segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Campinense acerta contratação do treinador Givanildo Sales!

 Segunda feira, 17 de agosto de 2020.

Com passagem por Nacional de Patos e Sousa, no futebol paraibano, o treinador Givanildo Sales acerta com o Campinense. O nome do pernambucano foi confirmado pela diretoria do clube rubro-negro, nas redes sociais.

Givanildo Sales do Nascimento chegada para o comando técnico da equipe no Campeonato Brasileiro Série D. O time vai fazer o primeiro jogo dia 19 do próximo mês contra o América-RN, em Natal.

 

Aos 48 anos, Givanildo foi eleito o melhor técnico do Campeonato Paraibano 2020, onde comandou o Sousa EC e levou a equipe sertaneja às semifinais do estadual.

O pernambucano foi atleta profissional do Campinense em 1994.

No currículo, Givanildo acumula trabalhos por Sergipe-SE (Campeão Sergipano 2013), Confiança-SE, Vera Cruz-PE, Baraúnas-RN, CSE-AL e Largato-SE.

Segundo informações da assessoria do Campinense, o novo técnico rubro-negro tem chegada prevista a Campina Grande nos próximos dias.

Antes de Givanildo Sales, o Campinense foi comandado por Oliveira Canindé, Rui Scarpino (não chegou a se apresentar), Evandro Guimarães, Nei Junior e Hélio Cabral.

Por Franco Ferreira / SÓESPORTE

Botafogo/PB tem chance de se reabilitar na Série C Brasileiro!

Segunda feira, 17 de agosto de 2020.

Derrotado na estreia, do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo PB busca reabilitação. Representando, a Paraíba encara Manaus-AL, às 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Agora, o Botafogo ocupado a última colocação no Grupo A, após ter perdido para o Ferroviário-CE, por 2 a 0, na estreia. A saída agora é, o Botafogo focar a reação na competição.

O treinador Rogério Zimmerman não definiu o time do Botafogo. Ele deve esperar o momento do jogo para revelar a formação.

 

Jogo: Botafogo/PB x Manaus/AM

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa/PB

Data: 17/08/2020

Horário: 20 horas.

Árbitro – Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistente 1- Lorival Candido das Flores (RN)
Assistente 2 -Francisco de Assis da Hora (RN)
Quarto Árbitro -Tiago Ramos de Oliveira (PB)
Analista de Campo – Emerson Luiz Sobral (PE)

Por Franco Ferreira / SÓESPORTE

Thiago Neves diz que não negocia volta ao Cruzeiro; torcedores celestes fazem piada com declaração!

Segunda feira, 17 de agosto de 2020.

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Thiago Neves teve saída tumultuada do Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

O meia Thiago Neves usou o Twitter nesta segunda-feira, 17/08 para, dizer que não está negociando sua volta ao Cruzeiro. "Bom dia, galera! Esse negócio que estou negociando minha volta para o Cruzeiro é mentira! Não tenho vontade de voltar porque estou muito feliz aqui em Porto Alegre e no Grêmio!".

Muitos torcedores do Cruzeiro reagiram fazendo piadas do assunto. "A Deus toda honra e toda glória", postou um torcedor com uma imagem de foguetes. Outro colocou um meme de um homem dançando com a legenda: "Fico triste com uma notícia dessas". Fonte: mg.superesportes.com.br/