quarta-feira, 10 de agosto de 2022

SÉRIE B – RESULTADOS DA 23ª RODADA



Resultados desta quarta feira – 10/08/22

19h00 – NÁUTICO/PE 2x1 CRB/AL

Local: Estádio Aflitos, em Recife/PE

Renda: R$ 355.363,00 – Público pagante: 12.280

21h30 – CHAPECOENSE/SC 2x2 NOVORIZONTINO/SP

Local: Estádio Arena Condá, em Chapecó/SC

21h30 – CRICIÚMA/SC 0x0 GUARANI/SP

Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma/SC

Resultados de ontem, terça-feira, 09-08-2022.

19h00 – ITUANO/SP 4x1 SPORT RECIFE

Local: Estádio Novelli Junior, em Itu/SP

19h00 – GRÊMIO 5x1 OPERÁRIO/PR

Local: Estádio Arena do Grêmio, em Porto Alegre/RS.

20h30 – PONTE PRETA 3x1 VASCO DA GAMA.

Local: Estádio Moisés Lucarelli,em Campinas/SP

20h30 - CSA/AL 1x0 BRUSQUE/SC

Estádio: Rei Pelé, em Maceió/AL

21h00 – LONDRINA 1x2 CRUZEIRO

Local: Estádio Estádio do Café, em Londrina/PR

21h30 – TOMBENSE/MG 0x0 VILA NOVA/GO

Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé/MG

19h00 – SAMPAIO CORRÊA/MA 2x0 BAHIA

Local: Estádio Castelão, em São Luís/MA.


Futebol do RN: Presidente da FNF, José Vanildo, fala em Rede Social sobre limite de idade para Segunda Divisão!

Quarta feira, 10 de agosto de 2022.

Foto: Erick Dias/FNF

Na‎ próxima‎ segunda-feira (15), em‎ reunião‎ do‎ Conselho‎ Técnico‎ da‎ 2ª‎ Divisão‎ do‎ Campeonato‎ Potiguar,‎ a‎ FNF‎ espera‎ debater‎ pauta‎ relativa‎ ao‎ limite‎ de‎ idade‎ dos‎ atletas‎ que‎ disputam‎ a‎ categoria,‎ entre‎ outras‎ as‎ pautas‎ apresentadas‎ pelos‎ clubes.‎

A‎ questão‎ já‎ foi‎ objeto‎ de‎ pronunciamento‎ do‎ presidente‎ da‎ FNF,‎ José‎ Vanildo,‎ no‎ mês‎ de‎ julho‎ em‎ seu‎ perfil‎ no‎ Twitter,‎ quando‎ manifestou‎ apoio‎ ao‎ debate‎ e‎ falou‎ sobre‎ a‎ participação‎ dos‎ clubes‎ nas‎ decisões: - nada‎ temos‎ a‎ opor‎ que‎ o‎ pleito‎ seja‎ objeto‎ de‎ exame‎ e‎ debate‎ no‎ Conselho‎ Técnico‎ da‎ Competição‎ composto‎ pelos‎ filiados‎ /empregadores,‎ atletas‎ e‎ FNF.‎ A‎ medida‎ atual,‎ limite‎ de‎ participação‎ atende‎ decisão‎ dos‎ clubes,‎ estimulando‎ renovação,‎ reduzindo‎ custos‎ e‎ mostrando‎ a‎ importância‎ da‎ base‎ e‎ formação‎ do‎ patrimônio‎ dos‎ filiados.‎ Mesmo‎ assim,‎ garantindo‎ a‎ participação‎ de‎ atleta‎ com‎ outra‎ faixa‎ de‎ idade, - esclareceu.

SÉRIE D – América/RN se reapresenta de olho no jogo da volta contra o Moto Club/MA!

Quarta feira, 10 de agosto de 2022.

O grupo alvirrubro se reapresentou na manhã desta segunda-feira (8) e deu início à preparação para o jogo da volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro, da Série D, contra o Moto Club-MA, sábado (13), às 19h00, no estádio Castelão, em São Luís/MA.

O meio-campista Araújo realizará exames de imagem para saber a gravidade da lesão no músculo adutor da coxa direita. Também com dores musculares, Wallace Pernambucano passou a manhã no Departamento Médico.

Wallace Pernambucano passou a manhã no Departamento Médico.

O período da tarde será de recuperação com retorno marcado pra a manhã de ontem terça (9), dia em que os trabalhos acontecerão nos dois períodos.

Com viagem marcada para hoje quarta-feira, 10/08 pela manhã, foi o último treino em terras potiguares. A preparação será finalizada na capital maranhense. Foto: Canindé Pereira/América FC

SÉRIE C – ABC/RN encerra nesta quinta, a preparação para enfrentar o Figueirense!

Quarta feira, 10 de agosto de 2022.

Foto: Geraldo Miranda / ABC F.C

O ABC encerra em Natal, nesta quinta-feira (11), a preparação para enfrentar o Figueirense, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Na sexta-feira, o Mais Querido viaja para Florianópolis/SC, onde fará seu último duelo pela primeira fase da competição.

A equipe potiguar ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 31 pontos ganhos, e, caso vença, pode terminar a fase em primeiro lugar, dependendo dos resultados dos jogos das equipes do Mirassol e do Paysandu, que são, respectivamente, o primeiro e segundo colocados, ambos com 33 pontos conquistados.

Caso se classifique em primeiro, na segunda fase, que irá reunir as oito melhores equipes em dois grupos de quatro, o ABC enfrentará os clubes que se classificarem em sexto, sétimo e oitavo. Na outra chave, estarão as equipes que terminarem em segundo, terceiro, quarto e quinto lugares.

Dentro dos grupos, os times irão se enfrentar em jogos de ida e volta. Ao final do quadrangular, as duas melhores equipes de cada chave estarão classificadas para a Série B de 2023. Já o título de campeão, será disputado pelos clubes que tiverem melhor aproveitamento em cada grupo.

Hoje tem Curraisnovense na semifinal da Copa do Brasil de Futsal 2022.

Quarta feira, 10 de agosto se 2022.

O atleta Curraisnovense Caio Felipe (Fotos), estará novamente em quadra hoje para o jogo de volta da Copa do Brasil diante do Pato Futsal. 

O Sampaio Futsal terá que vencer o Pato para garantir vaga na grande final. Já o Pato depois de vencer o São José, por 3 x 1, no sábado (06), e encaminhar a classificação aos playoffs da Liga Nacional de Futsal 2022, o Pato entra em concentração total para o jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2022. Nesta quarta-feira (10), a equipe liderada pelo treinador Sérgio Lacerda enfrenta o Sampaio Futsal, às 21h30min, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís (MA). A partida terá transmissão ao vivo da Bandsports, da Nsports, da CBFSTV, da Rádio Itapuã e da Rádio Celinauta.

No jogo de ida da semifinal, o Pato Futsal venceu por 6 x 5. A partida foi disputada em Pato Branco (PR). Agora, a equipe pato-branquense tem a vantagem do empate no tempo normal para chegar à decisão. Já o Sampaio precisa vencer no tempo normal para levar a disputa à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, quem vencer fica com a vaga na decisão. Em caso de empate no tempo extra, o classificado será definido nos pênaltis.

O Pato busca pela primeira vez na história chegar a uma decisão de Copa do Brasil. O time do Sampaio  também é um dos destaques da competição até o momento.

Quem passar do confronto entre Sampaio Futsal (MA) e Pato Futsal (PR) irá enfrentar na decisão a equipe do Jijoca (CE), que eliminou o Grupo Santos (MT) ao vencer por 5 x 3 no tempo normal e 3 x 0 na prorrogação no jogo da volta da semifinal.

Por: Terradaxelita com texto da Liga de Futsal.


Veja TODOS os GOLS desta terça feira, dia 09/08/22; Libertadores, Sul-Americana, Série B...

LIBERTADORES: Flamengo 1 x 0 Corinthians - Outra vitória leva à semifinal.

 

Quarta feira, 10 de agosto de 2022.
Por: Agência Futebol Interior

A missão era muito difícil. O Corinthians precisava reverter a derrota por 2 a 0, em casa, para o Flamengo para avançar às semifinais da Libertadorespara continuar na briga pelo seu segundo título na competição. Apesar de se apresentar melhor em campo, o time não conseguiu se impor em campo e mais uma vez saiu derrotado – 1 a 0 para o rubro-negro.
O Corinthians se despede da Libertadores com apenas duas vitórias em dez jogos e com míseros cinco gols marcados. Agora, o time precisa por a cabeça no lugar e resolver sua deficiência ofensiva gritante para a sequência da temporada. Sábado, o time recebe o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro e precisa vencer para diminuir a diferença para o rival, líder da competição com 42 pontos contra 36 do Alvinegro, que ocupa a segunda colocação.
No dia 17, a equipe recebe o Atlético-GO pela Copa do Brasil e mais uma vez precisará reverter uma desvantagem para seguir no torneio – perdeu por 2 a 0 o jogo de ida, em Goiânia, e precisará vencer por três gols de diferença para avançar às semifinais.
Jogo: FLAMENGO 1x0 CORINTHIANS.
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro.
Data: 09/08/2022 – Horário:21h30
Competição: Copa Libertadores – Quartas de Final, jogo da volta.
Renda: R$ 5.387.254,50
Público pagante: 62.082 – Não pagante: 6.336
Público presente:68.4124
Cartões amarelos: Léo Pereira (Flamengo); Raul Gustavo (Corinthians).
Cartão vermelho: Bruno Méndez (Corinthians), aos 32 minutos do 2º tempo.
Gol: Pedro, aos seis minutos do segundo tempo.
Equipes:
FLAMENGO Santos; Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia (Vidal), João Gomes (Diego), Everton Ribeiro (Victor Hugo) e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Everton Cebolinha). Técnico: Dorival Junior
Corinthians – Cássio; Fágner, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Roni (Giuliano), Fausto Vera (Renato Augusto), Willian (Gustavo Mosquito) e Adson (Balbuena); Yuri Alberto (Róger Guedes). Técnico: Vitor Pereira.
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

PLACAR ESPORTIVO – Confira TODOS os RESULTADOS desta terça feira, 09 de agosto de 2022.


Esta terça-feira foi movimentada com jogos da volta das Quartas de Final da Libertadores e Sul-Americana. Na Série B, sete jogos pela 23ª rodada, destaque para a goleada do Grêmio e a derrota do Vasco. Confira isso e muito mais.

Confira os RESULTADOS:

LIBERTADORES – QUARTAS DE FINAL(JOGO DA VOLTA)
No Maracanã - Flamengo 1 x 0 Corinthians – Flamengo nas Semifinais

SUL-AMERICANA - QUARTAS DE FINAL(JOGOS DAVOLTA)
*Atlético-GO 3 x 0 Nacional/Uruguai – Atlético/GO nas Semifinais.
*Independiente del Valle/Equador 4 x 1 Deportivo Táchira/Venezuela.
*Classificados para as Semifinais.

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B 23ª RODADA
Grêmio 5 x 1 Operário-PR
Ituano-SP 4 x 1 Sport/PE
Ponte Preta/SP 3 x 1 Vasco da Gama/RJ
CSA/AL 1 x 0 Brusque/SC
Londrina-PR 1 x 2 Cruzeiro
Tombense-MG 0 x 0 Vila Nova-GO
Sampaio Corrêa/MA 2 x 0 Bahia.

BRASILEIRO SUB-17
América-MG 0 x 0 Ceará 
Flamengo/RJ 1 x 1 Botafogo/RJ