sexta-feira, 18 de maio de 2007

EQUIPE ESPORTIVA DA OURO BRANCO TRANSMITE O AMISTOSO POTYGUAR E SANTA CRUZ


A equipe esportiva da Rádio Ouro Branco AM de Currais Novos-RN, vai transmitir a partida amistosa entre o Potyguar de Currais Novos e o Sport Clube Santa Cruz, da cidade de Santa Cruz-RN. No último sábado dia 12/05, em Santa Cruz, o Escrete de Ouro transmitiu a vitória do Potyguar 1x0. Este ano a Ouro Branco realizou várias transmissões esportivas ao vivo: Em Baraúna-PB (amistoso do Potyguar); No Maracanã (decisão do Carioca Botafogo x Flamengo), No Iberezão (amistoso do Potyguar); no Machadão em Natal (América x Vasco da Gama, Campeonato Brasileiro). Além das transmissões ao vivo e com exclusividade para o Rio Grande do Norte, a Ouro Branco transmitiu também vários jogos do Campeonato do RN em conexão com Globo de Natal. Nossa equipe, da esquerda para direita: Lulinha, Joel Max, Adailson Pereira e Souza Medeiros.

MARINEIDE SILVESTRE É A GRANDE ATRAÇÃO DA CORRIDA DOS CARTEIROS DE NATAL



A mais brilhante atleta de Currais Novos, Marineide Silveste (foto) vai participar da tradicional Corrida dos Carteiros de Natal neste domingo dia 20/05. Essa lenda viva, sem dúvida, será a grande atração da Corrida. O ESCRETE DE OURO torce muito por ela.

CORRIDA DOS CARTEIROS DE NATAL TEM ATLETAS DE CURRAIS NOVOS-RN




É neste domingo em Natal a tradicional corrida dos Carteiros, uma das mais importantes do Nordeste. Vários atletas do Brasil vão participar. A elite do atletismo de Currais Novos estará presente. O jovem e brilhante atleta ÂNDERSON DANTAS (foto) se preparou muito e com certeza vai fazer bonito. Boa sorte, garoto.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C - TIME PARAIBANO PODE NEGOCIAR VAGA

17/05/2007
O Atlético de Cajazeiras , pode abrir mão da sua vaga na Série C , em favor do Treze, de Campina Grande.
O atual vice-campeão do campeonato paraibano de futebol poderá não participar do Campeonato Brasileiro da série C . O Atlético que ganhou a vaga para participar da competição nacional por sua boa campanha no Campeonato Estadual pode desistir de disputar a série C para dar sua vaga ao Treze.
O Galo da Borborema que não conseguiu assegurar sua vaga na competição teria oferecido ao Atlético , uma oferta de R$ 100 mil reais para o clube Cajazeirense desistir de participar da série C .
Só assim , a equipe do Galo poderia entrar na competição .
O presidente do Trovão Azul do Sertão poderá decidir em não participar alegando uma despesa alta . E com essa quantia em dinheiro oferecida pela diretoria Trezeana poderá ser ultilizada para comprar um ônibus para o time, acabando com uma das grandes dificuldades da equipe sertaneja .
Fonte - Portal CZN

CAMPEONATO POTIGUAR - SUB 17

Arbitragem para o jogo: 20/05/2007
POTYGUAR(Currais NovosN) x ARSENAL(Natal)
Local: JL em Natal. 15:30
ÁRBITRO: CLAUDIO ATAIDE GUILHERME
ASSIST.1: JOSIMAR LIRA
ASSIST.2: LUCIANA DA SILVA
DELEGADO: EMANOEL JUVENAL