sábado, 23 de dezembro de 2017

Campeonato Potiguar, o América tem cinco jogos na Arena das Dunas!

Sábado, 23 de dezembro de 2017.
No primeiro turno do Campeonato Potiguar 2018, o América de Natal fará cinco jogos na Arena das Dunas - como mandante ou "visitante". É uma vantagem considerável.

CONFIRA ABAIXO A TABELA DO PRIMEIRO TURNO:
Tabela primeiro turno Campeonato Potiguar 2018 (Foto: Reprodução)
Tabela primeiro turno Campeonato Potiguar 2018 (Foto: Reprodução)



Futebol do RN: Em primeiro treino com bola da pré-temporada, ABC mantém base!

Sábado, 23 de dezembro de 2017. 
Dos novos contratados, Samuel e Léo Ávila treinam junto aos remanescentes da Série B. Zagueiro Renan Montanha, que estava no Inter, treina e será observado pela comissão.
Em primeiro treino com bola da pré-temporada, ABC mantém base
Foto: Site do ABC
Pela primeira vez na preparação para a próxima temporada, os jogadores do ABC trabalharam em campo com a bola rolando. Na tarde desta quinta-feira, Ranielle Ribeiro dividiu os atletas em três grupos e comandou um mini-coletivo em campo reduzido no CT Alberi Ferreira de Matos, com apenas nove jogadores de linha em cada equipe.

O primeiro grupo foi escalado quase que totalmente por remanescentes, que ganharam a companhia do zagueiro Samuel e do meia Léo Ávila, recém-chegados. Com isso, o time teve: Edson, Arez, Samuel, Vinícius e Alisson; Jardel, Erivélton, Léo Ávila; Fessin e Matheus.
Outros que permaneceram no Alvinegro, como o zagueiro Cleiton, os volantes Anderson Pedra e Felipe Guedes, o meia Chiclete e o atacante Jackson, também participaram da movimentação, mas nos outros times formados por Ranielle.

Uma novidade no treino foi a presença do zagueiro Renan Montanha, cria da base do ABC e que estava no Internacional. Com o fim do contrato com o clube gaúcho, o atleta passa por um período de observação no Alvinegro.

Por GE/RN