sexta-feira, 10 de março de 2017

Com gol do Currais-novense Alvinho, Gama vence o Luziânia no Bezerrão/DF!

Sexta feira, 10 de março de 2017.
 
O atacante currais-novense Alvinho Silva comemorou o seu primeiro gol com a camisa do Gama, titular pela primeira vez o atacante não sentiu o peso da camisa alviverde e fez a alegria da galera no Bezerrão marcando o gol da vitória contra o Luziânia.
                          
O gol saiu aos 30 minutos de jogo. Em jogada ensaiada, cruzamento na segunda trave para Eduardo. Ele escorou para o meio da área e Alvinho tocou na saída do goleiro adversário para abrir o placar. Gamão 1 x 0.“
É uma sensação muito boa. Poder ajudar meus companheiros. Ajudar a equipe a conseguir uma bela vitória. Apesar do 1 a 0, sabíamos da importância que era conseguir os três pontos. “Então foi isso que viemos buscar e foi isso que conseguimos buscar”, disse.

O jogo foi marcado ainda pela bela homenagem as mulheres no Dia Internacional da Mulher, o Gama homenageou dezenas de torcedoras que comemoraram este dia tão especial ao lado do time do coração. As homenageadas foram a campo e se perfilaram sobre o circulo central. Em seguida, o presidente Weber Magalhães e o Vice-Presidente de Marketing, Saulo Diniz, entregaram uma rosa a cada torcedora.
Houve ainda a entrega de um kit com produtos oficiais da equipe para a sócio-torcedora Beatriz Pereira Cavalcante, sorteada em uma ação de marketing do clube em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Fonte: Globoesporte.com/DF – Via Terra da Xelita.

Confira todos os resultados da 3ª fase da Copa do Brasil 2017 (Jogos de ida)!

Sexta feira, 10 de março de 2017.
Resultado de imagem para logotipo da Copa do Brasil
Quarta feira – 08/03
São Paulo 3x1 ABC/RN
Goiás 4x0 Cuiabá/MT
Joinville/SC 3x1 Gurupi/TO
Boa Vista/RJ 0x3 Sport/PE
Murici/AL 0x2 Cruzeiro/MG
Sampaio Corrêa/MA 1x4 Internacional/RS

Jogos realizados nesta quinta feira dia 09/03:
Criciúma/SC 1x1 Fluminense/RJ
Vasco da Gama/RJ 1x1 Vitória/BA
Luverdense/MT 0x2 Corinthians/SP

Completando a rodada dos jogos de ida, quinta feira dia 16/03, às 21h30, em Arapiraca/AL, vão jogar ASA x Paraná.

Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.

COPA DO BRASIL: Corinthians vence; Vasco e Fluminense empatam na 3.ª fase!

 Corinthians abriu vantagem no primeiro tempo e depois administrou vantagem sobre Luverdense
Sexta feira, 10 de março de 2017.
Por AFI - Esta quinta-feira, 09, foi noite de estreias de três grandes clubes na Copa do Brasil. Só um deles venceu. O Corinthians foi até a Arena Pantanal e fez 2 a 0 sobre o Luverdense, de Lucas do Rio Verde/MT. Em São Januário, o Vasco empatou por 1 a 1 com o Vitoria/BA, enquanto o campeão da Taça Guanabara, o Fluminense, empatou por 1 a 1 com o Criciúma, em Santa Catarina.
SÓ DÁ TIMÃO
Líder absoluto do Campeonato Paulista, o Corinthians mostrou sua força na Arena Pantanal. Venceu por 2 a 0 com gols feitos ainda no primeiro tempo por Rodriguinho e Gabriel. No segundo tempo, só

No jogo da volta! 
Agora no jogo de volta, dia 16, quinta-feira, no Itaquerão, o Timão pode perder até por um gol de diferença. Deixou a vaga encaminhada.
Vasco só empatou com o Vitória com um gol de pênalti aos 48 minutos do segundo tempo
Vasco só empatou com um gol de
pênalti aos 48 minutos do segundo tempo.


OS CARIOCAS
Em São Januário, saíram dois gols de pênalti. O Vitória saiu na frente com Patric e o Vasco só empatou aos 48 minutos do segundo tempo com Nenê.

A torcida vascaína não gostou e vaiou muito o time, agora de Luis Fabiano. O bicho vai comer no Barradão na próxima semana, em Salvador.

Ainda de ressaca, o Fluminense não pisou fundo no estádio Heriberto Hulse e empatou, por 1 a 1, com o Criciúma.

Os dois gols saíram no primeiro tempo. Para os cariocas marcou Wellington Silva e para os catarinenses fez Alex Maranhão. Na volta, o favorito é o Fluminense, em jogo marcado para Mesquita.





Potiguar de Mossoró vence Assu por 2 a 0 em estreia no segundo turno do estadual do RN!

O Potiguar de Mossoró estreou bem no segundo turno do Campeonato Potiguar. Em casa, o Time Macho bateu o Assu por 2 a 0 na noite desta quinta-feira. Com o resultado, a equipe do técnico Emanoel Sacramento é a primeira a vencer neste returno e lidera com três pontos. Do lado assuense, não saiu como o esperado o primeiro jogo sob o comando de Barata.
Potiguar de Mossoró x Assu (Foto: Allan Pablo Queiroz)
Foto: Allan Pablo Queiroz
Os gols no Estádio Nogueirão, em Mossoró, vieram no primeiro tempo. O atacante Robert, uma das principais contratações para a Copa Rio Grande do Norte, abriu o placar em
cobrança de pênalti, aos 17 minutos. Du Paraíba marcou o segundo aos 31.

Próximos jogos!
Na segunda rodada, com jogos na próxima quarta-feira, o Potiguar volta a jogar no Nogueirão, recebendo o América, que empatou com o Santa Cruz de Natal na outra partida já realizada no returno. O Santa será justamente o adversário do Assu, em duelo na Arena das Dunas, em Natal.