segunda-feira, 6 de abril de 2015

Definição dos finalistas da Copa do Nordeste começa próxima quarta-feira!

Segunda feira, 06 de abril de 2015.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com a Liga do Nordeste, divulgou na semana passada a tabela dos jogos da fase semifinal da Copa do Nordeste. Como já noticiado, os dois representantes do Rio Grande do Norte foram eliminados, sendo que o Globo não passou da primeira fase e o América-RN embarrou nas quartas de final.

A competição segue rumo à definição dos seus finalistas com dois times baianos na disputa, medindo forças com um pernambucano e um cearense. Classificados estão as equipes do Bahia, Vitória, Sport Club do Recife e Ceará, sendo que os confrontos estão definidos para os dias 8, 11 e 12 deste mês.

A semifinal da Copa do Norte terá sua largada na quarta-feira, 8, e em campo estarão abrindo a série de confrontos Sport e Bahia, no estádio Ilha do Retiro, em Recife, capital pernambucana. A partida tem seu início programado para as 22h. O segundo jogo entre os dois acontecerá em12 de abril. Também na próxima quarta-feira, 8, no mesmo horário, Ceará e Vitória se enfrentam no Castelão, ficando o segundo jogo para o dia 11.
Fonte: Jornal O Mossoroense.
PARCEIROS

Futebol amador: Cerâmica Tavares vence mais uma e lidera o Campeonato de Veteranos de Parelhas!

Segunda feira, 06 de abril de 2015.
Com três gols do atacante Naldinho, o time da Cerâmica Tavares, do Povoado Juazeiro município de Parelhas, venceu a Seleção de Soledade/PB por 3x2. O jogo foi realizado na tarde deste domingo dia 05/04, no estádio Laurentino Bezerra em Parelhas-RN, válido pela 2ª Rodada do Campeonato de Veteranos, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD). Os gols do time paraibano foram marcados por intermédio de Carlinhos e Minininho.
Time da Cerâmica Tavares.
Seleção de Soledade.
Genaldo Azevedo, Everton da Costa e Francisco Acácio.

As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Cerâmica Tavares com: Índio (Carlinhos), Antônio, Jailson (Marinho do Juazeiro), Dedé e Del (Railson); Elian, Ivan (Pereca) Ranunfo (Zezinho) e Tonheca; Ronaldo e Naldinho. Técnico: Reinaldo.
A Seleção de Soledade jogou com: Lucas (Alan), Fernando, Leandro, Júnior (Soldado) e Nadilson; Nenen, Didi, Bastinho e Vitório; Carlinhos e Minininho (Ivan).
Com esse resultado o time da Cerâmica Tavares é o líder absoluto do campeonato com 06 pontos ganhos.
A Cerâmica Tavares folga na próxima rodada, só volta a jogar no próximo dia 18 de abril no Povoado Juazeiro, diante do Centenário de Parelhas, jogo que fará parte das festividades alusivas a Padroeira Virgem dos Pobres.
Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS