quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Placar esportivo: Confira os resultados desta terça feira, Série B e Liga dos Campeões!

Quarta feira, 18 de outubro de 2017.

SÉRIE B – 30ª Rodada:
Guarani 1 x 1 ABC-RN
Londrina/PR 1 x 0 Figueirense
Boa Esporte/MG 0 x 0 Internacional
Ceará 1 x 0 Paraná
Santa Cruz 2 x 2 Oeste/SP
Criciúma 0 x 1 Vila Nova/GO
Brasil-RS 0 x 0 América-MG
Goiás 1 x 0 Juventude-RS
Luverdense/MT 1 x 1 Paysandu
CRB 2 x 2 Náutico

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA – 3ª RODADA:

Grupo E:
Maribor 0 x 7 Liverpool (Teve gols de brasileiros: Firmino (2) e Gabriel Jesus (1).
Spartak Moscou 5 x 1 Sevilla-ESP (Teve gol de brasileiro: Luiz Adriano para o  Spartak)

Grupo F:
Manchester City 2 x 1 Napoli-ITA (O brasileiro Gabriel Jesus marcou o 2º gol do City).
Feyenoord-HOL 1 x 2 Shakhtar Donetsk

Grupo G:
RB Leipzig 3 x 2 Porto
Monaco 1 x 2 Besiktas

Grupo H:
Apoel - CYP 1 x 1 Borussia Dortmund
Real Madrid 1 x 1 Tottenham
Fonte: Escrete de Ouro.



Série B: Empate prolonga martírio do ABC e mantém Guarani perto da zona de rebaixamento!

Quarta feira, 18 de outubro de 2017.
Bugre conta com tropeço do Luverdense em casa para se manter em 16º lugar, enquanto ABC permanece isolado na lanterna. Richarlyson e Vitor Junior marcam os gols da partida no Brinco de Ouro.
Estádio Brinco de Ouro da Princesa: Guarani 1x1 ABC
FUTURO SOMBRIO!

O medo do rebaixamento é o elo que une Guarani e ABC neste fim de ano. O martírio continua tão ou até mais forte depois desta terça-feira em Campinas. No Brinco de Ouro, o Bugre saiu na frente com gol de Richarlyson, mas sofreu o empate graças a Vitor Júnior e ainda ficou com um jogador a menos por causa da expulsão de Bruno Mendes. Tudo isso só no primeiro tempo. O empate em 1 a 1, válido pela 30ª rodada da Série B, aumenta o jejum paulista e soma mais um resultado adverso para o time potiguar. Ambos seguem ameaçados pela queda.

BUGRE SAI NA FRENTE, ABC REAGE!

O início de jogo foi animador para o Guarani, que logo aos cinco minutos já vencia por 1 a 0, gol de Richarlyson após jogada de pura insistência de Caíque dentro da área. A partida seguiu morna até a reta final do primeiro tempo, quando aconteceram as principais emoções. Vitor Junior aproveitou corte atrapalhado de Diego Jussani para marcar o gol de empate do ABC, em chute no ângulo esquerdo. Na sequência, Bruno Mendes cometeu falta tola no campo de ataque, recebeu o cartão vermelho e deixou o Bugre com um jogador a menos.

2º TEMPO DE POUCAS EMOÇÕES

A expulsão de Bruno Mendes obrigou o Guarani a ser mais cauteloso e esperar que o ABC tomasse as rédeas da partida. Foram poucos os lances perigosos, mas o Mais Querido ameaçou primeiro. Eltinho, em chute desviado, quase surpreendeu Leandro Santos, enquanto Matheus, de calcanhar, encobriu o goleiro e acertou o travessão alviverde. O Bugre se jogou ao ataque a partir da metade do segundo tempo. No lance de maior perigo, Richarlyson cabeceou no pé da trave direita e por pouco não marcou pela segunda vez.

CLASSIFICAÇÃO

Um ponto é muito pouco para o que as duas equipes necessitam. Sem vencer desde 19 de agosto, o Guarani completa dois meses de seca, um total de nove rodadas. O time tem 35 pontos e dependia de um tropeço do Luverdense/MT, que encarou o Paysandu mais tarde (os dois times empataram em 1x1), para não entrar na zona de rebaixamento. Nela, já está o ABC, lanterna com 22 pontos, cada vez mais perto de confirmar matematicamente a queda para a Série C.

Ficha técnica da partida:
Jogo: GUARANI 1x1 ABC
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas/SP.
Renda: 22.149,00 - Público pagante: 2.633 torcedores.
Por determinação da diretoria, o tobogã não recebeu público, como forma de diminuir gastos do Guarani. Mesmo assim, houve déficit de R$ 30.473,41.
30ª rodada da Série B
Data: 17/10/2017 - Horário: 19h15
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez - PE
Assistentes: Clovis Amaral da Silva - PE e Cleberson do Nascimento Leite - PE
Cartões Amarelos: Bruno Mendes e Caíque (Guarani); Eltinho, Djavan e  Felipe Guedes (ABC).
Cartão Vermelho: Bruno Mendes (Guarani)
Gols:  Richarlyson 5' 1T (Guarani);  Vitor Júnior 41' 1T (ABC).
Equipes:
Guarani-SP - Leandro Santos; Lenon, Ewerton Páscoa, Diego Jussani e Salomão; Baraka, Richarlyson (Denner), Betinho (Kevin), Fumagalli (Juninho) e Caíque; Bruno Mendes. Técnico: Lisca
ABC-RN - Edson; Arez, Tonhão, Danrlei e Eltinho (Daniel Nazaré); Djavan, Felipe Guedes (Gegê) e Vitor Junior (Fabinho); Berguinho, Matheus e Fessin. Técnico: Itamar Schülle

PRÓXIMOS JOGOS!
Sexta-feira tem mais jogo da Série B para os dois times. Novamente em Campinas, o Guarani recebe o Juventude, às 19h15, em mais um duelo contra um clube que subiu ao seu lado no ano passado. Já o ABC enfrenta o Náutico às 20h30, em Caruaru, no encontro entre dois times bastante ameaçados pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Por AFI