quinta-feira, 22 de junho de 2017

Eliminado da Série D, Potiguar de Mossoró começa a dissolver elenco!


Resultado de imagem para fotos do potiguar de mossoro na serie d

Quinta feira, 22 de junho de 2017.
Depois da eliminação precoce na Série D, e com apenas um jogo a cumprir, o Potiguar iniciou o desmanche do elenco que jogou a competição nacional. Na segunda-feira (19), pelo menos três jogadores foram desligados do clube.

Para enxugar a folha, a diretoria entrou em acordo com os zagueiros Artur e Fernando e ambos não deixaram o elenco. Já o meia Emerson Sales, que atuou em duas partidas na disputa, sendo a última delas no domingo passado (18), quando foi titular contra o Maranhão, pediu dispensa, alegando problemas particulares.

Com apenas dois pontos e amargando a última colocação do grupo A5, o Potiguar se despede da Série D no próximo domingo (25), quando enfrenta, em São Luis-MA, o Maranhão.

Fonte: Site do Potiguar

Leandro Campos começa a "rascunhar" América-RN para domingo!

Somália (segundo à direita) também vive expectativa de ser utilizado por Leandro Campos (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Foto: Canindé Pereira

Quinta feira, 22 de junho de 2017.
Com a vaga garantida para o mata-mata, Leandro Campos está convicto na opção de poupar alguns jogadores no último jogo do América-RN na primeira fase da Série D. Na tarde desta quarta-feira, durante trabalho no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, ele observou o rendimento do grupo ao formar duas equipes com 13 atletas.

Um dos times, o que pode ser titular contra o Murici, no domingo, teve Mateus, Robert, Dão, Paulão e Danilo; Sidney, Guto, Marcos Júnior e Somália; Uederson e Tadeu, além de Beleu e Geovani. Seriam no mínimo sete mudanças em relação à equipe que venceu o Sergipe. Os poupados seriam o goleiro Fred, o lateral-direito Guilherme, o zagueiro Cleyton, o volante Jonathas, o meia Cascata e o atacante Jean Silva. A outra alteração é forçada: o volante Robson está suspenso.


O objetivo de Leandro Campos é evitar que estes jogadores recebam o segundo cartão amarelo e entrem pendurados no mata-mata. A viagem para Maceió está prevista para amanhã, sexta-feira.
Fonte: GE/RN

Série B: Geninho relaciona atletas para partida contra o Boa Esporte!

Quinta feira, 22 de junho de 2017.
O técnico Geninho do ABC F.C definiu ontem os 20 atletas que enfrentam o Boa Esporte (MG), nesta sexta-feira (23) às 20h30, no estádio Dilzon Melo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Técnico Geninho - Foto: Andrei Torres
O treinador alvinegro terá como desfalques o goleiro Jota, o volante Felipe Guedes e o atacante Adriano Pardal, que seguem no Departamento Médico. Já o meia Erivélton foi cortado devido a dores na coxa esquerda e o goleiro Edson que foi expulso na partida contra o CRB (AL) e cumprirá suspensão.

As novidades na lista do treinador são o retorno do zagueiro Cleiton, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e volta a ficar à disposição e o goleiro Gomes, da equipe Sub-17 alvinegra.

O jovem já vinha participando dos treinamentos com a equipe principal desde o inicio da temporada, mas esta é a primeira vez que ele é convocado.

Confira a relação completa:
Goleiros: Junior Belliato e Gomes;
Laterais: Bocão, Levy, Eltinho e Marquinhos;
Zagueiros: Filipe, Léo Fortunato, Cleiton e Oswaldo;
Volantes: Anderson Pedra, Márcio Passos e Jardel;
Meias: Gegê, Zotti e Echeverría;
Atacantes: Caio Mancha, Dalberto, Nando e Marques. 
Por Geraldo Miranda