domingo, 13 de setembro de 2015

Resultados deste final de semana no Brasileirão Séries A, B, C e D!


SÉRIE A - 25ª rodada
Sábado – 12/09
Coritiba 0x1 Internacional
Palmeiras 2x0 Figueirense
Domingo – 13-09-2015
11h00 - Ponte Preta/SP 3x1 Santos/SP
11h00 - Corinthians/SP 3x1 Joinville/SC
16h00 - Vasco/RJ 2x0 Atlético/PR
16h00 - Grêmio/RS 1x2 São Paulo
16h00 - Cruzeiro/MG 1x1 Atlético/MG
16h00 - Chapecoense/SC 1x3 Flamengo/RJ
18h30 - Sport/PE 1x0 Fluminense/RJ
18h30 - Avaí/SC 2x1 Goiás

Série B 2015 - 25ª rodada.
Sexta-feira 11/09/2015
19h00 - Bahia 3x2 Bragantino/SP
20h30 - Paraná/PR 1x1 Paysandu/PA
20h00 - Oeste/SP 2x1 Boa Esporte/MG
20h30 - Mogi Mirim/SP 0x3 Botafogo/RJ
Sábado – 12/09
América-MG 2 x 1 Náutico/PE
Sampaio Corrêa/MA 1 x 0 Ceará
Santa Cruz/PE 2 x 0 Luverdense
ABC/RN 0 x 0 CRB/AL
Atlético-GO 0 x 0 Vitória/BA
Macaé/RJ 1 x 1 Criciúma/SC

Série C - Primeira fase - 16ª rodada.
Sábado – 12/09
Madureira/RJ 1 x 1 Brasil de Pelotas/RS
ASA/AL 1 x 0 Salgueiro/PE
Tombense/MG 3 x 3 Guaratinguetá/SP
Botafogo-PB 1 x 2 Vila Nova/GO.
Domingo – 13/09/15
Águia/PA  3x2  Icasa/CE
Cuiabá/MT 2x2  América/RN
Londrina/PR 1x1 Caxias/RS
Madureira/RJ 1x1 Brasil/RS
Tombense/MG 3x3 Guaratinguetá/SP
Juventude/RS  2x0  Tupi/MG
Fortaleza/CE  1x1 Confiança/SE
Segunda feira – 14/09
Grupo B:
20h30 – Guarani/SP x Portuguesa/SP

SÉRIE D - 8ª rodada
Domingo 13/09/2015

Globo/RN 1x0 Campinense/PB.
PARCEIROS

Futebol do RN: Cai ou não cai?

Domingo, 13 de setembro de 2015.
Já são sete pontos que separam o ABC da primeira equipe fora da zona de rebaixamento no Brasileiro da Série B. O alvinegro natalense tem 22 pontos, na vice-lanterna, contra 29 do 16º colocado Atlético Goianiense. Pode-se dizer que o ABC já caiu? Não. Mas, pode-se dizer que vai cair. Essa afirmativa não é baseada apenas na pontuação e colocação de tabela, mas, principalmente no que o time tem feito em campo. 

O jejum de vitórias já ultrapassa uma dezena de jogos. Quando não perde, o ABC apenas empata. Pior do que isso, é o futebol apresentado. Sofrível, sem oferecer esperança ao torcedor. Foi assim na tarde de sábado, 12, na Arena das Dunas, quando não saiu do zero a zero com o desfalcado CRB, de Alagoas. O ABC não teve força de reação, nem demonstrou algum apetite de vitória que fizesse o seu torcedor se animar ou esperar por dias melhores. Para quem acompanha o ABC na Série B não tem medo de arriscar o palpite de rebaixamento da Série C. É claro que existe a questão matemática, onde os mais apaixonados se agarram. Também tem o histórico de recuperação em edições anteriores. Em 2014, por exemplo, o alvinegro sofreu até as últimas rodadas para se vê livre o fantasma. Repetiu 2013. Não é regra, nem deve ser visto como tal. E, se o “milagre” vai se repetir em 2015, ninguém, de bom senso, tem coragem de apostar. Por que isso acontece com o ABC? Simples. A sua diretoria teima em apostar na fórmula que vem mantendo o ABC na Série B, mesmo se arrastando até as últimas rodas. Aposta no risco. Tem dado certo, apesar do sofrimento. Agora, um dia a casa cai. E parece que será agora em 2015. A fórmula consiste em disputar o Campeonato Estadual do RN com elenco barato, para enfrentar a esqualidez de receita da competição, e em seguida contratar um novo elenco para a competição nacional, sacrificando o cofre já sofrível. Daí, o time não constrói uma base para disputar a Série B, e cruza a competição tentando se ajustar. Durante a travessia, a nau de letrinhas muda três ou quatro vezes de comandante, perdendo, de vez, qualquer identificação com o bom futebol. Nesse ano, já são quatro técnicos, e nenhum com resultado satisfatório capaz de evitar que a embarcação alvinegra desça a cachoeira. É, mais ou menos, o que o América fez, até cair para a Série C. Por Cesar Santos/F9 Esportes.
PARCEIROS

América de Natal empata fora de casa e permanece no G4 da Série C!

Domingo, 13 de setembro de 2015.
O América F.C de Natal empatou pela 16ª rodada da Série C. Jogando contra o Cuiabá-MT, na Arena Pantanal, o time potiguar conseguiu buscar um resultado de 2x2, permanecendo no G4 da competição nacional, na quarta colocação do Grupo A, com 26 pontos conquistados. O Cuiabá continua na oitava posição com 16 pontos.
Alvirrubro marcou com Max e Pardal (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
Alvirrubro marcou com Max e Pardal
(Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
Os gols do Alvirrubro foram marcados pela sua dupla de ataque formada por Max e Adriano Pardal. O time do Mato Grosso anotou com o meia Geovani e com Geílson, que entrou durante o jogo e fez seu tento em cobrança de pênalti. O jogo marcado para as 16 horas começou com mais de 20 minutos de atraso por falta de policiamento na Arena Pantanal. Jogando como mandante, o Cuiabá começou melhor na partida e logo aos 16 minutos abriu o placar com Geovani. O meio-campista conseguiu vencer o goleiro americano, Pantera, em cobrança de falta. No intervalo, o técnico Roberto Fernandes fez duas substituições no meio de campo do time americano. Mateuzinho e Reis entraram no lugar de Álvaro e Léo Gago. As alterações deram certo e aos seis minutos da etapa final a equipe empatou o jogo com o atacante Max. Aos 24 minutos, o Cuiabá ficou novamente a frente no placar depois da cobrança de pênalti perfeita de Geílson que entrou no jogo durante a etapa complementar. Não houve muito tempo para comemoração já que quatro minutos depois, Adriano Pardal marcou para o escrete potiguar após boa jogada de Mateuzinho.
Próximos jogos!
Na próxima rodada, o escrete potiguar jogará contra o Confiança, em Sergipe. A partida acontecerá na segunda-feira (21). O time mato-grossense entra em campo um dia antes, no domingo (20), jogando fora de casa contra o Águia-PA.

Por Ayrton Freire - Portal no Ar

Segunda Divisão do RN: ASSU vence o MEC e fica bem perto do Acesso!

Domingo, 13 de setembro de 2015.
-Se não é na técnica tem que ser na raça; - Com essas palavras o treinador do ASSU Reginaldo Sousa definiu como foi a vitória suada do Camaleão diante do MEC pela quarta rodada do campeonato estadual da segunda divisão do RN. 
O garoto de Triunfo Potiguar, Jefinho, saiu
do banco para fazer o gol do Camaleão
E coube ao garoto Jefinho oriundo da base do clube fazer o gol da vitória e com a participação direta do treinador que no intervalo sacou Duduzinho para a entrada do garoto Jefinho, que aliás ainda não tinha atuado nesta temporada; -para a Rádio Princesa, Reginaldo Sousa disse que a mudança era de ordem técnica já que Duduzinho não vinha fazendo a movimentação pelas beiradas do campo e o Jefinho estava entrando justamente para fazer esta função, e quem sabe fazer o gol da vitória; E foi justamente o que aconteceu; O ASSU que não foi bem no primeiro tempo, com a entrada de Jefinho no segundo tempo começou a conseguir espaço na defesa do MEC e aos 27 minutos em bola tocada em profundidade pela esquerda, o garoto Jefinho natural de Triunfo Potiguar só teve o trabalho para colocar na saída do goleiro Érico, e fazendo 1 a 0 para o Camaleão. Depois o ASSU até que teve outras chances principalmente com a expulsão de dois jogadores do time Mossoroense Sávio e Nildo que já tinham amarelo e tiveram que matar as jogadas de ataque do ASSU, levando o Juiz a mostrar o segundo amarelo e consequentemente o vermelho. Depois da quarta rodada o ASSU continua líder e invicto com 10 pontos, Santa Cruz com 07, Atlético Potengi com 05 e o MEC na lanterna com quatro derrotas e sem pontuação.
Próximos jogos!
O ASSU volta a campo na próxima sexta-feira as quatro da tarde em Goianinha no Nazarenão para enfrentar o Atlético Potengi; Já o MEC joga no sábado também no Nazarenão em Goianinha contra o Santa Cruz de Natal. Uma vitória do ASSU na sexta e um empate do Santa Cruz no sábado dá o título antecipado a equipe Assuense.

Texto e Imagem: L. Filho

Série D: Globo FC se despede com vitória sobre o Campinense!

Domingo, 13 de setembro de 2015.
O jogo não valia muita coisa. Isso porque o Globo FC, desclassificado, já havia dispensado mais de 13 atletas, e não tinha pretensão nenhuma mais na competição. 
Fabinho Cambalhota marcou o gol da vitória do Globo
Já o Campinense havia se classificado na rodada passada e viajou para o Rio Grande do Norte sem alguns atletas, poupados. Mas em casa, o time de Ceará-Mirim fez valer o mando de campo e bateu a equipe raposeira por 1 a 0, em sua despedida da Série D do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida, que foi realizada no Estádio Barretão, foi marcado pelo experiente atacante Fabinho Cambalhota, aos 23 minutos do segundo tempo. O time potiguar, apesar do triunfo, terminou a fase de grupos na lanterna, com oito pontos. O Campinense estacionou nos 14 pontos na liderança, um mais que o Coruripe, o outro classificado da chave. No mata-mata, a Raposa enfrenta o Operário do Paraná, fazendo o primeiro duelo fora de casa.

Por GloboEsporte.comCeará/RN

Nos pênaltis, Palmeira de Goianinha é campeão do Campeonato Potiguar Sub-19!

Domingo, 13 de setembro de 2015.
Após empate em 0x0 nos 90 minutos, equipe de Goianinha conta com goleiro Diego inspirado e vence o Sport Clube Santa Cruz, no Iberezão, em Santa Cruz-RN, por 3 a 1 na série de penalidades.
O Campeonato Potiguar Sub-19 conheceu na tarde deste domingo (13/09) o seu atual campeão. Em jogo que aconteceu no Estádio Iberezão, a equipe do Palmeira de Goianinha se sagrou campeã após acirrada disputa de pênaltis contra o Sport Clube Santa Cruz. Os dois times têm vaga garantida na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016.

Após 90 minutos de entrega das duas equipes, a marca do 0 a 0 insistiu em permanecer no placar, e a decisão foi para os pênaltis. Contando com o goleiro Diego inspirado, o Palmeira venceu o Tricolor do Trairi por 3 a 1 na série de pênaltis e soltou o grito de campeão. 



Na luta pelo acesso, clubes "dão volta ao mundo" em viagens pela Série B!

Domingo, 13 de setembro de 2015.

Equipes da segunda divisão do Campeonato Brasileiro têm que aliar planejamento e paciência na difícil logística durante a temporada, que pode definir o campeão ou os rebaixados.


Ao serem rebaixados para a série B do Campeonato Brasileiro, os clubes não perdem apenas dinheiro com cotas de TV e premiações. A luta na segunda divisão do Nacional envolve muita raça, apoio dos torcedores e paciência. Muita paciência nas viagens que costumam demorar horas e cortar o país de Norte a Sul e que podem, efetivamente, determinar o grande campeão ou os rebaixados para a terceira divisão. Por isso, a logística das equipes ao longo das rodadas, nessa verdadeira "volta ao mundo", é complexa e exige planejamento e interação entre departamento de futebol e presidência.

- É algo bem difícil, que ganha  e perde jogo, se não for bem planejada. Assim que os jogos são confirmados pela CBF, a gente senta e programa o dia que vai sair. A diretoria tem dado esse respaldo, porque a gente sai com dois dias antes para chegar no local da partida e fazer um treino lá ainda. Tudo isso ajuda muito - afirma o supervisor do Paysandu, Fernando Leite.
O clube paraense, inclusive, é um dos que mais têm rodagens na Série B. O Papão acumulou, até o momento, 47.821 quilômetros entre trajetos aéreos e terrestres. Para algumas equipes, sediadas em cidades que não possuem aeroportos com infraestrutura adequada para atender a todos os clubes, a logística é ainda mais complexa. São os casos do Macaé, time da cidade do norte do Rio de Janeiro, o Criciúma, equipe do interior sul de Santa Catarina, e o Luverdense, da cidade de Lucas do Rio Verde, no interior de Mato Grosso.
- Na verdade, a gente tem um trajeto terrestre de cerca de 7 mil quilômetros nessas 19 rodadas, que são os jogos fora de casa. Obrigatoriamente, a gente tem que ir a Cuiabá (capital de Mato Grosso), então, tem a logística de ônibus, ida e volta, fica em mais ou menos 10 horas - comentou o supervisor do Luverdense, Maicon Gaúcho.
Os três times da segunda divisão, ao final da competição, se contabilizados toda a quilometragem percorrida nas viagens, conseguiria facilmente dar a volta ao mundo. Somente o Criciúma terá feito um trajeto aéreo e por rodovias do país um total de 55.358 quilômetros, enquanto para completar o globo terrestre seria necessário "apenas" 40.076,16 quilômetros.
Por SporTV.com/Rio de Janeiro

Governo do RN vai à justiça por desocupação do estádio Juvenal Lamartine!

Domingo, 13 de setembro de 2015.
Prazo determinado pela Procuradoria Geral do Estado para Federação deixar estádio acabou na quarta-feira. Presidente da FNF afirma que pretende permanecer no imóvel.
Estádio Juvenal Lamartine, em Natal - fotos mês setembro (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Estádio Juvenal Lamartine, em Natal.
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
 O Governo do Rio Grande do Norte vai acionar a justiça para exigir a desocupação do Estádio Juvenal Lamartine, no bairro do Tirol, em Natal. Segundo a procuradora do Patrimônio e Defesa Ambiental do Estado, Marjorie Madruga, a medida deve ser tomada no início da próxima semana. Em agosto, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) enviou uma notificação extrajudicial à Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) para que a entidade deixasse o imóvel em um prazo de 30 dias. Esse período terminou na última quarta-feira.
- Esse prazo terminou na quarta-feira e vista a insistência da Federação em permanecer ocupando o imóvel de forma irregular, o Estado vai entrar com uma ação judicial para promover a descupação. Isso é necessário para que possamos fazer a execução do projeto de restauração e readequação, que prevê um espaço de uso comum para a sociedade - disse a procuradora Marjorie Madruga.
Estádio Juvenal Lamartine, em Natal - fotos mês setembro (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Fachada do JL recebeu uma pintura recentemente
 (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) 
Por outro lado, o presidente da FNF, José Vanildo, afirma que não tem intenção de desocupar o imóvel e que a postura da Federação é de permanecer utilizando o estádio, onde atualmente acontecem partidas do Campeonato Potiguar Sub-19.
- Não existe prazo e não tenho razão para deixar o estádio - afirmou, sucintamente, o presidente.

A PGE reconheceu o local como patrimônio histórico, cultural, esportivo e arquitetônico da cidade de Natal, citando a decisão judicial que determina que o Estado promova ações de preservação e conservação no imóvel. No último mês, o Governo anunciou que pretende implantar o projeto de restauração e requalificação do bem imóvel, com o objetivo de adequá-lo aos interesses da sociedade potiguar, transformando-o em uma praça parque.

Por GloboEsporte.com/Natal

Luto! Morre Vivinho, ex-meia da Seleção, Vasco e Botafogo-RJ e autor de gol lendário!

Domingo, 13 de setembro de 2015.

Assim como as pessoas que gostam das coisas da televisão estão tristes com a morte da atriz Betty Lago, aos 60 anos, os que apreciam o bom futebol lamentam a morte do ex-meia Vivinho, que teve boa fase no Vasco nos anos 1980. 
Vivinho, aos 54 anos, jogava no master para ganhar um trocado
Vivinho, aos 54 anos jogava no Máster
para ganhar um “trocado”.
Vivinho tinha apenas 54 anos e faleceu em sua casa, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo. Vivinho passou mal e sofreu um desmaio. Levado para o hospital acabou morrendo.
Nascido em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no dia 10 de março de 1961, Vivinho foi revelado pelo Uberlândia e teve seu melhor momento no Vasco, tendo sido campeão carioca em 1988 e brasileiro, em 1989.
Meia atacante de grande qualidade técnica, Vivinho chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira e jogou em outros times como Botafogo-RJ, Atlético Paranaense , Goiás-GO, Fortaleza/CE e Cabofriense/RJ, onde encerrou a carreira em 1997.
Gol lendário!
No Vasco ficou imortalizado com um dos gols mais bonitos da história. Curiosamente no mesmo mês de seu falecimento, mas no ano de 1988, Vivinho deu três chapéus em Capitão, volante da Portuguesa, e fez um gol lendário em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Vivinho tinha virado pastor evangélico
Vivinho, tinha virado
pastor evangélico.
Nos últimos anos, Vivinho era pastor de uma igreja evangélica e tinha como principal fonte de renda a participação em partidas de exibição com selecionados de másters. E foi assim que Vivinho teve uma contusão grave há duas semanas quando, atuando no Pará, sofreu uma forte pancada no rosto que pode ter sido a causa de sua morte.
Fonte: AFI


ABC empata com o CRB e segue sem vencer como mandante na Série B 2015!

Domingo, 13 de setembro de 2015.
ABC e CRB empataram sem gols na Arena das Dunas, em Natal. - Foto: ASCOM CRB
O ABC recebeu o CRB-AL na tarde deste sábado (12) na Arena das Dunas e mais uma vez não conseguiu a vitória. Desta vez, o Alvinegro empatou em 0 a 0 e chegou a 13 jogos de jejum como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela 25ª rodada da competição. Se a sequência de confrontos sem vencer em Natal não fosse suficiente, o clube potiguar não vence pela Segundona há mais de dois meses e amarga a 19ª colocação, com 22 pontos. O time de Alagoas é o 14º colocado, com 30 pontos.
Torcida do ABC, sob comando de Matilde, protesta contra diretoria incompetente
Jogo morno
No primeiro lance da partida, o ABC já mostrou que queria mudar sua situação na competição. Ednei lançou pela direita, Rafael Oliveira tentou de cabeça, mas mandou para fora. Após o lance, as duas equipes passaram a se estudar e o jogo ficou truncado no meio de campo. Aos 11, o CRB tentou em finalização de Maxwell, mas sem perigo. Em seguida, Ronaldo Mendes cobrou falta, Rafael Oliveira cabeceou, mas o assistente flagrou o atacante abecedista em posição irregular. Antes disso, Com mais presença no ataque, o time potiguar criou a primeira chance mais clara do jogo aos 18 minutos. Bismark roubou a bola, avançou pelo meio e bateu da entrada da área, mas para fora. O Alvirrubro alagoano voltou ao ataque apenas aos 28 minutos. Ricardinho aproveitou o vacilo da zaga potiguar, tocou para Maxwell, que bateu por cima do gol. Aos 31, Rodrigo Biro fez cruzamento pela esquerda, Rafael Oliveira cabeceou e mandou por cima da trave. Aos 32 minutos, a torcida do ABC sofreu um susto. Gilvan saiu jogando errado, o CRB ficou com a bola, mas Ricardinho não aproveitou a boa chance de abrir o placar. O jogo se arrastou até o intervalo sem emoções, bem sonolento e com o placar zerado.
ABC criou boas chances, mas o placar não saiu do 0 a 0 (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
ABC criou boas chances.
(Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)

Pressão alvinegra
O Alvinegro voltou para o segundo tempo com Cleyton no lugar de Ronaldo Mendes. A mudança deixou a equipe mais veloz e com mais presença no ataque. Aos 11, o meia fez boa jogada e rolou para Bismark, que bateu cruzado, mas Júlio César defendeu. A pressão abecedista continuou e aos 13 minutos, a equipe potiguar quase marcou em cobrança de falta de Ednei. A bola explodiu no travessão. Aos 17, nova chegada. Rodrigo Biro subiu pela esquerda e cruzou para Rafael Oliveira, porém o atacante não alcançou a bola. Aos 24 minutos, o CRB fez boa jogada, Clebinho recebeu na Arena e mandou para o gol, mas o assistente marcou impedimento do jogador. Para dar mais fôlego ao meio-campo, Hélio dos Anjos sacou Wellington Bruno e colocou Jefferson Paulista. Em sua primeira participação, o meia lançou Rafael Oliveira, que foi desarmado pela defesa antes do chute. Sem desistir, o ABC seguiu em busca do gol. Aos 31 minutos, Bismark recebeu na área e finalizou na rede pelo lado de fora. No lance seguinte foi a vez do time de Alagoas tentar, mas Gilvan agarrou o chute de Cañete sem problemas. O drama dos potiguares foi crescendo com a proximidade do término do jogo e a equipe passou a dar espaços para o CRB. Aos 40 minutos, Clebinho fez jogada pela esquerda, cruzou rasteiro, mas Daniel Cruz não alcançou a bola. Aos 44 minutos, Cleyton avançou pela direita, em contra-ataque, e foi derrubado por Gabriel, que recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Jefferson Paulista cobrou, mas mandou longe da trave e frustrou a expectativa da primeira vitória abecedista em casa.
FICHA TÉCNICA
Jogo: ABC-RN 0x0 CRB-AL          
Série B – Fase Única. Rodada: 25ª rodada
Data: 12/09/2015 - Horário: 16h30
Local: Arena das Dunas – Natal/RN.
Renda: R$ 48.326,00. Público: 2.870 pagantes (4.114 total).
Árbitro: Edmar Campos Encarnação (AM)
Assistentes: Jean Carlos Rodrigues da Silva - AC e Luis Filipe Gonçalves Correa – PB.
Cartões Amarelos: Fábio Bahia (ABC); Josa, Glaydson Almeida, Gabriel, Glaydson Almeida, Josa (CRB).
Equipes:
ABC-RN - Gilvan; Ednei, Adriano Alves, Luizão e Rodrigo Biro; Fábio Bahia, Rafael Miranda (Erivélton), Wellington Bruno (Jeferson Paulista) e Ronaldo Marques (Cleyton);  Bismark e Rafael Oliveira. Técnico: Hélio dos Anjos
CRB-AL - Júlio César; Bocão, Audálio, Gabriel e Wellington Saci; Josa, Glaydson Almeida (Clebinho), Danilo Bueno (Olívio) e Cañete; Ricardinho e Maxwell (Daniel Cruz). Técnico: Mazola Júnior

Próximos jogos!
Nesta terça-feira, a 26.ª rodada será completa. O ABC vai sair diante do Paysandu, às 20h30, em Belém, mesmo horário em que o CRB receberá o América-MG, em Maceió.
Por Heilysmar Lima - Portal no Ar (Natal). 

Segunda Divisão do RN: Santa Cruz de Nataal vence Atlético Potengi por 1 a 0 e encosta no líder ASSU!

Domingo, 13 de setembro de 2015.
Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
O Santa Cruz de Natal venceu o Atlético Potengi pelo placar de 1 a 0 na tarde deste sábado, em partida válida pela 4ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. Juninho Bahia (Foto) marcou o gol do Tricolor do Trairi e garantiu a vitória no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Com o resultado, o Santa Cruz chega aos sete pontos na tabela e encosta no líder ASSU, que tem o mesmo número de pontos. O Atlético Potengi é o terceiro colocado com cinco pontos, seguido do Mossoró, que está em quarto e ainda não pontuou no torneio. Neste domingo, o ASSU enfrenta o lanterna Mossoró no Estádio Edgarzão e pode se isolar na liderança.

Por GloboEsporte.com/Natal