sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Futebol do RN: Potyguar/CN pronto para o amistoso deste sábado, diante do São Paulo do Potengi!

Sexta feira, 20 de agosto de 2021. 

Fotos: Diretoria Criativa Assessoria de Marketing

O elenco do Potyguar terminou nesta sexta-feira sua preparação para o primeiro amistoso da pré-temporada 2021. O time fez mais um trabalho técnico e tático e depois um recreativo com todos os jogadores, fechando assim a semana. O amistoso será contra o Esporte Clube São Paulo, da cidade de São Paulo do Potengi. O jogo será realizado neste Estádio Municipal Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos, a partir das 15h30.

A arbitragem ficará por conta do trio Lagoanovense, Pedro Melo no apito, com Francisco Eduardo e Carlos Ferreira, seus auxiliares.

O amistoso será transmitido ao VIVO  pela Equipe Esportiva da Nova Ouro Branco -  99 FM. Site:   www.radio99.fm.br Por Cesário Júnior (Garrincha). 

Currais Novos terá avaliação de futebol neste fim de semana!

Sexta feira, 20 de agosto de 2021.

Final de semana, Currais Novos recebe um grande representante do futebol Brasileiro.

Trata-se do observador técnico do Athletico Paranaense, Carlos Antônio, (Carlao), onde já foi diretor das Bases do S.C Bahia e Vitória, com passagens também no futebol Paulista, o Palmeiras. 

Carlão vem à Currais Novos por intermédio de Renato Abner ex jogador de futebol, e de Danniel Morais, esse último tem um trabalho de base na capital do RN.

Quatro equipes convidadas da região do Seridó onde as mesmas já têm um trabalho de base. São elas – De Currais Novos: Escolinha do Ninha e o PotyguarSevilha, de São Vicente e o Barrão F.C, de Jucurutu.

O intuito dessa avaliação é observar atletas de 2004 a 2007.

Mineirão é reprovado na volta de torcedores e pode ter portões fechados de novo

Sexta feira, 20 de agosto de 2021. 

Partida da quarta-feira, pela Libertadores, foi encarada como “evento teste” pelo prefeito de Belo Horizonte. 

O Mineirão foi reprovado no teste da volta do público na partida de Atlético Mineiro 3 x 0 River Plate, pelas quartas de final da Libertadores. Quem fez essa avaliação foi o prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do clube, Alexandre Kalil, responsável em autorizar a presença de torcedores no estádio depois de mais de um ano vazio por causa da pandemia da Covid-19. Kalil não gostou do que viu na imediações do campo. E deixou claro que pode mudar de ideia e voltar a trancar os portões do Mineirão, onde também joga o Cruzeiro pela Série B do Brasileiro. 

“Esse jogo do Galo era um evento-teste, conforme acordado com o Mineirão e com a diretoria do Atlético. E não passou no teste. As cenas que vi ontem me deixaram horrorizado. Eu não tenho nenhum receio de voltar atrás e fechar tudo de novo”, disse Kalil, referindo-se à aglomeração na entrada e saída do torcedor mineiro. 

A administração do estádio registrou público de 17.030 pessoas e uma renda de R$ 2.685.042,00. O preço médio do ingresso foi de R$ 157,66. O torcedor estava ansioso pela volta ao futebol e não mudou nada de como era antes. Bebeu, comeu e festejou na parte de fora do Mineirão, enquanto esperava pelo início da partida.

Que azar! Cria do Flu vendida ao Grupo City sofre grave lesão e passa por cirurgia!

Sexta feira, 20 de agosto de 2021. 

Volante Metinho 

Cria das categorias de base do Fluminense, em Xerém, o volante Metinho mal chegou na Europa e já teve seu primeiro obstáculo. O jovem, vendido ao Grupo City, sofreu uma grave lesão no ombro e passou por uma cirurgia no local. A expectativa é que fique dois meses longe dos gramados. 

Metinho se apresentou ao Troyes, da França, emprestado pelo Manchester City (ING), e sua contusão aconteceu menos de uma semana depois. A causa foi uma entrada forte recebida de um companheiro durante um treinamento.

Flamengo e Palmeiras fazem o primeiro jogo das semifinais da Libertadores em casa!

 Sexta feira, 20 de agosto de 2021.

Após o Barcelona de Guayaquil eliminar o Fluminense e garantir a última vaga, a Conmebol divulgou na tarde desta sexta-feira a tabela das semifinais da Libertadores. Flamengo e Palmeiras irão começar em casa. Enquanto a equipe equatoriana e o Atlético-MG farão a última partida em seus domínios.

O duelo brasileiro dessa semifinal, entre Palmeiras e Atlético-MG, vai começar primeiro. O jogo de ida está marcado para o dia 21 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo. A volta será no dia 28 de setembro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O primeiro confronto entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil vai ocorrer no dia 22 de setembro, no Mané Garrincha, em Brasília. A volta será no dia 29 de setembro, no estádio Monumental, em Guayaquil. Todos os jogos ocorrerão às 21h30 (horário de Brasília).

A grande decisão do torneio está prevista para o dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéo, no Uruguai. 

Semifinais


Jogo ida: 21/08
Palmeiras x Atlético/MG 
Local: Allianz Parque, em São Paulo/SP.

Jogo da volta: 28/09
Atlético/MG x Palmeiras.
Local: Mineirão (A confirmar).
 
Jogo de Ida: 22/09
Flamengo x Barcelona de Guayaquil/Equador
Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília/DF.
 
Jogo da volta: 29/09.
Barcelona de Guayaquil x Flamengo.
Local: Estádio Monumental, Guayaquil/Equador.

Clássico-Rei vale liderança na Série D do Brasileirão!

Sexta feira, 20 de agosto de 2021. 

 Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O Clássico-Rei entre ABC e América, marcado para este domingo, 22 de agosto, às 16h00, no Estádio Frasqueirão, vale a liderança do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro de 2021. O ABC é o líder da chave com 22 pontos e está colado no América, que é o segundo na classificação e tem 21 pontos. 

Tanto o técnico Moacir Júnior, do ABC, quanto o treinador Renatinho Potiguar, do América, vão ter problemas para montar suas equipes por causa de desfalques, principalmente nas zagas. 

O ABC venceu o último encontro entre os rivais potiguares, no dia 20 de junho na Arena das Dunas, quando saiu de campo com a vitória por 3 a 2, na primeira metade da primeira fase da Série D. O América não voltou a perder desde então, estando há oito jogos invicto na competição. 

O Clássico-Rei deste domingo vai ser transmitido através da plataforma Eleven Sports pela CBF TV e também pela TV Brasil, em canal aberto.

Futebol do RN: Treze Clubes participam de Reunião do Conselho Técnico do Campeonato Potiguar Sub-19 de 2021.

Sexta feira, 20 de agosto de 2021. 

Foto: Thiago César /FNF

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol realizou na tarde dessa sexta-feira, 20 de agosto, a primeira reunião do Conselho Técnico do Campeonato Potiguar Sub-19 de 2021. 13 clubes filiados participaram do encontro que debateu os primeiros detalhes da realização da competição. O Campeonato Potiguar Sub-19 vai definir os representantes do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, que volta a acontecer depois de um ano sem a disputa. 

Palmeira, Força e Luz, Centenário de Parelhas ,Parnamirim, ASSU, Baraúnas, Alecrim, Visão Celeste, Globo, Potiguar, Riachuelo, ABC e América foram os clubes representados na reunião. 

A competição está prevista para começar na segunda quinzena do mês de outubro, logo depois da realização da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar de 2021. Os clubes voltam a se reunir no próximo dia 26 de agosto, às 14h, na sede da FNF para mais uma rodada de debate sobre o campeonato de base. 

"Um dos pré-requisitos para a participação no Campeonato Potiguar Sub-19 é que o clube tenha disputado alguma competição profissional nos dois últimos anos, seja da primeira ou segunda divisão do estadual, por exemplo", explica José da Costa Neto, diretor de competições da FNF.

Brasil perde para Suíça nos pênaltis na estreia no Mundial de Futebol de Areia!

Sexta feira, 20 de agosto de 2021. 

Seleção lidera o marcador na maior parte do jogo, mas leva empate a 47s do fim e sofre derrota por 4 a 3 nos penais após 5 a 5 com a bola rolando. Time pega El Salvador no domingo

Por Redação do ge — Moscou 

O Brasil teve uma estreia frustrante diante da Suíça na Copa do Mundo de Futebol de Areia, em Moscou. Os brasileiros venciam por 5 a 4 até 47 segundos do término, quando sofreram o empate (5 a 5), o que levou o jogo à prorrogação. No tempo extra, um insistente 0 a 0 determinou a disputa de pênaltis. Nas penalidades, melhor para os suíços, que venceram por 4 a 3, somando um ponto no grupo C contra nenhum dos brasileiros.

Zé Lucas, com três gols, foi o destaque da seleção. Além dele, marcaram para o Brasil Edson Hulk e Lucão. Borer (duas vezes), Stankovic (duas vezes) e Ott balançaram a rede para a Suíça. Nos pênaltis, Antonio e Rodrigo desperdiçaram suas cobranças para o Brasil, enquanto Lucão, Zé Lucas e Edson Hulk converteram. Pela Suíça, marcaram Steinemann, Misev, Borer e Stankovic. Ott foi o único a não marcar.

Organização dos Jogos Paralímpicos vê situação “muito difícil” em Tóquio!

Sexta feira, 20 de agosto de 2021.

A Paralimpíada de Tóquio será realizada em circunstâncias “muito difíceis”, disseram seus organizadores nesta sexta-feira (20), já que os hospitais da cidade-sede estão sobrecarregados no momento em que o Japão enfrenta sua pior onda de infecções de covid-19, impulsionada pela variante Delta. 

Faltando menos de uma semana para o evento, o jornal Asahi noticiou nesta sexta-feira (20) que um hospital de Tóquio recusou um pedido dos organizadores para receber casos de emergência dos Jogos, priorizando pacientes locais com covid-19. 

“Olhando a situação médica, não podemos evitar dizer que faremos a Paralimpíada no meio de uma situação muito difícil”, disse Hidemasa Nakamura, autoridade responsável pela realização da Tóquio 2020, em uma coletiva de imprensa. “O que fazemos se tivermos um caso que fica gravemente doente, dada a situação apertada dos leitos de hospital? Temos que ter um fluxo de contato alinhado e incluir os hospitais e instalações médicas neste fluxo de contato.” 

Os organizadores disseram que adotarão protocolos contra a covid-19 na Paralimpíada, o mesmo “manual” usado durante a Olimpíada, que terminou no início deste mês. 

Exames frequentes e outras restrições, como limitar a circulação de atletas e autoridades, mostraram-se eficazes para minimizar os riscos de infecção, acrescentaram.

Em curso do VAR para Séries B, C e D, CBF testa nova tecnologia para definir impedimento!

Sexta feira, 20 de agosto de 2021.

Na Série D tecnologia será utilizada nas fases finais.

Depois de definir a utilização do VAR nas Séries B, C e D do Brasileiro, a CBF que arcará com todos os custos para a implantação da tecnologia.

Veja aqui

Na Série B, a ferramenta será utilizada nas 190 partidas previstas para o returno. Já nas Séries C e D, a implementação da tecnologia abrangerá as fases finais das duas competições, totalizando 26 e 14 jogos, respectivamente.

Futebol do RN: Chance de Gol na reta final da primeira fase da Série D

Sexta feira, 20 de agosto de 2021.

Poe Marcos Lopes – 98 FM / Natal.

Chance de Gol na reta final da primeira fase da Série D.


ABC e América já estão classificados para o primeiro mata-mata. 

Faltando três rodadas para encerrar a primeira fase do Brasileiro da D, ABC e América já estão classificados para o primeiro mata-mata onde realmente a onça começa beber água. 

Classificação do Grupo A3, onde estão os representantes do Rio Grande do Norte.

Grupo A3

Pos

Time

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

Probab. de
classificação

1

ABC

22

11

7

1

3

25

10

15

100.00 %

2

América RN

21

11

6

3

2

23

15

8

quase 100 %

3

Campinense

18

11

5

3

3

17

12

5

99.0 %

4

Atlético/ce

14

11

4

2

5

15

16

-1

60.5 %

5

Treze

14

11

2

8

1

16

11

5

31.6 %

6

Sousa/PB

13

11

3

4

4

14

15

-1

8.8 %

7

Caucaia/CE

8

11

2

2

7

16

41

-25

0.02 %

8

Centra/PEl

8

11

1

5

5

8

14

-6

0.1 %

 

Jogos restantes:

ABC: América no Frasqueirão, em Natal, Sousa no Marizão, em Souza/OB e Treze no Frasqueirão, em Natal.

América: ABC no Frasqueirão, Campinense na Arena das Dunas e Central no Lacerdão, em Caruaru/PE.

Campinense/PB: Sousa no Amigão, em Campina Grande/PB, América na Arena das Dunas e Caucaia no Amigão.

Atlético/CE: Caucaia no Raimundão, Treze no Amigão e Sousa no Domingão

Treze/PB: Central no Lacerdão, Atlético no Amigão e ABC no Frasqueirão

Sousa/PB: Campinense no Amigão, ABC no Marizão e Atlético no Domingão

Caucaia/CE: Atlético e Central no Raimundão e fecha no Amigão contra o Campinense

Central/PE: Treze no Lacerdão, Caucaia no Raimundão e América no Lacerdão

Futebol do RN: Repórteres querem direito de acessar treinos de ABC e América!

Sexta feira, 20 de agosto de 2021.

Associação dos Cronistas que deveria cobrar não cobra, mas já passou da hora da volta dos setoristas aos treinos. 

Já passa de ano e meio que repórteres não tem mais acesso aos treinos de ABC e América, sob alegação que podem contaminar jogadores. Ora, e nos jogos do Brasileiro, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Estadual? Como é que a CBF e FNF liberam equipes de rádio e televisão? 

Como é que os clubes liberam entrevistas coletivas presenciais depois dos jogos no Frasqueirão e Arena das Dunas? Penso que já passou da hora da imprensa ter  novamente o direito de trabalhar nos CTs, de acompanhar os treinos respeitando evidentemente os protocolos, o uso de máscaras e o distanciamento. 

Repórteres não podem assistir treinos para colher a informação, entrevistas e matérias, mas em compensação amigos do rei podem? Torcedores próximos de dirigentes tem acesso aos treinos e aos jogos do ABC, conforme informação que recebi no final da tarde de hoje (19) e que o acesso de torcedores autorizados por dirigentes tem causando constrangimento em alguns funcionários do clube. 

Com a ACERN não adianta querer contar para comprar a briga pelo direito do repórter trabalhar nos treinos de ABC e América, então vamos começar, profissionais de imprensa independe do veículo levantar a bandeira da liberação, afinal de contas todos estão vacinados. 

Assessores de imprensa de ABC e América dizem que a proibição parte dos respectivos Departamentos Médicos dos clubes. OK! Mas e os penetras? Fonte: Blog de Marcos Lopes – 98 FM / Natal.

TV FNF transmite Conselho Técnico do Campeonato Potiguar SUB-19.

Sexta feira, 20 de agosto de 2021. 


A TV FNF transmite, através do canal do youtube TV FNF Oficial, a primeira reunião do Conselho Técnico do Campeonato Potiguar Sub-19 2021. O encontro acontece nesta sexta-feira, 20 de agosto, a partir das 14h. 

O objetivo da reunião é determinar os primeiros detalhes da realização da disputa da categoria neste ano, visando a definição dos representantes do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, já confirmada pela Federação Paulista de Futebol. 

O apresentador Thiago César comanda a transmissão da TV FNF que vai mostrar os clubes interessados em participar da competição, apresentar os primeiros detalhes da disputa e entrevistar os representantes das equipes.

Potiguares defendem o Brasil na Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer!

Sexta feira, 20 de agosto de 2021.

Foto: CBF

Três potiguares fazem parte da Seleção Brasileira que a partir desta sexta-feira, 20 de agosto, busca o título de número 15 na Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer, que acontece na cidade de Moscou, na Rússia.

Os atacantes Zé Lucas, Alisson e Edson Hulk estão no grupo que defende o Brasil na competição. Os três foram campeões recentemente das Eliminatórias da Copa do Mundo de Beach Soccer, no Rio de Janeiro no mês de junho.

 Os potiguares representam também o histórico de revelador de talentos da modalidade que o Rio Grande do Norte tem. Zé Lucas e Alisson são de Galinhos e Edson Hulk nasceu em Touros.

A Seleção Brasileira estreia na disputa nesta sexta a partir das 14h30 jogando contra a Suíça. El Salvador e Belarus completam o Grupo "C". 


Libertad/Paraguai 1 x 0 Santos - Peixe joga mal e dá adeus à Sul-Americana!

Sexta feira, 20 de agosto de 2021.

Atacante Sebatián Ferreira, autor do gol do Libertd

O time brasileiro acabou ficando de fora por causa do gol marcado fora de casa. 

O Santos não conseguiu a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (19) com a derrota para o Libertad-PAR, por 1 a 0, no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. 

O placar agregado ficou empatado em 2 a 2, mas o Libertad avançou pelo gol marcado fora de casa na derrota por 2 a 1, na Vila Belmiro. 

O gol do jogo na capital paraguaia foi marcado pelo atacante Sebatián Ferreira, aos 13 minutos da primeira etapa. O lance começou com cobrança de escanteio de Melgarejo, teve cabeceio de Barboza na primeira trave e uma grande defesa do goleiro João Paulo. Mas, no rebote, Ferreira apareceu sozinho e apenas empurrou para dentro do gol.

Próximo jogo! 

Nas semifinais, o time paraguaio vai enfrentar o Red Bull Bragantino, nosso representante brasileiro.

SUL-AMERICANA - Athletico-PR 4 x 2 LDU/Equador: Classificação veio com muito sofrimento!

Sexta feira, 20 de agosto de 2021.

Bisolli comemora um dos dois gols (Foto: Conmebol)

O torcedor do Athletico-PR sofreu até o último minuto, mas pôde comemorar a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana. A vaga veio na noite desta quinta-feira, 19/08, com a vitória sobre a LDU, do Equador, por 4 a 2, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR.

O time rubro-negro conseguiu reverter a vantagem obtida pela LDU com a vitória na partida de ida, por 1 a 0, no Equador.

Jogo: ATHLETICO/PR 4x2 LDU/Equador.

Local: Estádio Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Arbitro: Eber Aquino. Assistentes: Eduardo Cardozo e Roberto Cañete. O trio do Paraguai.
Partida de vilta das Quartas de Final da Sul-Americana.
Data: 19/08/2021 – Quinta feira.
Hora: 19h15 (Horário de Brasília)
Cartões Amarelos: Bisolli e Erick (Athletico-PR); Cruz, Luis Caicedo e Scotto ( LDU).
Gols: Christian aos 25’/1ºT e aos 29’/1ºT, e Bisolli aos 16’/2ºT e aos 24’/2ºT (Athletico-PR); Amarilla aos 10’/1ºT e Jojhan Julio aos 42’/1ºT (LDU).
EQUIPES:
Clube Athletico Paranaense - Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius;
Richard (Erick), Christian (Léo Cittadini), Nikão, Terans (Zé Ivaldo) e Vitinho (Fernando Canesin); Bissoli (Renato Kayzer). Técnico: António Oliveira.
Liga Deportiva Universitária (LDU)
Gabbarini; Perlaza (Mina), Guerra, Luis Caicedo e Cruz; Piovi, Alcívar (Kaprof), Scotto (Reasco), Zunino (Ordóñez) e Jhojan Julio; Amarilla. Técnico: Pablo Marini.

Próximo adversário! 
 O adversário na semifinal será o tradicional Peñarol, do Uruguai, que passou pelo Sporting Cristal, do Peru. Fonte: AFI

Futebol do RN: ABC e América vão se enfrentar pela quarta vez na temporada 2021; Relembre os outros três clássicos deste ano!

Sexta feira, 20 de agosto de 2021.

Alvinegro venceu dois confrontos no ano e Alvirrubro dispensou treinadores após as derrotas.

Por Redação do ge — Natal 

ABC venceu dois clássicos em 2021 — Foto: Andrei Torres

ABC e América-RN vão se enfrentar pela quarta vez na temporada 2021. O Clássico Rei pela 13ª rodada da Série D está marcado para domingo, às 16h, no Frasqueirão. No ano, o placar é de 2 a 1 em vitórias para o Alvinegro.

Um fato curioso é que as duas vitórias do ABC causaram a queda dos técnicos Evaristo Piza e Daniel Neri no América, respectivamente.

Atualmente, o ABC é o líder do Grupo A3 da Série D, com 22 pontos, um a mais que o rival. As duas equipes estão classificadas para a segunda fase de forma antecipada.

América-RN 1 x 0 - 18 de abril (Arena das Dunas)

O América-RN levou a melhor sobre o ABC no primeiro Clássico Rei de 2021, válido pelo primeiro turno do Campeonato Potiguar. Na Arena das Dunas, o Alvirrubro só precisou de uma bola para matar o jogo, com Wallace Pernambucano, logo aos três minutos.

ABC 3 x 1 América-RN - 23 de maio (Frasqueirão)

ABC deu o troco no rival no segundo turno do estadual. A vitória por 3 a 1 praticamente tirou o América-RN da final do returno e ainda provocou a demissão de Evaristo Piza. O placar de 3 a 1 foi construído com gols de Alan Pedro, Wallyson e Levi para o Alvinegro; Wallace Pernambucano descontou para o Mecão. O clássico ainda teve confusão e duas expulsões no final (Matheus Muller, do ABC, e Geovani, do América). 

América-RN 2 x 3 ABC - 20 de junho (Arena das Dunas)

Pelo primeiro turno da Série D, o ABC venceu o América-RN por 3 a 2, de virada, na Arena das Dunas. Naquele momento, o Alvinegro mantinha 100% de aproveitamento em três rodadas e via o rival dispensar mais um treinador, o português Daniel Neri. O gol da vitória alvinegra foi marcado por Marcos Antônio aos 50 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. O América marcou com Esquerdinha e Flávio Boaventura, esteve duas vezes à frente do placar, mas não segurou o resultado. Helitão e Valderrama fizeram os outros gols do ABC.

PLACAR ESPORTIVO – Resultado de todos os jogos desta quinta feira, 19/08/21; Destaques são as eliminações de Santos e Fluminense!

A boa notícia foi a classificação do Athletico-PR para a semifinal da Sul-Americana. Por outro lado, o Santos caiu nas quartas de final da mesma competição. Na Libertadores, o Fluminense deu adeus ao ser eliminado pelo Barcelona, do Equador.

Confira os RESULTADOS desta quinta feira, 19 de agosto de 2021:

FUTEBOL INTERNACIONAL:

COPA LIBERTADORES – QUARTAS DE FINAL (Jogo da Volta)
Barcelona/Equador 1 x 1 Fluminense/Brasil

Jogo de ida: 2x2 – Barcelona classificado.

COPA SUL-AMERICANA – QUARTAS DE FINAL (Jogos da Volta)
Libertad/Paraguai 1 x 0 Santos/Brasil
Athletico-PR 4 x 2 LDU/Equador.

Jogo de Ida: LDU 1x0 - Atlético/PR classificado.

NACIONAIS:

BRASILEIRO SÉRIE B – 19ª RODADA
Brasil/RS 0 x 1 CSA/AL
Brusque/SC 0 x 1 Goiás

BRASILEIRO ASPIRANTES – 1ª RODADA
Grêmio 9 x 0 Figueirense
Fortaleza 2 x 1 Avaí
Red Bull Bragantino 1 x 2 Bahia

COPA DO BRASIL SUB-17 – 1ª FASE
São Raimundo-RR 0 (3) x (2) 0 Brasil-RS
Palmeiras-SP 9 x 0 Desportiva-PA

ESTADUAIS:

PAULISTA FEMININO – 2ª RODADA
Realidade Jovem 1 x 0 Portuguesa
Corinthians 2 x 1 São Paulo

PAULISTA SUB-20 – 3ª RODADA
Tanabi 1 x 0 América
Monte Azul 0 x 1 Fernandópolis
Olímpia 1 x 4 Mirassol
Taquaritinga 1 x 2 XV de Jaú
Penapolense 0 x 1 Marília
Assisense 0 x 1 VOCEM
São-Carlense 2 x 2 Inter de Limeira
Independente 0 x 2 XV de Piracicaba
Velo Clube 0 x 3 Ferroviária
Jaguariúna 1 x 5 Amparo
Rio Branco 0 x 0 Brasilis
Ponte Preta 1 x 1 Itapirense
Atibaia 1 x 2 Capivariano
Ituano 1 x 2 Guarani
Desportivo Brasil 2 x 2 São Bernardo
Nacional 0 x 0 Portuguesa
Ibrachina 3 x 2 Red Bull Bragantino
SC Brasil 0 x 2 São Bento
Grêmio Osasco 1 x 2 Audax
Oeste 1 x 1 São Paulo
Flamengo 0 x 1 Taubaté
São José 1 x 4 Palmeiras
ECUS 0 x 0 União Mogi
Água Santa 2 x 1 Portuguesa Santista
Santo André 0 x 5 EC São Bernardo
São Caetano 0 x 1 Santos

AMAPAENSE – 5ª RODADA
Trem 1 x 1 Santos

GAÚCHO DIVISÃO DE ACESSO
Bagé 0 x 1 São Paulo
Guarani de Venâncio Aires 1 x 3 Lajeadense
São Gabriel 1 x 2 Guarany de Bagé
Avenida 1 x 0 Inter de Santa Maria