segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Copa São Paulo de Futebol Júnior: Nos pênaltis, Visão Celeste bate Primavera/SP e chega às oitavas-de-final!


Segunda feira, 14 de janeiro de 2019.
Foto: Divulgação
 O time sub-19 do Visão Celeste, da cidade de Parnamirim, terceiro colocado no estadual da categoria em 2018, segue fazendo história na Copa São Paulo de Futebol Juniores. Após passar pelo Fortaleza, a quem venceu por 2 a 1, na segunda fase da competição, o Visão colheu mais um resultado positivo. Nesta segunda-feira (14), o time potiguar empatou em 1 a 1 no tempo normal, com o Primavera-SP, com o artilheiro da competição, o atacante Zé Eduardo fazendo o gol do Visão. Nas cobranças de penalidades, o Visão Celeste venceu por 3x2 e se classificou para as oitavas-de-final. Agora, o representante potiguar vai esperar seu próximo adversário que sairá no confronto de logo mais entre Corínthians-SP e Red Bull/SP, programado para as 19 horas. Esta é a primeira vez que um time do Rio Grande do Norte chega a esta fase da competição.  
Fábio Oliveira/F9.net.br

Copa São Paulo de Futebol Júnior: Hoje tem Visão Celeste/RN x Primavera/SP, a partir das 15h00 horário do RN!


Segunda feira, 14 de janeiro de 2019.
 
A FPF TV transmite nesta segunda-feira, 14, Visão Celeste/RN e Primavera/SP, direto do Estádio Municipal Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba/SP, a partir das 15 horas, horário do Rio Grande do Norte. A partida é válida pela 3ª Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Campeonato Potiguar: América e Potiguar/M empatam em 1x1 na Arena das Dunas!


Domingo, 13 de janeiro de 2019.
América 1x1 Potiguar/M na Arena das Dunas.
Foto: Canindé Pereira/América/Divulgação.
Jogando com um atleta a mais desde o final do primeiro tempo, o Potiguar/M empatou em 1x1 com o América pela 2ª rodada Copa Cidade do Natal, equivalente ao 1º turno do Campeonato Estadual. A partida foi disputada na Arena das Dunas, a partir das 16 horas. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo, o Mecão abriu o placar aos três minutos, Diego foi à linha de fundo e cruzou para a área. Max, o homem de pedra, cabeceou sem chances para o goleiro Théo. Melhor em campo, o Time Macho empatou aos 21 minutos através do jogador Jefinho.
Nos acréscimos do primeiro tempo o árbitro Zandick Gondim expulsou o goleiro americano Gledson. O juiz viu mão do arqueiro dos donos da casa fora da área e aplicou cartão vermelho.
Mesmo com um jogador a mais por toda a etapa complementar, a equipe mossoroense não conseguiu fazer o segundo gol que daria a liderança isolada do primeiro turno.
O resultado mantém, provisoriamente, o Time Príncipe na liderança ao lado do América. As duas equipes chegam a quatro pontos ganhos e o alvirrubro da capital do oeste fica a frente da equipe natalense pelo saldo de gols (2 a 1). Essa liderança pode mudar, dependendo do resultado da partida desta segunda feira entre Força e Luz x Santa Cruz de Natal, no complemento da segunda rodada.
Renda do jogo: R$ 56.170,00.
Público pagante: 2.984. Não pagante: 38. Público presente: 3.022.
Próximos jogos!
Os times voltam a campo no meio desta semana. Na quarta-feira, 16, o América recebe o Palmeira de Goianinha na Arena das Dunas, às 20 horas. Já o Potiguar enfrenta o Força e Luz na quinta-feira, 17, no Nogueirão, também às 20 horas. Ambas as partidas são válidas pela terceira rodada.