sexta-feira, 23 de março de 2012

Comissão técnica do Potyguar/CN faz convocação visando segunda divisão!

23-03-2012 SEXTA FEIRA
 

A comissão técnica do Potyguar de Currais Novos forneceu no início na tarde desta sexta feira (23), a relação de 21 jogadores convocados para os trabalhos iniciais visando sua participação na Segunda Divisão deste ano. Segundo o presidente do clube, Geraldo Francisco (Geraldinho), essa relação aumentará até a próxima quarta feira.
Confira a relação dos 21 jogadores convocados hoje:

Goleiros: Ninha, Jéfferson e Dedé.
Alas: Allim, Hamilton, Daniel e Neylisson.
Zagueiros: Alemão e Luan Rangel.
Volantes: Luan, Mayke, Cleyton, Chocolate e Arthur Coimbra.
Meias: Zeus, Jerfinho e Túlio.
Atacantes: Hugo Vicente, Ailson, Adalberto e Neyzinho.

Foram convocados para fazer parte do grupo 06 (seis) jogadores do Sub 17 e Sub 18, eles vão fazer parte dos treinamentos. Confira os nomes:
Goleiro: Arthur.
Alas: João Pedro e Liu.
Zagueiro: Felipe
Meia: Lucas Deyvid
Atacante: Kaká
O técnico José Hipólito também colocou na relação os jogadores Diógenes e Júdson (Amarelo), porém ainda não houve confirmação.

O zagueiro Joatam (Tanzinho) poderá fazer parte do elenco tricolor, vai depender do seu novo trabalho.

A apresentação dos jogadores e comissão técnica acontecerá na próxima terça feira dia 27 às 19 horas no estádio municipal Coronel José Bezerra. Os treinamentos serão iniciados na quarta (28) à tarde, também no estádio municipal.

A comissão técnica interina: 
Técnico - José Hipólito Sobrinho.
Auxiliar técnico: Valter Vâneir (Téa).
Preparador físico: Paulo Valdeir.
Treinador de goleiros: Franciellio.
Demais integrantes: Cicinho, Coronel Côquilho, Birigui...

Informações: Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar.
Celulares: (84) 8832-9367 (Oi) 9608-4897 (Tim) e 8115-8756 (Vivo).

Futebol amador: Currais Novos E.C tem amistoso neste sábado!

23-03-2012 SEXTA FEIRA
 
O Currais Novos Esporte Clube realizará mais uma amistoso preparatório visando seu retorno ao futebol profissional e mais ainda, disputar a segunda divisão do estadual deste ano. Neste sábado (24) a partir das 17 horas no estádio Coronel José Bezerra, o time alvi-zulino comandado pelo competente treinador Nilton César enfrentará o quadro  do União Boa Vista F.C da cidade de Santa Cruz/RN, integrante da Copa Amizade do Trairi. O preço do ingresso custará R$ 3,00.


Jogadores relacionados para o amistoso deste sábado (24):


Ninha, Jeferson, Cláudio Ary, Miminha, Alison, Diógenes, Alemão, Mailson, Marcos, Túlio, Judson,  Zeus, Bilinha, Memé, Getúlio, Damião, Canteiro Jr, Jácio, Foguinho e Hugo Vicente.

Horário do Jogo: 17hs
Chegada ao CJB: 15h30
Partida Preliminar: 15h00.

Com retornos de Reginaldo e Cleyton Recife, Potiguar deve ter todos à disposição domingo!


23-03-2012 SEXTA FEIRA
Se as notícias não são boas no Potiguar quando em pauta está a tabela de classificação do segundo turno do Campeonato Estadual 2012, o departamento médico trata de amenizar as preocupações do técnico Edinho Cardoso com relação aos jogadores que estarão à disposição no clássico do próximo domingo, dia em que o alvirrubro vai enfrentar o rival Baraúnas no Potiba válido pela quinta rodada do certame norte-rio-grandense. As novidades são as voltas do zagueiro Reginaldo e do volante Cleyton Recife aos treinos. Os dois participaram normalmente da movimentação realizada ontem à tarde no campo do Estádio Nogueirão - local do confronto do fim de semana. Reginaldo vinha sendo desfalque há mais de uma semana e nem chegou a ser relacionado para o jogo diante do Alecrim, domingo passado, quando o time acabou sendo derrotado por 2 x 1 em Mossoró.
Já o volante Cleyton Recife está mais tranquilo em sua recuperação. Sentindo uma torção no tornozelo direito no início desta semana, o jogador também participou da atividade de ontem e está liberado para enfrentar o Baraúnas. Cleyton inclusive tem grandes chances de aparecer entre os titulares, tendo em vista que vem recebendo preferência da comissão técnica nos últimos compromissos da equipe mossoroense. Apesar de não pensar em grandes mudanças para encarar o clássico Potiguar, o técnico Edinho Cardoso ainda não adiantou qual formação deve escolher para entrar em campo na quinta rodada do returno. Fonte: Gazeta do Oeste (Mosssoró) 

Vem aí o Rally RN 1.500!


23-03-2012 SEXTA FEIRA
 
Foto de arquivo.
Com todo apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos, de 11 a 15 de Abril, a cidade receberá o Rally RN 1.500.
Pela segunda vez em 15 edições o Rally RN 1500 terá largada fora de Natal. Este ano a concentração de pilotos, navegadores e toda a caravana que compõe o evento será em Parnamirim, município vizinho à capital e que faz parte da Região Metropolitana.
Currais Novos também receberá o Rally, evento que, mesmo em curto período ajuda na economia da cidade, uma vez que são vários competidores que vêm até a cidade e aqui tem seus consumos.
O RN 1500 é uma prova de velocidade na modalidade Rally Cross-Country para carros, motocicletas e quadriciclos, com mais de 1.000 quilômetros de extensão. A 1ª edição foi realizada em 1994, exclusivo para motos, com o desafio de cruzar o Rio Grande do Norte por caminhos extremamente difíceis, pondo a resistência de pilotos e maquinas à prova. Com informações: Terra da Xelita.

Atleta da Prefeitura de Currais Novos é campeão em Juazeiro do Norte/CE!


23-03-2012 SEXTA FEIRA
 


No último sábado (18) o atleta Anderson Crisóstomo (Foto) da Prefeitura de Currais Novos, conquistou a   XIII CORRIDA SÃO JOSÉ, prova de 5 km em Juazeiro do Norte/CE, Anderson é  atleta da Elite de Corrida de Rua do RN, especialista em provas curtas, recentemente foi 2º Lugar dos 5 km da Meia Maratona de Natal, Campeão Comerciário em João Pessoa/PB. Em Juazeiro do Norte, Anderson enfrentou atletas do RN, PB, PE e CE, em mais uma vitória na sua carreira atlética de muitas conquistas.