quarta-feira, 11 de abril de 2012

Campeonato Potiguar: Baraúnas x Santa Cruz, o duelo do interior!

11-04-2012 QUARTA FEIRA

Foto: Zagueiro Indio, um dos destaques do Baraúnas no estadual 2012
A semifinal do segundo turno do Campeonato Estadual reserva algumas decisões para o Baraúnas no próximo domingo. O tricolor vai enfrentar o Santa Cruz no Estádio Nogueirão e em jogo único estará, além do direito de disputar o título do returno, também a vaga do Rio Grande do Norte na Série D do Campeonato Brasileiro 2012. As duas equipes estão em duelo particular pelo direito de representar o Estado na competição nacional, e o confronto direto do fim de semana pode apontar o clube classificado para a quarta divisão. 

Na pontuação geral do Estadual, o Baraúnas está em vantagem após os jogos da última rodada, disputados no domingo passado. A equipe mossoroense venceu o Corintians de Caicó por 3 x 0 e chegou aos 31 pontos na somatória dos dois turnos, enquanto o time do Inharé perdeu por 2 x 1 para o Alecrim e permanece com 30. Só há uma maneira da vaga na Série D não ser definida no próximo domingo. Caso a partida entre Baraúnas e Santa Cruz termine empate no tempo regulamentar e os visitantes passem para a final do segundo turno nos pênaltis, o tricolor de Mossoró ainda terá chance de conquistar espaço no torneio nacional, mas para isso precisa torcer contra o concorrente nas duas partidas decisivas do returno, para que não some mais pontos. Fonte: Gazeta do Oeste (Mossoró).

Jardim de Piranhas: Adolescente de 16 anos encontra-se desaparecida!


11-04-2012 QUARTA FEIRA
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas (Link ao lado)

No dia 30 de março de 2012 a adolescente Pâmela Dantas de 16 anos, se deslocou de sua residência no Bairro Novo Jardim para a Escola Estadual Amaro Cavalcanti de Jardim de Piranhas e até hoje não voltou para casa.
Sua mãe está desesperada e pede a quem souber o paradeiro dela que entre em contato imediatamente pelo fone 9970 - 0516, que além de está praticando uma boa ação, estará ajudando uma mãe aflita a recuperar sua filha e transformar lágrimas de aflições em lágrimas de felicidades. Fonte: Diassis Silva.

Noticiário do Currais Novos E.C!


11-04-2012 QUARTA FEIRA
Diretoria do Currais Novos E.C se reuniu segunda feira (9) na sede da AABB de nossa cidade, presença de Merica, Afrânio Aurélio, Nilton César, Galeguinho, João Maria, Clécios Viana (Tesoureiro) e outros.
Entre os assuntos abordados, definição de uniformes, patrocinadores, detalhes da viagem de Afrânio ao Rio de Janeiro (CBF) e São Paulo (Parceria), reintegração do clube a elite do futebol profissional do RN, contratação de jogadores, planejamento, etc..

Amistosos confirmados para este mês de abril!

Dia 14/04 – Sábado às 17 horas.
Jogo: Currais Novos E.C  x Sabugi F.C de Santa Luzia/PB.
Local: Estádio Coronel José Bezerra.

Dia 21/04 – Sábado às 18 horas
Em Santa Luzia/PB (Jogo da volta): Sabugi F.C  x  Currais Novos E.C
(Inauguração dos refletores do estádio municipal).

Dia 28/04 – Sábado às 15h30.
Em Tenente Laurentino/RN: Seleção local  x  Currais Novos E.C.
Por Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.