quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Amistoso: Nos EUA, Brasil 0 x 1 Peru!


Quarta feira, 11 de setembro de 2019.
Brasil e Peru se encontraram na madrugada desta terça para quarta-feira, no Memorial Coliseum, em Los Angeles (EUA), em Amistoso que marcou a reedição da decisão da última Copa América. 
Foto: @SeleccionPeru

Em julho, no Maracanã, partida movimentada e 3 a 1 para os brasileiros. Dessa vez, porém, vitória andina por 1 a 0, gol solitário de Abram, aos 39 do segundo tempo.
Ainda não está confirmado quais serão os próximos adversários da Seleção Brasileira. No entanto, como os selecionados europeus estão concentrados nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020 e o time canarinho já se testou diante dos rivais sul-americanos, a tendência é que os comandados do técnico Tite enfrentem africanos nas próximas Data-Fifa, em outubro. Os duelos devem acontecer no Oriente Médio. Por lá corre muito dinheiro.
O Brasil atuou com: Ederson; Fagner, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro (Fabinho), Allan e Philippe Coutinho (Bruno Henrique que entrou aos 36 minutos do 2º tempo); David Neres (Lucas Paquetá), Roberto Firmino (Neymar entrou aos 19 minutos do 2º tempo) e Richarlison (Vinícius Júnior, entrou aos 35 minutos do 2º tempo).Técnico: Tite
Fonte: AFI