quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ALEIÇÕES DO POTYGUAR-CN: MAIS UMA CHAPA REGISTRADA, AGORA SÃO DUAS!

23-12-2010

No próximo dia 28 (terça feira) será realizada a eleição para presidente do Potyguar de Currais Novos. Ontem. Dia 22/12, foi registrada a segunda chapa encabeçada por Gercino, confira:

Vejamos:

1ª Chapa

Presidente
Geraldo Francisco (Geraldinho)

Vice
Ricardo Toscano (Caíca)

Conselho Fiscal:
Manoel Galdino
Rogelí Geraldo Gomes
Francisco de Assis Santos(Peixinho)

Suplentes:
Alexandre Dias (LELECO)
J. Moacir
José Elidval de Deus( Zé ELidval)

2ª Chapa

Presidente
Gercino Arquelino
Vice
Edson da Costa( Galeguinho)

Conselho Fiscal
Manoel Gomes (Mano Ziza)
Marcos Daniellis( Dr. Marcos)
Luziano Pereira(L. Nova)

Suplentes:

Geraldo Jerônimo Sobrinho (Geraldinho Torneiro)
Quintino Antônio Galvão
Luciano Algusto dos Santos

NETINHO MATIAS RETORNA AO COMANDO TÉCNICO DO ASSU!

23-12-2010

Após reunião realizada ontem (22) ao meio dia com dirigentes do Assu, ficou acertado o retorno do treinador Neto Matias para o comando técnico do Camaleão do Vale na temporada de 2011.

Netinho (Foto) já dirigiu o ASSU onde fez um bom trabalho, inclusive foi o responsável da maior goleada sofrida pelo ABC em pleno Frasqueirão: ASSU 5x0.

ARTILHEIRO CURRAISNOVENSE NO GALO DO SERIDÓ!

23-12-2010 - Por Luiz Sátiro de Matos.

Artilheiro do Campeonato Municipal de Currrais Novos em 2009 (09 gols pelo Alecrim) e este ano pelo Internacional (17 gols), o curraisnovense Hugo Vicente (Foto) foi convidado para passar um período de teste no Corintians de Caicó visando o estadual de 2011.

Hugo já foi jogador profissional pelo Potyguar de Currais Novos em 2009, este ano não fez parte do elenco porque foi submetido à uma cirurgia. É um grande artilheiro e tem tudo para fazer um bom trabalho no Galo do Seridó, agora tem que dá chance ao jogador, do contrário não vai adiantar nada.

CBF: HOMOLOGAÇÃO DE TÍTULOS BRASILEIROS!

23-12-2010

É impossível que homologuemos o título do Flamengo, diz Ricardo Teixeira!

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou que está impossibilitada de reconhecer o Flamengo como hexacampeão brasileiro de futebol. O presidente da entidade máxima do futebol brasileiro, Ricardo Teixeira, confirmou que o clube da Gávea não é o legítimo campeão da Copa União de 1987 e vencedor da chamada ‘Taça das Bolinhas’.

“É impossível que homologuemos o título brasileiro do Flamengo. O jurídico fez um levantamento e houve uma decisão do Superior Tribunal de Justiça em que a CBF é obrigada a cumprir sob pena de até ter prisão em caso de desobediência”, disse.

O presidente da CBF afirmou que, caso o Flamengo se acha no direito de pleitear o campeonato de 1987, competição em que o Sport é apontado como o campeão pela entidade máxima do futebol nacional, precisa recorrer à Justiça comum.

O torcedor do Flamengo irá tomar conhecimento ainda nesta quarta-feira sobre o que a diretoria do clube pretende fazer para que o título brasileiro de 1987 seja oficialmente reconhecido. O conselho diretor terá reunião no final da tarde para tomar a decisão.

“Se o Flamengo acha que tem o direito de lutar por esse título, o clube deve tentar um recurso junto à Justiça comum”, encerrou o presidente Ricardo Teixeira.
Se considerando o legítimo campeão brasileiro de 1987, o Flamengo declarou guerra à CBF. No dia 15 de abril deste ano, a presidente Patrícia Amorim se mostrou extremamente irritada com o fato de a entidade ter enviado a ‘Taça das Bolinhas’ para o São Paulo e ter legitimado o Sport como campeão nacional daquele ano.
Ao lado de seu corpo jurídico, a presidente do Flamengo apresentou inúmeros documentos que, segundo ela, provam que o Clube dos 13, e também o Sport, assinaram atas confirmando a equipe carioca como a campeã de 1987.
Na ocasião, Patrícia Amorim afirmou que duas cartas haviam sido enviadas para a CBF, uma em 1997 e outra em 2007, contendo atas de reuniões do Clube dos 13 legitimando o título flamenguista.

CAMPEÕES BRASILEIROS APÓS A UNIFICAÇÃO

8

títulos

Palmeiras Santos

6

títulos

São Paulo

5

títulos

Flamengo*

4

títulos

Corinthians Vasco

3

títulos

Fluminense Inter

2

títulos

Bahia Botafogo Cruzeiro Grêmio

1

título*

Atlético-MG Atlético-PR Coritiba Guarani Sport*

Fonte:Blog do torcedor