quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Futebol: Amistoso em Currais Novos - Potyguar Profissional 3x3 Potyguar SUB-20

Quarta-feira, 27 de dezembro de 2023.


Jogando amistosamente na noite desta quarta-feira, 27/12, no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos-RN, o time profissional do Potyguar empatou com Potyguar Sub-20 em 3 x 3. Os dois times estão se preparando respectivamente para o Estadual de Futebol do RN e a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. Os gols da partida foram marcados por  Brenno, Amado e Gustavo para o time principal e Allysson, Matheus Bahia e Fábio Sergipe para o Sub-20.

Ficha Técnica

POTYGUAR PRINCIPAL 3x3 POTYGUAR SUB-20

Local: Estádio Coronel José Bezerra (O CJB), em Currais Novos/RN

Árbitro: João Evangelista (Nino)

Assistente 1: Gilmar Lourenço

Assistente 2: Rivoneide Araújo

Gols: Brenno, Amado e Gustavo para o principal e Allysson, Matheus Bahia e Fábio Sergipe para o sub-20.

Cartões Amarelos: Ronaldo Viana e Clementino (PP)

Renda: Portões abertos

POTYGUAR PRINCIPAL: Wallef(Yuri), Dênis (Tefinho), Igor Santos (Clementino), Renan (Amado);Azul, Judson (Matheus Gatorama), Jeovani (Edgar), Anderson (Gustavo);Jean Natal (Roberto), Breno (Alysson Pagode) e Amílca. Técnico: Fernando Tonet.

POTYGUAR SUB-20: Izac, Felipinho (Vitinho), Nerival, João, Juan Moura, Esquerdina (Coruja), Murilo, Alisson, Vitinho, Erick (Fábio Sergipe), Felipe e Renilson Gravatá. Técnico: Matheus.

No próximo sábado (30), em Patos-PB, o Potyguar/CN voltará a campo em partida amistosa diante do Nacional-PB. Neste mesmo dia o Potyguar Sub-20 viaja para São Paulo onde participará da Copinha. Fonte: Terradaxelita.

Câmara de Currais Novos aprova doação de terreno para Potyguar construir CT.

Quarta-feira, 27 de dezembro de 2023.

A Câmara Municipal de Currais Novos aprovou, nesta quarta-feira (27), a doação de um terreno do erário municipal ao Potyguar Seridoense. O objetivo da direção do clube é construir um Centro de Treinamento no local.

A aprovação ocorreu em sessão extraordinária. A doação foi articulação da direção, representada pelo presidente interino Sueid Rusk, com o executivo municipal. No projeto, o Leão prevê a construção de campos de futebol e de estrutura para alojar os atletas, com refeitório, dormitório e espaços de convivência.

A ideia do Potyguar é, com a conclusão do espaço, passar a treinar no Centro de Treinamento próprio, utilizando o Estádio Municipal Coronel José Bezerra (CJB) apenas para a disputas das partidas em campeonatos.

“Nossa missão é que o Potyguar continue em trajetória ascendente quanto sua estrutura, e ter um CT é essencial nessa caminhada. Isso é um legado para várias gerações que virão”, disse o presidente Sueid. 

Fonte: Anthony Medeiros

Futebol do RN: Time profissional do Potyguar/CN faz amistoso nesta quarta-feira contra o Potyguar/CN Sub-20.

Quarta-feira, 27 de dezembro de 2023.

Por Cesário Júnior -  Terradaxelita

Dentro da programação visando o Estadual profissional de 2024, o "Leão Seridoense" vai ter três  compromissos confirmados para que o treinador Fernando Tonet consiga definir a equipe que pretende utilizar na partida que vai abrir a temporada, no dia 10 de janeiro diante do  Globo de Ceará Mirim. O segundo desses testes será na noite deste quarta-feira,dia 27, às 19h, no CJB, diante do Potyguar Sub-20, equipe que participará da Copa São Paulo de futebol Júnior.

No primeiro teste da temporada, o Fernando Tonet colocou o time diante da Seleção de Cruzeta e venceu por 4 a 2. Os gols marcados Ronaldo Viana, Brenno, Alysson Pagode e Amílca.

Prováveis equipes para amistoso de hoje:

Time Principal do POTYGUAR: Wallaf, Dênis, Igor Santos,Rena;Azul, Judson, Jeovane,Jean Natal; Anderson, Breno;Amílca. Téc.: Fernando Tonet.

POTYGUAR SUB 20: Izac, Felipinho, Nerival, João, Juan Moura;Esquerdinha, Murilo,Allison, Vitinho, Erick Felipe e Renilson Gravatá. Téc.: Matheus.

Arbitragem: João Evangelista (Nino)

Assistentes: Francinaldo Xavier e Gilmar Lourenço

 

O Jogo terá transmissão da equipe esportiva 99FM. www.radio99.fm.br

You Tube - 99fm - Currais Novos

Vasco fica próximo de fechar pacote de renovações para 2024

Quarta-feira, 27 de dezembro de 2023.

Aos poucos, o Vasco começa a garantir a permanência da base do time que foi bem no final do Campeonato Brasileiro. Além dos jogadores com vínculos longos, alguns precisam de renovações.

Depois do zagueiro Maicon, oficialmente com contrato renovado por uma temporada, o Clube encaminhou nos últimos dias as permanências de Paulo Henrique e Zé Gabriel. Ambos devem ficar no Vasco por mais dois anos.

Da base principal com o técnico Ramon Diaz, somente o meia Praxedes ainda não teve a situação encaminhada, pelo menos. O jogador precisa ser adquirido junto ao Bragantino.

Nessa terça-feira, o Vasco praticamente concluiu a negociação com o Galo para adquirir o lateral Paulo Henrique. A permanência foi um pedido do técnico Ramon Diaz. Na semana passada, o meia Zé Gabriel caminhou para ficar em 2024.

Fonte: Super Tupi / Rio de Janeiro.