domingo, 27 de janeiro de 2008

ABC DE NATAL QUER GARANTIR A LIDERANÇA DO GRUPO A DO ESTADUAL

27/01/2008
Classificado por antecipação para as semifinais, o ABC busca neste domingo (27) a confirmação do primeiro lugar do Grupo A.
Para não depender da combinação de resultados, o time do técnico Ferdinando Teixeira terá que vencer o São Gonçalo, às 17h, no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela quinta e última rodada da primeira fase do primeiro turno do Campeoanto Estadual.
Ferdinando ainda aguarda pela liberação de cinco jogadores no departamento médico para o jogo que poderá garantir a vantagem de decidir em casa o segundo confronto da semifinal.

Ben-Hur, Audálio, Rogerinho, Adelmo e Valdir Papel fazem tratamento intensivo desde a sexta-feira e diante do diagnóstico de Roberto Vital, tudo leva a crer que apenas Adelmo ficará de fora.

SÃO GONÇALO TENTA AJUSTAR SUA EQUIPE
Sem chances de classificação, o técnico do São Gonçalo, Lamenha, utilizará o jogo para ajustar o time para o segundo turno do estadual. ‘‘Como estamos fora do páreo, nossa meta é usar ao máximo esta última partida para preparar o nosso grupo, pois nossa meta é chegar forte no segundo turno e disputar as semifinais’’, comentou o ex-auxiliar técnico de Roberval Davino e Luiz Carlos Cruz.
O Touro é o quinto colocado, com apenas dois pontos ganhos.
FONTE: DN ONLINE

CAMPEONATO POTIGUAR - DECISÃO DO IBEREZÃO TERÁ SEGURANÇA TOTAL

FOTO: ESCRETE DE OURO

27/01/2008
Para a partida de hoje (27) à tarde, no Estádio Iberezão, diante do Potiguar de Mossoró, que define uma das vagas para o quadrangular decisivo do primeiro turno, o prefeito Luís Eduardo Farias,Tomba, que também é presidente de honra do Santa Cruz, está prometendo total segurança aos torcedores do Potiguar de Mossoró.
Diante de especulações de que mossoroenses estariam temendo de deslocaar até Santa Cruz para incentivar seu time, notícias veiculadas por uma rádio de Natal, Tomba assegurou, deu sua palavra de que em nenhum momento torcedor algum do Potiguar de Mossoró vai ser molestado.‘‘Estou falando como homem público, que tem suas responsabilidades. Sei que o futebol mexe com a paixão, muitas vezes pode se tornar incontrolável, mas não no Estádio Iberezão, na cidade nós temos controle e total segurança. O policiamento destacado não deixará nenhuma tumulto acontecer’’, afirmou.
O dirigente citou novamente a amizade que nutre pelo desportistas Lupércio Luiz, da luta para tentar levá-lo à presidência da FNF e sabe das ligações de Lupércio com o Potiguar de Mossoró. ‘‘E mesmo se eu fosse inimigo de dirigentes do Potiguar, mesmo assim garantiria a segurança de todos na cidade. Espero que meu time jogue bola, e que faça por merecer a vitória dentro de campo, só isso’’, encerrou.
FONTE: DN ONLINE