domingo, 5 de abril de 2009

GARGALHEIRAS, SÓ FALTAM 61 CM PARA TRANSBORDAR!




AS CHANCES DE CADA EQUIPE NO ESTADUAL DO RN.

05-04-2009

Veja quantos pontos cada time precisa para se classificar para a Final do segundo Turno do Estadual.

ABC e Potyguar de Currais Novos são os favoritos.

Os demais ainda tem chances.
Confira:
ABC
Precisa de mais dois pontos. Joga ainda contra o Potyguar em Currais Novos e pega em casa Baraúnas e Santa Cruz. É favorito para conquistar o turno.

Potyguar
Depois do empate de quinta, ficou perto de conquistar a vaga para a Final do turno. Joga contra o ABC em casa. Fora enfrenta Santa Cruz e ASSU. Precisa de quatro pontos, tirados de Santa Cruz e ASSU. Se não precisa vencer dois jogos.

ASSU
Mesmo estando a seis pontos do Potyguar ainda tem chances. Os adversários não são tão difíceis. Baraúnas fora e América e Potyguar em casa. Precisa vencer os três jogos e torcer por uma derrota e um empate do Potyguar.

Santa Cruz
Com a vitória diante do ASSU, quinta, as chances aumentaram. Tem ABC e América fora. E o Potyguar em casa. Com mais sete pontos pode sonhar com a vaga.

América
Tem Santa Cruz e Baraúnas em Casa. E o ASSU fora. A situação é melhor que a do Santa Cruz. Precisa de nove pontos e torcer por duas derrotas do Potyguar.

Baraúnas
Só um milagre. Precisa vencer os três jogos e torcer por uma combinação de resultados. Restam ABC e América em Natal e o ASSU em Mossoró.

Resumo de chances
ABC: 99%
Potyguar: 85%
ASSU: 30%
América: 25%
Santa Cruz: 20%
Baraúnas: 5%

Chances por pontos 17 pontos: 100%
16 pontos: 98%
15 pontos: 85%
14 pontos: 60%
13 pontos: 30%
12 pontos: 01%
Fonte: Marcos Trindade.

AINDA EXISTE INGRESSOS PARA VENDER. VENDA SOMENTE NO ESTÁDIO CORONEL JOSÉ BEZERRA. PREÇOS: 10 E 20,00 REAIS.

05-4-2009
Estádio Coronel José Bezerra "O Colosso do Seridó" vai ficar lotado com certeza.

Jogo: POTYGUAR x ABC – 17 horas
Local: Coronel José Bezerra, em Currais Novos
Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva (De Caicó)
Assistente 1: Milton Otaviano dos Santos
Assistente 2: Édson Trajano da Cruz
4º Árbitro: Carlos José da Silva
Delegado partida: Marcos Aurélio
Observador técnico: Francisco Armando Falcão.
O árbitro da partida Potyguar e ABC, o caicoense Reninaldo Gomes da Silva será destaque no Canal de Televisão SPORTV.
O Canal por assinatura Sportv estará fazendo uma reportagem especial neste domingo com o Árbitro Caicoense Reginaldo Gomes da Silva.
A Reportagem estará mostrando o dia de Reginaldo Gomes, desde o seu trabalho como agente penitenciário no complexo prisional Pereirão em Caicó, a viagem para Currais Novos, o trabalho durante a partida até o pós jogo.
Reginaldo estará sendo monitorado durante o jogo e irá usar um microfone onde será gravado tudo que ele falar durante a partida entre ABC x Potyguar de Currais Novos.
A Intenção da Reportagem é mostrar como é um dia em que um árbitro de futebol está escalado para um jogo Importante.

POTYGUAR-CN CONTA COM O RETORNO DE QUIRINO. TÉCNICO NETINHO MATIAS AINDA NÃO DEFINIU O TIME.

05-04-2009
A cidade de Currais Novos vai parar hoje para assistir ao duelo mais importante da rodada. Para vencer o ABC, único resultado que interessa aos seridoenses, o Potyguar vai contar a volta do artilheiro Quirino. Além dele, Roquete é outro que deve voltar. Os dois não atuaram no empate diante do Baraúnas. A expectativa é de casa cheia. Se vencer, o Potyguar pode tomar a liderança do rival e ficar perto de uma das vagas a final do turno.
Time provável: Nilson; Maceió, Roquete e Everaldo; Leandro, Elian, Émerson, Thiago e Nininho; Quirino e Carlinhos. Técnico: Neto Matias.

ABC ENTRA EM CAMPO PARA GARANTIR A CLASSIFICAÇÃO.

05-04-2009
O técnico do ABC Heriberto da Cunha tem pelo menos três problemas para a partida de hoje diante do Potyguar no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos.
O lateral Simão e o meia Sandro, que deixaram o campo quinta-feira, de maca e tiveram que se submeter a uma ressonância, estão praticamente fora.
Outro desfalque certo é o zagueiro Fabiano. O jogador recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir a suspensão automática. Dois atletas brigam pela vaga: Ciro e Juninho, que ainda não atuaram com a camisão alvinegra.
O jogo contra o Potyguar será o duelo do líder contra o vice. O ABC tem 15 pontos contra 12 dos seridoenses.
ABC entra em campo para garantir a classificação!
Garantir a sua vaga na final. É com este pensamento que o ABC entra em campo hoje à tarde, no estádio Coronel José Bezerra para encarar o bom time do Potyguar-CN, vice-líder do segundo turno. O jogo é válido pela oitava rodada do estadual. Se vencer, o alvinegro chega a 18 pontos e estará na final com duas rodadas de antecipação.
EQUIPE PROVÁVEL:
ABC
Raniere; Ciro (Juninho), Gaúcho e Ben-Hur; Marquinhos Mossoró, Erandir, Rogério, Beto (Sandro) e Rogerinho; Gabriel e Waldir Papel. Técnico: Heriberto da Cunha

NO MACHADÃO: AMÉRICA ENFRENTA O MOTIVADO SANTA CRUZ.

05-04-2009
Mais uma vez o América entra em campo no Machadão para um jogo de ‘‘vida ou morte’’ pelo campeonato estadual. Beneficiado pelo empate do Potyguar com o Baraúnas na última rodada, o time rubro enfrenta hoje o Santa Cruz, adversário direto na luta pela classificação. Uma derrota hoje será o adeus definitivo da competição. E o que enche mais ainda o torcedor americano de angústia é o fato de ter que torcer pela vitória do maior rival, o ABC, que enfrenta o Potyguar.
Com a calculadora nas mãos, os torcedores alvirrubros querem somar três pontos hoje e esperam que o Potyguar não ganhe nada, o que deixaria as duas equipes separadas por apenas dois pontos. Para isso ocorrer, além de vencer o Santa Cruz, o América precisa rezar por uma vitória do alvinegro em Currais Novos.

Dado como carta fora do baralho devido ao grande período na lanterna do segundo turno, o Santa Cruz deu a volta por cima ao conseguir uma virada empolgante contra o ASSU e vem empolgado para enfrentar o América hoje em Natal. O time do Trairi ocupa a terceira posição na tabela e está quatro pontos do Potyguar. Caso consiga uma vitória hoje contra o América e o time de Currais Novos tropece diante do ABC, o Santa Cruz ficará a apenas um ponto da zona de classificação.
América
Rodolpho; Tiago Gasparino, Frede, Adalberto e Teles; Chapinha, Diego, Marcelinho (Fábio Neves) e Ciel, Lúcio (Hiroshi) e Helinho. Técnico: Vereador.
Santa Cruz
Eridelson; Geriel, Rodrigo e Rafael; Breno, Joelan, Robson, Rogerio, Kel e Fernandes; Jandir (Hamilton). Técnico: Diá
Árbitro: Suelson Diogenes de França Medeiros
Local: Machadão, às 17h
Fonte: DN ONLINE.

BARAÚNAS e ASSU SE ENFRENTAM HOJE PELO TUDO OU NADA NO ESTADUAL E TORCEM POR TROPEÇOS DE CONCORRENTES.


05-04-209
Baraúnas e Assu fazem hoje em Mossoró o jogo dos desesperados. Penúltimo e último colocados na classificação do 2º turno, respectivamente, além de precisarem da vitória, também ficarão na torcida para Potyguar de Currais Novos e Santa Cruz do Inharé não pontuarem na rodada. Quem sair derrotado neste jogo deixa o 2º turno e praticamente se despede também da corrida pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Mesmo jogando em casa, e agora contando com o item de menos apoio da torcida, o Baraúnas não passa nenhuma confiança de que ainda pode reagir. As duas últimas apresentações do time pesam contra devido já que, apesar de todas as mudanças incluindo jogadores e treinador, não mostrou nenhuma reação positiva e ainda caiu de produção em sua estruturação técnica e tática. Para complicar, alguns jogadores passaram as últimas horas se tratando no departamento médico e, mesmo que alguns deles joguem, não estarão no melhor de sua forma física e clínica. Passaram pelo DM os laterais Adriano e Léo Marinho, além do meio campista Ely Tadeu.
Fonte: O Mossorense.