tavares foram marcados por Júnior, enquanto que Nêgo fez o único gol dos visitantes.
O Árbitro da partida foi Joadi Primo Diniz com regular atuação.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Cerâmica Tavares com: Carlinhos, (Índio), Francicleido, João Maria, Dedé (Júnior Potiguar) e Marinho; Renato, Eder, Ranunfo e Júnior (Netinho); Pereca e Naldinho (Dinda). Técnico: Reinaldo.
O Arsenal jogou com: Ramon, Hugo, Araidson, Wellington e João Vitor (Nêgo); Flavinho, Henrique, Martins e Careca. Ozivânio e Ruginho.
Time da Cerâmica Tavares .
Arsenal de Carnaúba dos Dantas.
A Cerâmica Tavares só volta à jogar amistosamente no outro domingo dia 30 de julho.
Segundo informações de Zeca de Bento, no próximo sábado dia 22 de julho à noite, será realizado no Povoado Juazeiro uma reunião com os dirigentes das equipes de Master que interessarem participar de um campeonato de veteranos, que será realizado naquele  Povoado.
Já confirmaram a participação no referido campeonato, as equipes da Cerâmica Tavares, Arsenal de Carnaúba dos Dantas, Grêmio da Cachoeira e o Alvorada do Povoado Santo Antônio, havendo a possibilidade de participar a equipe de veteranos da cidade de Acari e do Povoado Bulhões.

Fonte: Blog do Toscano Neto