quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ABC F.C: Técnico pede demissão!

31-08-2011 QUARTA FEIRA

Após mais uma partida sem vitória no comando do ABC no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Guto Ferreira (foto) se reuniu na manhã desta quarta-feira com os dirigentes do clube de Natal e chegou a decisão de que sua rescisão contratual seria o melhor a se fazer na atual situação que o clube se encontra dentro do campeonato.
Guto foi contratado no dia 15 de agosto para assumir a vaga de Leandro Campos, chamado pela torcida de retranqueiro, covarde e burro durante sua passagem. Desde então ele coleciona quatro jogos na competição, sendo dois empates – Grêmio Barueri (2 a 2) e Ponte Preta (1 a 1) -, e duas derrotas – Americana (2 a 1) e Bragantino (5 a 0).


Série B: ABC FC está a nove jogos sem vencer, ontem a noite no Frasqueirão foi goleado pelo Bragantino: 5x0!

31-08-2011 QUARTA FEIRA

Na abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira, o ABC mais uma vez decepcionou a torcida presente no Frasqueirão e foi goleado pelo Bragantino-SP por 5 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Romarinho duas vezes, Lincoln, Mineiro e Otacílio Neto. O jejum do ABC chega a nove jogos sem vitórias e o alerta da zona de rebaixamento ficou aceso. O ABC ainda desperdiçou um pênalti com Leandrão quando o jogo estava 2 a 0 e o técnico Guto Ferreira foi expulso por reclamação. Landrão também recebeu cartão vermelho após falta dura. Com o resultado, o alvinegro foi ultrapassado pelo Bragantino caindo para o 15ª lugar, com apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o ABC vai enfrentar o Salgueiro-PE, vice-lanterna da competição fora da casa no sábado às 16h20.
Fonte: Júlio Rocha, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR