quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

TÚLIO MARAVILHA É ATRAÇÃO NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO POTYGUAR-CN.

07-01-2010

Atacante que já defendeu quase 30 times e marcou mais de 900 gols confirmou presença com a camisa do Potyguar de Currais Novos no próximo domingo.

Está confirmada a presença de Túlio Maravilha no jogo-festa que festeja o aniversário de 20 anos de fundação do Potyguar de Currais Novos. O tricolor vai enfrentar o Sport Clube Santa Cruz, no clássico dos vizinhos, partida que vai ser realizada domingo (10) às 16h, no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.

O centroavante, que também é vereador na cidade de Goiânia (GO), vai chegar no sábado e já tem marcado uma palestra para jogadores e todos os interessados. O contato para a participação de Túlio no jogo-festa veio, inclusive acompanhado de uma expectativa para sua inclusão no grupo que vai disputar a Copa do Brasil.

Com relação ao time do Potyguar de Currais Novos, o técnico Netinho teve pouco tempo para montar sua equipe, começou a treinar só nesta segunda-feira (4), mas já definindo pela dispensa de dois jogadores que estavam em teste – Wesley e Rafael, os dois vindo futebol paulista.

O time curraisnovense faria sua estréia no Estadual contra o Centenário no domingo, dia 24, mas como o time de Pau dos Ferros se desligou do Estadual, o treinador ganha mais uma semana.

Sobre a Copa do Brasil, o Potyguar luta para mandar seu jogo contra o Paysandu, em fevereiro, no Coronel José Bezerra. Eu acho que pode sim, a gente vê tanto campo sem condição, por que o estádio de Currais Novos não seria liberado?

Por enquanto, a grande notícia é mesmo a participação de Túlio na partida que promete mobilizar toda a região do Seridó na tarde deste domingo (10). Túlio Maravilha, atualmente com 40 anos, nasceu no dia 2 de junho de 1969, diz que tem como objetivo marcar seu milésimo gol – atualmente passou dos 900, segundo sua contagem – e segue fazendo marketing pelo Brasil.

Estes foram os times que o atacante já defendeu ao longo de sua carreira: Goiás, Sion (Suíça), Botafogo, Corinthians, Vitória, Botafogo, Fluminense, Cruzeiro, Vila Nova, São Caetano, Botafogo, Vila Nova, Santa Cruz, Hungary. Újpest (Hungria), Brasiliense, Atlético Goianiense, Tupy, Jorge Wilstermann (Bolívia), Anapolina, Volta Redonda, Juventude, Al-Shabab (Arábia Saudita), Volta Redonda, Fast Club, Canedense, Itauçuense, Canedense, Vila Nova, Itumbiara, Botafogo, Goiânia e Botafogo/ DF.

Por Edmo Sinedino – Nominuto.com

S.C SANTA CRUZ, ADVERSÁRIO DO POTYGUAR NO JOGO DE TÚLIO MARAVILHA, REALIZA COLETIVO APRONTO NESTA SEXTA.

07-01-2010

Lourival Silva comanda coletivo e começa a definir time para amistoso!

O técnico do Santa Cruz, Lourival Silva, comandou na tarde de ontem quarta-feira (06), mais um coletivo no Iberezão. O treinador começou a desenhar o time que começará a partida amistosa de domingo (10), contra o Potiguar de Currais Novos no estádio Coronel José Bezerra.


Na movimentação que durou aproximadamente 50 minutos foram feitas poucas mudanças, a formação inicial com Bruno; Ângelo, Marivaldo, Puxa e Mauro Carlos; Jaime, Willams, Marcondes e Jackson; Somália e Paulinho, foi utilizada na primeira parte da movimentação, na segunda apenas uma alteração, o zagueiro Jéferson foi promovido para o time de cima no lugar de Mauro Carlos.

O coletivo foi realizado com o campo reduzido para que os jogadores possam se adaptar as dimensões do campo de jogo do estádio Cel. José Bezerra em Currais Novos, palco do amistoso de domingo.

Para encerrar os trabalhos do dia os jogadores também treinaram alguns fundamentos como: finalizações, chutes a gol e cruzamentos.

Nesta sexta o time realiza o seu coletivo apronto da semana.

Fonte: Assessoria de imprensa.

Do Blog: Tem muita gente enganada com em relação ao tamanho oficial do campo de jogo do Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos. Tem gente que até exagera dizendo que é muito pequeno. Confira as dimensões do campo: 100x65m e ponto final.