sábado, 6 de fevereiro de 2021

Placar Esportivo: Resultados deste sábado 06 de fevereiro de 2021; Atlético/GO e Santos empatam em 1x1!

Sábado, 06 de fevereiro de 2021.

Confira os resultados deste sábado, 06 de fevereiro de 2021! 

BRASILEIRÃO

SÉRIE A – 35ª RODADA.
Bahia 3 x 3 Goiás
Atlético-GO 1 x 1 Santos

SÉRIE D – Final (Jogo da volta).
Mirassol-SP 1 x 0 Floresta-CE - Mirassol campeão

BRASILEIRO FEMININO SUB-18
Minas Icesp 1 x 2 Ferroviária
Ceará 1 x 2 Vasco
Foz Cataratas-PR 3 x 2 São Francisco-BA
Avaí Kindermann 3 x 0 Iranduba
Botafogo 1 x 1 Goiás
Fortaleza 1 x 3 Flamengo

CARIOCA - FASE PRELIMINAR
Nova Iguaçu-RJ 1 x 0 Sampaio Corrêa
Americano-RJ 2 x 1 Friburguense
America-RJ 1 x 1 Cabofriense-RJ

COPA ALAGOAS
CSE 2 x 2 Aliança
ASA 0 x 0 Murici

FUTEBOL EUROPEU:

ALEMÃO
Bayer Leverkusen 5 x 2 Stuttgart
Freiburg 2 x 1 Borussia Dortmund
Schalke 04 0 x 3 RB Leipzig
Mainz 1 x 0 Union Berlin
Augsburg 0 x 2 Wolfsburg
Borussia Mönchengladbach 1 x 2 Colônia

ESPANHOL
Levante 2 x 2 Granada
Huesca 1 x 2 Real Madrid
Elche 2 x 2 Villarreal
Sevilla 3 x 0 Getafe

FRANCÊS
Lorient 1 x 0 Reims
Lyon 3 x 0 Strasbourg
Lens 0 x 0 Rennes

INGLÊS
Aston Villa 1 x 0 Arsenal
Burnley 1 x 1 Brighton
Newcastle 3 x 2 Southampton
Fulham 0 x 0 West Ham
Manchester United 3 x 3 Everton

ITALIANO
Atalanta 3 x 3 Torino
Sassuolo 1 x 2 Spezia
Juventus 2 x 0 Roma
Genoa 2 x 1 Napoli

Por Escrete de Ouro.

Santos empata com o Atlético-GO com um a mais e se complica por vaga na Libertadores!

O Santos empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO neste sábado, no Estádio Antônio Accioly, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Jean e Marcos Leonardo, ambos de pênalti.

O lance que originou o gol do Dragão foi polêmico. Houve falta de Zé Roberto em Luan Peres na origem da jogada e o toque de Arthur Gomes em Dudu pode não ter sido o suficiente para a queda.

Na segunda etapa, o Peixe ficou com um a mais logo aos 17 minutos quando o meia Matheus Vargas foi expulso. E uma nova penalidade foi marcada aos 31, em toque com a mão de Éder. Marcos Leonardo discutiu com Soteldo, ficou com a bola e converteu.

O empate não aproxima o Alvinegro da vaga na próxima Libertadores da América. O Peixe é o 10º, com 47 pontos, enquanto o Dragão fica no 12º lugar, com 46.

Próximos jogos!

O Santos voltará a campo para enfrentar o Coritiba, na Vila Belmiro, no próximo sábado. O Atlético-GO visitará o Athletico-PR no domingo. Ambos os jogos pela 36ª rodada do Brasileirão. 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1 x 1 SANTOS
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 06 de fevereiro de 2021, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Cartões amarelos: Atlético-GO: João Victor. Santos: Alison e Felipe Jonatan
Cartão vermelho: Atlético-GO: Matheus Vargas
Data: 06 de fevereiro de 2021, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Cartões amarelos: Atlético-GO: João Victor. Santos: Alison e Felipe Jonatan
Cartão vermelho: Atlético-GO: Matheus Vargas
Gols: Goleiro Jean,  cobrando pênalti, aos 32 minutos do 1ºT (Atlético); Marcos Leonardo, aos 33 minutos do 2ºT (Santos).
Equipes:
ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Marlon Freitas (Oliveira), Willian Maranhão e Matheus Vargas; Wellington Rato (Danilo Gomes) (Gilvan), Janderson (Chico) e Zé Roberto (Vitor); Técnico: Marcelo Cabo
SANTOS: João Paulo, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Ivonei), Vinicius Balieiro (Marcos Leonardo), Lucas Braga (Ângelo) e Arthur Gomes (Jean Mota); Soteldo e Kaio Jorge (Bruno Marques). Técnico: Cuca. Fonte: Gazeta Esportiva / São Paulo.

SÉRIE A - Goiás marca nos acréscimos e empata com o Bahia pelo Brasileirão; Duelo direto contra o Z4 teve seis gols na Arena Fonte Nova!

Sábado, 06 de fevereiro de 2021.

Bahia Goiás fizeram um jogo movimentado e de seis gols, mas o empate por 3 a 3, neste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada, em nada ajudou na situação dos dois times no Campeonato Brasileiro. Ambos seguem na luta contra o rebaixamento. 

Goiás saiu na frente, levou virada e buscou o empate no fim diante do Bahia na Fonte Nova (Foto: Divulgação/Bahia)

O Bahia parou no 16º lugar e, com 37 pontos, poderá terminar a rodada na zona da degola. O Goiás está na degola, no 18º e antepenúltimo posto, com 33 pontos.

Ficha técnica da partida:

BAHIA 3 x 3 GOIÁS
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: sábado, 6 de fevereiro
Árbitro: Rafael Traci (SC)
GOLS: Fernandão, aos 18, Gilberto, aos 25, e Gabriel Novaes, aos 47min do 1ºT. Vinícius, aos 3, Alesson, aos 33, e Fernandão, aos 49min do 2ºT
Equipes:
BAHIA  - Anderson; Nino Paraíba (João Pedro), Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ramon (Daniel) e Ronaldo; Rossi (Fessin), Gilberto (Juninho) e Gabriel Novaes (Alesson). Técnico: Dado Cavalcanti
GOIÁS - Marcelo Rangel; David Duarte (Taylon), Fábio Sanches e Iago Mendonça; Índio (Miguel Figueira), Henrique Lordelo (Ariel Cabral), Breno (Gustavinho), Shaylon e Jefferson (Rafael Moura); Vinícius e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos
Próximos jogos.
Na 36ª rodada, o Bahia visitará o Atlético-MG no próximo sábado, 13 de fevereiro, às 19 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte. No mesmo dia, mas às 17 horas, o Goiás receberá o rebaixado Botafogo na Serrinha, em Goiânia. Fonte: mg.supersportes.   

Site da Fifa levanta campanhas históricas do Palmeiras e cita 1951 como "campeonato mundial"

Sábado, 06 de fevereiro de 2021.

Por Gazeta Esportiva / São Paulo, SP 

Na véspera de partida importante para o Palmeiras, a Fifa divulgou uma nota em seu site oficial do Mundial de Clubes apresentando uma parte da história do clube paulista.  No texto, a entidade destaca grandes times formados pelo Verdão, citando os "Super-heróis em verde"

Logo no início da nota, a Fifa cita a campanha palmeirense na Copa Rio de 1951, classificando o torneio como um "campeonato mundial" feito por seus idealizadores da época. Segundo a entidade, a competição foi disputada com grandes times do mundo, o que e a tornou de caráter mundial. Ao comentar sobre a disputa de 1951, a Fifa relembrou a discussão sobre a veracidade da conquista.

Além da campanha vitoriosa no Rio de Janeiro, a entidade mencionou as disputas ocorridas entre 1960 e 1973, onde o time alviverde ficou conhecido como a Academia de Futebol. Outras campanhas lembradas foram as de 1993 e 94, no Campeonato Paulista, e a de 1996 com a disputa da Copa Euro-América.

Além de todas essas disputas, a Fifa focou boa parte da nota em lembrar a campanha vitoriosa do Palmeiras na Copa Libertadores de 1999. Grandes ícones daquele time como Marcos e Luís Felipe Scolari foram lembrados e destacados.

Neste domingo, o Palmeiras entra em campo para disputar com o Tigres-MEX uma vaga para a final do campeonato Mundial de Clubes da Fifa. O vencedor irá enfrentar a equipe vitoriosa na disputa entre Bayern de Munique e Al Ahly.

 

Mirassol bate Floresta outra vez e é campeão brasileiro da Série D 2020 Leão do interior paulista coroa temporada histórica com título inédito!

Sábado, 06 de fevereiro de 2021.

O Mirassol-SP é campeão brasileiro da edição 2020 da Série D. Neste sábado (06/02), o Leão da Alta Araraquarense voltou a bater o Floresta-CE por 1 a 0, desta vez no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol (SP), para conquistar o título inédito. A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil.

Há uma semana, no jogo de ida, o Mirassol já havia superado os cearenses no estádio Carlos de Alencar Pinto, o Vovozão, em Fortaleza. A equipe do interior paulista tinha a vantagem do empate no duelo deste sábado. O Lobo da Vila Manoel Sátiro precisava ganhar por ao menos dois gols de diferença para ser campeão, ou por um para forçar a disputa de pênaltis.

O título coroa uma temporada histórica do Mirassol, marcada, também, pelo terceiro lugar no Campeonato Paulista de 2020, mesmo após a perda de 18 jogadores durante a paralisação do Estadual, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19). O Leão se tornou, ainda, o 18º clube de São Paulo a conquistar uma taça de Campeonato Brasileiro, independente da divisão, e o segundo do estado a conquistar a Série D, repetindo o feito do Botafogo-SP em 2015.

O vice-campeonato impediu que o Floresta isolasse o Ceará como estado mais vezes campeão da quarta divisão, seria o terceiro título, após os feitos de Guarany de Sobral (2010) e Ferroviário (2018). O Lobo, inclusive, perdeu a chance de se igualar não só aos dois outros campeões da Série D, mas também ao Fortaleza, como mais um time cearense a vencer um Brasileiro. O Leão do Pici foi ganhador da Série B em 2018.

Mirassol e Floresta disputarão a Série C do Brasileirão em 2021. Além deles, também subiram Novorizontino-SP e Altos-PI. Eles substituirão São Bento-SP, Boa Esporte-MG, Imperatriz-MA e Treze-PB, que foram rebaixados na disputa da terceira divisão em 2020. Fonte: Agência Brasil.

Futebol do RN: Currais Novos poderá ter dois representantes no estadual da Segunda Divisão de 2021.

Sábado, 06 de fevereiro de 2021.


A cidade de Currais Novos, que fica a 180 km da capital Natal/RN, poderá este ano ter dois representantes na segunda divisão do estadual de futebol. O presidente do Currais Novos E. C, o Edson da Costa (Galeguinho), em entrevista nesta sexta-feira (05/02), no programa Bate Papo Esportivo da 99 FM - Nova Ouro Branco, falou que no início de março haverá a eleição da escolha da Nova Diretoria e a chapa que vai apoiar, pretende e fará de tudo para colocar o "Azulão do Seridó" de volta ao futebol profissional do RN.  A última participação do Currais Novos na Segunda Divisão do RN foi em 2014, que teve três participantes: Atlético Potiguar, Força e Luz e o Currais Novos, onde na oportunidade o Força e Luz ficou com o título e o acesso. O Currais Novos E,C participou da elite Potiguar nos anos de 92/93 e 94, quando naquele momento surgiu o grande atacante Robgol, que veio do Náutico/PE e foi o grande destaque da equipe. 

Potyguar

A Equipe do Potyguar de Currais Novos que participou pela última vez da Primeira Divisão em 2013, quando ficou na última colocação com 9 pontos e  com  apenas 2 vitórias e três empates, sendo  rebaixado e nunca mais voltou a participar da competição, também foi confirmado, por seu presidente, Rogelí Cunha,  no Programa Esportivo, que vai montar um time caseiro e que  participará em 2021 da Segunda Divisão do Estadual do RN. O Sr. Rogelí Cunha, atual presidente do tricolor da Terra da Xelita, foi eleito para comandar o time de 2021 a 2024.

O Potyguar já está trabalhando com uma base de garotos com idades entre 16 a 20 anos, ao comando do ex-jogador Everaldo Matos, que já está idealizando amistosos na região e nos estados vizinhos. 

As equipes do  Currais Novos E.C e do  Potyguar terão primeiro que quitar  dívidas com a FNF e CBF,  para voltarem ao clube de profissionais   e participarem da competição Estadual do  RN. Por Cesário Júnior (Garrinha) - Terradaxelita

Morro García, ex-Athletico/PR, morre aos 30 anos na Argentina!

Sábado, 06 de fevereiro de 2021.

O centroavante, que estava afastado do Godoy Cruz por problemas psiquiátricos, foi encontrado morto com um tiro no peito

O centroavante uruguaio Morro García (Foto), de 30 anos, com passagem pelo Athletico, foi encontrado morto na manhã deste sábado (06) com um tiro no peito, em Mendoza, na Argentina, conforme confirmado pelo Ministério da Segurança do país. A polícia local inicialmente trata o caso como suicídio.

 Santiago Damián García Correa, mais conhecido como Morro García, jogou no Athletico-PR entre 2011 e 2012 e estava no Godoy Cruz desde a temporada 2016/17. O centroavante, que é o segundo maior artilheiro do clube argentino, com 51 gols, estava afastado das atividades por conta de problemas psiquiátricos. Fonte: Goal.com

Atletismo de Curais Novos - Guereiros do Sertão treinam no Cross da Mina Brejui!

Sábado, 06 de fevereiro de 2021.

- Vagnar de Fátima, Atleta dos Guerreiros do Sertão,

Treinamentos para a Temporada 2021, no Cross da Mina Brejui, realizado na tarde desta sexta feira, dia 05/02. 

ATENÇÃO

Próximos treinos dos Atletas Guerreiros do Sertão, no Cross da Mina Brejui na próxima semana.  

Quarta feira, dia 10/02.

As cinco horas da manhã, e  a Tarde, 16h00.  

 Sexta feira, dia 12f/02 - a Tarde, 16 horas.  

Sábado, 13/02, - As 5 horas.

ATENÇÃO - Treinamentos apenas para os Atletas dos  Guerreiros do Sertão, que já realizaram atividades em 2021 com o treinador Hipólito, não levar crianças  nem visitantes, obedecerem os protocolos da covid 19, levar máscaras.  Contato com Hipólito, 996152361.

Fonte: Professor Hipólito

Futebol do RN: Atacante Wallace Pernambucano se reapresenta ao América-!

Sábado, 06 de fevereiro de 2021.

Artilheiro da temporada 2020 iniciou treinamentos com elenco rubro nesta sexta-feira

Por Redação do ge — Natal

Wallace Pernambucano foi o artilheiro do América-RN na temporada 2020 — Foto: Canindé Pereira/América FC

O atacante Wallace Pernambucano, enfim, se reapresentou ao América-RN. Como combinado, o "Tanque" chegou a Natal nesta sexta-feira e participou do treinamento com o elenco rubro na Arena América, em Parnamirim. O atacante havia pedido uns dias a mais de folga para poder comemorar o aniversário em família - fez 34 anos na quinta-feira.

Wallace foi o artilheiro do América na temporada 2020, com 19 gols, e ficou valorizado no mercado. Foi necessário um esforço maior da diretoria americana para a renovação, o que também indica um salário mais alto que o anterior. O clube chegou a lançar uma campanha para atrair mais sócios, mas anunciou o acerto com o atacante mesmo sem atingir a meta.

Nos últimos dias, houve a especulação de uma possível saída do centroavante - Confiança e Brasil de Pelotas, ex-clubes do atacante, teriam demonstrado interesse -, mas o Alvirrubro se mostrou tranquilo quanto ao cumprimento do acordo existente, o que acabou se confirmando nesta sexta-feira, com a chegada do jogador.

Wallace é um dos sete remanescentes do elenco da temporada 2020. Além dele, também permaneceram o goleiro Ewerton, o lateral-direito Everton Silva, o lateral-esquerdo Carlos Renato, o volante Felipe Guedes e o meia Romarinho, além do zagueiro Alisson Brand, que foi reserva na maioria dos jogos.

Artilheiro da temporada 2020 iniciou treinamentos com elenco rubro nesta sexta-feira

No setor ofensivo, o WP9 tem atualmente a companhia de Luan Silva, recém-contratado junto ao Freipaulistano, Murici, que estava emprestado ao Treze, além dos garotos Matheus Bambu e Luiz Eduardo.

Amistoso no domingo

O primeiro compromisso oficial do América na temporada será a estreia no estadual, diante do Força e Luz, no dia 24 de fevereiro.

Antes, a comissão técnica comandada por Evaristo Piza vai observar o rendimento da equipe em amistosos. O primeiro teste é neste domingo, às 15h, contra o CSP, da Paraíba, na Arena América. O Alvirrubro também vai encarar o Treze no dia 18, em Campina Grande, com local e horário a serem confirmados.

Futebol do RN: ABC contrata atacante que trabalhou com Sílvio Criciúma no Central!!

 Sábado, 06 de fevereiro de 2021. 

Soares, 23 anos, já treina com o elenco alvinegro no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal

Por Redação do ge — Natal

Soares reforça o ABC na temporada 2021 — Foto: Divulgação/ABC

O ABC confirmou nesta sexta-feira a contratação do atacante Soares, que defendeu o Central na temporada 2020. O jogador de 23 anos trabalhou com o técnico Sílvio Criciúma no clube de Caruaru.

Soares também tem passagem por equipes como Jaciobá, Campinense, CSE e Interporto. O atacante já está integrado ao elenco alvinegro e treina no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal.

Além de Soares, o goleiro Jerfesson e o volante Janderson Maia também estavam no Central, juntos com Sílvio Criciúma, e reforçam o Alvinegro na temporada 2021.

O grupo atual conta com outros cinco atacantes - Wallyson, Erick (Base), Ivanaldo, Maycon Douglas e Willian Anicete. Os dois últimos treinam com o elenco, mas ainda não foram anunciados oficialmente.

O ABC estreia no Campeonato Potiguar no dia 24 de fevereiro, contra o Globo FC. Antes, a equipe realiza dois amistosos contra o Retrô, de Pernambuco - no dia 13, em Natal, e no dia 17, em Camaragibe. 

Placar Esportivo desta sexta-feira 05 de fevereiro de 2021!

Sábado, 06 de fevereiro de 2021.

Placar Esportivo desta sexta-feira 05 de fevereiro de 2021!

BRASILEIRÃO 2020

SÉRIE A – 34ª RODADA
Botafogo 0 x 1 Sport

BRASILEIRO FEMININO SUB-18
Sport 0 x 3 Atlético-MG
Vitória 0 x 3 Santos
Palmeiras 1 x 2 Internacional
Toledo-PR 5 x 1 Bahia
Fluminense 1 x 0 Grêmio
Corinthians 0 x 2 São Paulo

COPA VERDE
Cuiabá-MT 1 x 0 Vila Nova-GO

TOCANTINENSE
Palmas 0 x 0 Araguacema

FUTEBOL EUROPEU:

ALEMÃO
Hertha Berlin 0 x 1 Bayern de Munique

ESPANHOL
Alavés 1 x 0 Valladolid

ITALIANO
Fiorentina 0 x 2 Inter de Milão

PORTUGUÊS
Rio Ave 0 x 0 Nacional da Madeira
Benfica 0 x 0 Vitória de Guimarães
Marítimo 0 x 2 Sporting
Boavista 1 x 2 Gil Vicente
Paços de Ferreira 2 x 1 Tondela

Por Escrete de Ouro. 

Botafogo perde para o Sport e é rebaixado para Série B!

Sábado, 06 de fevereiro de 2021. 

O Botafogo está rebaixado para Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o Alvinegro perdeu para o Sport por 1 a 0, no Nilton Santos, e chegou ao terceiro rebaixamento da história do clube. Iago Maidana marcou o gol da vitória do Leão.

Matheus Nascimento. Botafogo x Sport pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 05 de Fevereiro de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Com o resultado, o Botafogo sacramentou sua ida para Série B do Brasileirão. O Alvinegro manteve os 24 pontos e só poderia chegar aos mesmos 36 que o Bahia tem hoje. Com isso, não teria como sair da zona de degola, pois perderia no critério de desempate.

Leia também:

Por outro lado, o Sport garantiu uma vitória importantíssima na luta contra a Série B. O Leão chegou aos 38 pontos e pulou para a 14º posição, abrindo dois pontos de vantagem para o Bahia, primeiro time do Z-4.

Olho na base

Apostando na garotada da base, o Botafogo entrou focado e valorizando a posse de bola. Com o Sport todo fechado, o Alvinegro rondou a área do Leão e conseguiu a primeira finalização logo aos 5 minutos. Victor Luis cruzou na linha de fundo e Matheus Nascimento, de primeira, acertou um forte chute no meio do gol, obrigando Luan Polli a fazer grande defesa.

Leão na frente

Aos poucos, o Sport conseguiu manter mais a posse de bola e entrar na partida. Foi quando aos 19 minutos, Marcão arriscou de fora da área, a bola desviou em Romildo e Loureiro defendeu. O VAR analisou a jogada e apontou toque de mão do volante do Botafogo. O árbitro decidiu marcar o pênalti e Maidana, aos 21, colocou o Sport na frente cobrando com categoria.

A jovem equipe do Botafogo sentiu o gol e o Sport cresceu no jogo. Aos 35, Júnior Tavares bateu escanteio, a bola sobrou para Ewerthon. O jogador do Leão bateu de fora da área e a bola passou perto do gol de Loureiro. A equipe de Eduardo Barroca conseguiu se reorganizar, mas não conseguiu assustar outra vez até o fim do primeiro tempo.

Pressão

Precisando do resultado para não ser rebaixado, o Botafogo voltou para o segundo tempo buscando o ataque. Logo aos 4 minutos, Romildo chuta forte após cruzamento e assusta o goleiro do Sport. Aos 8, Victor Luis sofreu falta na linha de fundo, Kevin bateu fechado e Adalberto salvou o Leão tirando para escanteio. Na sequência, o Alvinegro pressionou com outros dois escanteios, mas não conseguiu concluir em gol.

Drama e queda

O Botafogo seguiu pressionando em busca do gol salvador. Promessa da base, Matheus Nascimento era a principal arma do Alvinegro. Aos 14, o jovem atacante soltou uma bomba de fora da área e obrigou Luan Polli a fazer boa defesa. A equipe de Barroca passou a arriscar mais de longe e quase empatou com José Welison. Aos 21, o meia chutou forte e a bola passou raspando o travessão. O Sport abdicou de jogar na segunda etapa e se fechou para tentar segurar a pressão.

No fim, Barroca lançou Babi e Kalou na equipe, em uma última tentativa, mas os atacantes não conseguiram criar boas oportunidades. Aos 50 minutos , o árbitro Luiz Flávio de Oliveira apontou o centro do campo, encerrou a partida, e decretou o terceiro rebaixamento da história do Botafogo.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 0x1 SPORT
Local: Estádio Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro/RJ
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
34ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2020.
Data-: 05/02/2021.
Início da partida: 20 horas (Horário de Brasília)
Gramado: Bom
Cartão amarelo: José Welison (Botafogo); Betinho; Ewerthon e  Raul Prata (Sport)
Cartão vermelho: Não teve
Gol: Iago Maidana, de pênalti, aos 23 minutos do primeiro tempo.
Equipes:
BOTAFOGO: ​Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Sousa, Victor Luís (Hugo 10' 2ºT); José Welison, Romildo ( Matheus Babi 9' 2ºT), Caio Alexandre; Matheus Nascimento (Lecaros 31' 2ºT), Rafael Navarro (Kalou 35' 2ºT), Cesinha. Técnico: Eduardo Barroca.
SPORT: ​Luan Polli; Patric, Adryelson, Iago Maidana, Júnior Tavares (Sander - intervalo) ; Marcão Silva, Betinho ( Márcio Araújo - intervalo) ; Ewerthon (Rafael Thyere 11' 2ºT), Thiago Neves (Luciano Juba 41' 2ºT), Marquinhos (Raul Prata 17' 2ºT) ; Dalberto. Técnico: Jair Ventura. Por: https://esportes.yahoo.com