quinta-feira, 19 de março de 2009

POTYGUAR-CN - TIME CONTINUA TREINANDO VISANDO O JOGO DIANTE DO ABC.

O plantel do Potyguar de Currais Novos é o menor entre os seis times que estão participando do Segundo Turno do Estadual.
O Leão do Seridó conta com 23 atletas, sendo seis amadores. Jogadores machucados num plantel reduzido é sinal de preocupação para qualquer treinador. Com Netinho Matias não é diferente.
.
Hoje à tarde no Colosso do Seridó aconteceu apenas um mini-coletivo. A prática foi movimentada com um bi-toque.
Liberados pelo Departamento Médico os zagueiros Gefferson e Everaldo participaram do treino e aparentemente não sentiram suas contusões, para satisfação do treinador Netinho e alegria da torcida que compareceu em grande número.
.
Amanhã, no mesmo local, acontecerá mais um coletivo provavelmente o de apronto da semana visando o jogo de seis pontos contra O Mais Querido, domingo à tarde no Frasqueirão.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.

REPÓRTER BADÓGLIO ARAUJO CONTINUA NA UTI DO HOSPITAL REGIONAL DE CURRAIS NOVOS/RN.

O radialista Badóglio Araújo, de 67 anos de idade, natural e residente em Parelhas/RN, permanece internado no Hospital Regional de Currais Novos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral.

Badóglio sentiu-se mal na manhã do dia 03 deste mês, dentro do banheiro de sua residência e ao ser socorrido por parentes estava desacordado.

No mesmo dia foi trazido aqui para o Hospital Regional Padre João Maria, de nossa cidade, onde permanece internado na UTI.
No início da noite desta quinta-feira estive na Unidade de Terapia Intensiva – UTI. Lamentavelmente o quadro de saúde de Badóglio é crítico. Conversei com uma enfermeira de plantão e ela me disse que o paciente piorou bastante nos últimos dias e que no momento é muito grave a sua situação.

Badóglio Araújo trabalhou por vários anos na Rádio Rural AM de Parelhas, além de ser professor e funcionário da Prefeitura Municipal de Parelhas.

Ele foi também correspondente das Rádios Currais Novos e Ouro Branco, de Currais Novos e Rádio Rural de Caicó.

Vascaíno de coração, torcedor do Centenário de Parelhas e do Potyguar de Currais Novos.

Era também um dos ouvintes da programação esportiva da Rádio Ouro Branco e acessava diariamente o nosso blog nos mandando, inclusive, mensagens de incentivo e apoio.

Ao nosso querido amigo Badóglio, estamos torcendo e rezando muito para que o mesmo se recupere totalmente e volte ao convívio dos seus entes queridos.

Luiz Sátiro de Matos.