quarta-feira, 6 de junho de 2007

FUTEBOL AMADOR - DEFINIDAS AS DATAS FINAIS DO RURALZÃO DO MUNICÍPIO DE LAGOA NOVA - RN



Com a presença de representantes dos quatro finalistas e membros da Comissão Organizadora, foram definidas as datas finais do Campeonato Rural de Futebol do município de Lagoa Nova. Essa decisão aconteceu ontem à noite (05/06) em reunião realizada na Escola Municipal João 23 na cidade de Lagoa Nova com a presença dos representantes das quatro equipes envolvidas na fase final da Competição: UNIÃO FUTEBOL CLUBE do Assentamento José Milanês (Dedé Gomes); GRÊMIO do Distrito de Manoel Domingos (Neco); SÃO DOMINGOS do Sítio de Dentro (Bil Ramalho); FLUMINENSE do Sítio Serra do Meio (Dedé Félix); Comissão Organizadora, presença de GuimGuim e Deleínha.

DIA – 17/06 JOGOS DE IDA

No Assentamento José Milanês – 15:30 UNIÃO x GRÊMIO (M.Domingos) CATEGORIA JUVENIL

No Sítio Serra do Meio – 15:30 FLUMINENSE x SÃO DOMINGOS (S.Dentro) CATERORIA PRINCIPAL

DIA 1° DE JULHO - A GRANDE FINAL

Local – DISTRITO DE MANOEL DOMINGOS À TARDE

Preliminar –
GRÊMIO (Local) x UNIÃO (A.J.M)

Principal –
FLUMINENSE x SÃO DOMINGOS

Obs: FLUMINENSE E UNIÃO jogam por dois resultados iguais em virtude da melhor campanha ao longo da competição.
-A Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos, líder em transmissões vai transmitir ao VIVO como aconteceu no Torneio Início desta Competição.

COPA DO BRASIL JOGO FINAL - FLUMINENSE BUSCA TÍTULO INÉDITO



Depois de deixar escapar por duas vezes o troféu da Copa do Brasil, o Fluminense encontra nesta quarta-feira mais uma oportunidade para tentar sagrar-se campeão do torneio nacional. Uma semana após o empate por 1 a 1 no primeiro jogo da decisão, o Tricolor carioca reencontra o Figueirense, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
O time das Laranjeiras, vice nas edições de 1992 e 2005, espera confirmar sua força diante de uma equipe de menor expressão no cenário nacional, mas que impõe respeito na final. O técnico Renato Gaúcho, inclusive, faz mistério sobre a escalação que colocará em campo nesta quarta para não municiar o adversário. A única confirmação é a ausência do zagueiro Luiz Alberto, vetado pelos médicos em conseqüência de dores musculares no abdômen. Assim, Roger ganha uma vaga no setor.

GOLEIRO BRUNO VAI DEIXAR O FLAMENGO



Bruno esquiva-se como pode do clima de despedida do Flamengo. Mas ele sabe que a partir do dia 20 de junho passará a treinar separadamente, sem saber quando voltará a jogar. Seja no Rubro-negro ou em qualquer outro clube.
- Estou ciente de que quando meu contrato com o Flamengo acabar, ficarei treinando à parte. Estou preparado - diz o jogador, que terá mais dois jogos antes da pausa forçada: Figueirense e Internacional.
Os investidores que detêm os direitos federatidos do goleiro continuam tentando vendê-lo a algum grande clube do Velho Continente. Por enquanto, não surgiu nada interessante. Mesmo assim, o discurso de Bruno chega perto da emoção.

AMISTOSO INTERNACIONAL - BRASIL VAI MAL NO APRONTO PARA A COPA AMÉRICA




Nem as entradas de Kaká e Ronaldinho tiram zero do placar em Dortmund. No amistoso desta terça-feira, contra a Turquia, não apareceu um Diego para salvar a seleção brasileira de Dunga como ocorreu na última sexta-feira, no empate em 1 a 1 com a Inglaterra. Em uma partida muito ruim, a equipe nacional empatou em 0 a 0 com os turcos, no Westfallenstadion, em Dortmund, na Alemanha. O pior não foi o resultado, mas a péssima atuação do time, que disputará a Copa América, de 26 de junho a 15 de julho, na Venezuela.