sábado, 16 de abril de 2022

BRASILEIRÃO: Sábado com Palmeiras e Corinthians em campo e estreia de técnicos!

Sábado, 16 de abril de 2022.

Da Redação da AFI.

Goiás estreia Jair Ventura, enquanto Vagner Mancini volta ao Brasileiro no América/MG. Corinthians busca segunda vitória no Brasileiro diante do Avaí, enquanto Palmeiras almeja a reabilitação.

Palmeiras busca a primeira vitória no Brasileiro.

Quatro jogos abrem a segunda rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado. O favorito ao título Palmeiras busca a reabilitação na competição, enquanto o rival Corinthians almeja a segunda vitória consecutiva. Goiás e América estreiam técnico na competição. 

No estádio da Serrinha, em Goiânia, o Goiás recebe o Palmeiras, às 16h30, no duelo dos dois times que foram derrotados na estreia. O Goiás perdeu para o Coritiba por 3 a 0 em Curitiba, enquanto o Palmeiras perdeu para o Ceará em São Paulo. A partida marcará a estreia do técnico Jair Ventura, contratado no meio da semana, no Goiás.

No meio da semana, o Verdão enfiou 8 a 1 no Independiente Petroleiro, da Bolívia, pela Copa Libertadores. 

Giuliano deve ser titular no Corinthians contra o Avaí.

TRINCA

O Corinthians busca a segunda vitória consecutiva no Brasileirão e a terceira na temporada diante do Avaí, às 19h, na sua estreia em casa. Na estreia do campeonato, o Corinthians venceu o Botafogo por 3 a 1 e no meio da semana, pela Copa Libertadores, venceu o Deportivo Cali por 1 a 0. O Avaí também estreou com vitória – venceu o América-MG por 1 a 0.

Depois de abandonar o clube e fracassar no Grêmio, Mancini voltou ao Coelho.

VOLTA DE MANCINI.

O técnico Vágner Mancini estreia no América no Campeonato Brasileiro diante do Juventude, às 19h. Mancini fez a primeira partida no seu retorno no meio da semana pela Libertadores no empate por 1 a 1 com o Atlétco-MG. Mancini fez um bom brasileiro pelo Améria no ano passado, mas abandou o Coelho n final para se aventurar no Grêmio, que acabou rebaixado. No início da semana, foi contratado para o lugar de Marquinhos Santos.

O América perdeu para o Avaí na estreia, enquanto o Juventude empatou com o Red Bull Bragantino. Portanto, os dois times buscam a primeira vitória.

EM CUIABÁ
Na Arena Pantanal, o Cuiabá, que venceu o Fortaleza na primeira rodada recebe o Fluminense, às 21h. O Fluminense busca a primeira vitória no Brasileiro depois de empatar sem gols com o Santos na estreia.

No meio da semana, os dois times perderam pela Copa Sul-Americana. O Cuiabá foi derrotado por 2 a 0 pelo Racing, enquanto o Flu sofreu uma derrota de 3 a 0 para o Junior Barranquila, na Colômbia.

Ganso busca primeira vitória no Flu pelo Brasileirão. 

No meio da semana, os dois times perderam pela Copa Sul-Americana. O Cuiabá foi derrotado por 2 a 0 pelo Racing, enquanto o Flu sofreu uma derrota de 3 a 0 para o Junior Barranquila, na Colômbia.

NO DOMINGO

Seis partidas completam a rodada no domingo. O Santos busca a primeira vitória diante do Coritiba na Vila Belmiro, às 11h. O Voxa estreou bem com uma vitória por 3 a 0 sobre o Goiás.

Flamengo e São Paulo se enfrentam às 16h no Maracanã. O time carioca estreou com um empate com o Atlético-Go por 1 a 1, enquanto o Tricolor goleou o Athletico por 4 a 0.

Arrascaeta está confirmado no Flamengo.

O Red Bull também busca a primeira vitória diante do Atlético-GO em Bragança Paulista, às 18h. No mesmo horário, o Internacional, em crise e sem o técnico Alexander Medina que foi demitido, recebe o Fortaleza no Beira Rio. Os dois times foram derrotados na primeira rodada – Inte pelo Galo e Fortaleza pelo Cuibá.

Em Curitiba, o Atlético-MG sem Hulk encara o Athletico, que estreia Fabio Carille no Brasileirao. Cariile foi contratado para o lugar de Alberto Valentim e estreou no Furacão com vitória na Libertadores sobre o The Strongest da Bolívia.

Fechando a rodada, às 19h, o Ceará, que surpreendeu o Palmeiras na estreia, recebe o milionário Botafogo. O time carioca busca a reabilitação depois de ter perdido pelo Corinthians por 3 a 1.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO!

PLACAR ESPORTIVO - Confira TODOS os RESULTADOS desta SEXTA-FEIRA SANTA, dia 15 de abril de 2022.


Apesar sido feriado, a sexta-feira (15) foi bastante movimentada com grandes jogos do começo ao fim do dia. O principal destaque foi a Série B, onde a Chapecoense venceu o Grêmio, em Porto Alegre e o Bahia manteve os 100% de aproveitamento.

Confira TODOS os RESULTADOS desta sexta feira, dia 15 de abril de 2022.

NACIONAIS:

CAMPEONATO BRASILEIRO

SÉRIE B – 2ª RODADA
Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre: Grêmio 0 x 1 Chapecoense/SC
Nos Aflitos, em Recife: Náutico 0 x 1 Bahia

BRASILEIRO FEMININO SUB 17
CRESSPOM-DF 1 x 5 Grêmio/RS
São José/SP 0 x 5 Internacional
Minas Brasília 4 x 0 Esmac/SP
Santos 2 x 0 Corinthians
Flamengo/RJ 0 x 0 Ferroviária/SP
Atlético-MG 0 x 4 São Paulo

ESTADUAIS:

PAULISTA SUB 15
São Paulo 8 x 0 SC Brasil

PAULISTA SUB 17
São Paulo 3 x 2 SC Brasil

INTERNACIONAL:

ITALIANO – 33ª RODADA
Spezia 1 x 3 Internazionale
Milan 2 x 0 Genoa

FRANCÊS – 32ª RODADA
Rennes 2 x 3 Monaco

ESPANHOL – 32ª RODADA
Real Sociedad 0 x 0 Betis

PORTUGUÊS – 30 RODADA
Arouca 1 x 1 Santa Clara
Famalicão 2 x 2 Gil Vicente
Vitória de Guimarães 4 x 0 Paços de Ferreira.
 

AGORA CONFIRA TODOS OS GOLS DESTA SEXTA FEIRA, DIA 15/04/2022:


Confira TODOS os gols desta quinta feira, dia 14 de abril de 2022.