quarta-feira, 24 de junho de 2020

Presidente da Conmebol não garante final da Libertadores no Maracanã em 2020!


Quarta feira, 24 de junho de 2020.
Maracanã ´Foto: Reprodução.
Ao que tudo indica, a final única da Libertadores de 2020 no Maracanã está ameaçada. Em entrevista à 'Rádio Rivadavia 630', da Argentina, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, não garantiu a realização da decisão no Rio de Janeiro. Segundo o dirigente, é desejo da entidade que a final seja mantida na Cidade Maravilhosa, porém, o cenário pode mudar conforme a evolução da pandemia do novo coronavírus.

A final da competição, que estava marcada para ao dia 21 de novembro no Maracanã, já pode sofrer uma alteração na data por conta da paralisação do torneio. A Conmebol prevê o retorno de suas competições em setembro, mas ainda sem uma posição oficial, e também não descarta que sejam estendidas até o ano que vem.

Neste momento, a Conmebol espera a abertura de todas as fronteiras do continente para traçar um plano de retorno de suas competições.
Fonte: Ei

Carioca: Ferj detalha tabela com trio de gigantes indo a campo no fim de semana!


Quarta feira, 24 de junho de 2020.
Na quinta-feira, o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0, no Maracanã, abrindo a quarta rodada da Taça Rio
Em um dia que promete mais polêmica, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) se antecipou ao STJD e divulgou na tarde desta terça-feira em seu site oficial a tabela dos jogos restantes da quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.
Flamengo abriu quarta rodada da Taça Rio
Flamengo reabriu a rodada na última quinta feira, dia 18/06
Nela estão as partidas de VascoFluminense Botafogo, mas as duas últimas equipes não concordam neste mês de junho e aguardam a decisão do tribunal, que deverá sair ainda nesta terça.
Pela tabela, o Botafogo teve o jogo marcado contra a Cabofriense para este sábado, às 17 horas, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O Fluminense vai enfrentar o Volta Redonda no domingo, às 19 horas, no Maracanã, e mais cedo, às 16 horas, Vasco x Macaé duelarão no estádio de São Januário. A diferença é que o clube cruzmaltino não se opõe e está pronto para jogar.

QUEM LEMBRA?
A quarta rodada da Taça Rio teve início na semana passada. Na quinta-feira, o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0, no Maracanã. No dia seguinte, Portuguesa-RJ e Boavista empataram por 0 a 0 na Ilha do Governador.

TEM MAIS!
Os jogos da quinta e última rodada da Taça Rio também foram confirmados pela Ferj para o dia 1.º de julho, uma quarta-feira, mas sem horários definidos. São eles: Flamengo x Boavista, Portuguesa-RJ x Botafogo, Bangu x Cabofriense, Vasco x Madureira, Macaé x Fluminense e Volta Redonda x Resende.

E O MENGÃO?
O Flamengo já dava como quase certo o adiamento da sua partida para a próxima semana. O clube manteve contato com a mediadora da OAB-RJ, que tentou resolver com o STJD os pedidos de Fluminense e Botafogo.
por Agência Estado

Ex-Vasco, lateral-direito chega à Belo Horizonte para assinar com o Cruzeiro!


Quarta feira, 24 de junho de 2020.
Lateral-direito Raul Cáceres
O lateral-direito Raul Cáceres, de 28 anos, já está em Belo Horizonte para realizar exames médicos. Após aprovação, assina contrato de dois anos e meio com o Cruzeiro.
Ele estava no Cerro Porteño e atuou em 2019 no futebol brasileiro, pelo Vasco, tendo disputado 29 partidas. No Paraguai, também defendeu Olimpia, Sportivo Carapeguá e Sol de America.
Mesmo com sua chegada, o Cruzeiro deve continuar no mercado visando mais um para a posição. Isso se dá por conta da eminente saída de Edilson, que está rescindindo com a Raposa.
O Campeonato Mineiro foi paralisado ao fim da nona rodada, em 15 de março, restando duas rodadas para o fim da primeira fase. O Cruzeiro está fora do G4, em quinto lugar, com 17 pontos.


Futebol na Europa: Com Porto mais perto do título português, veja RESULTADOS da terça-feira!

Quarta feira, 24 de junho de 2020.
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Lance da goleada Porto 4x0 Boa Vista, pelo campeonato Português.
A terça-feira foi agitada nos gramados europeus. Afinal de contas, quatro dos principais campeonatos nacionais tiveram partidas. Mesmo com duelos em Espanhol, Inglês e Italiano, o destaque do dia ficou mesmo com o Português.
Afinal de contas, o Porto recebeu o Boavista e venceu por 4 a 0, enquanto o Benfica tomou o 'vira-vira' por 4 a 3 diante do Santa Clara.
Dessa forma, os dragões seguem na liderança, com 67 pontos, três à frente das águias, além de terem a vantagem no primeiro critério de desempate - confronto direto. Os azuis e brancos venceram ambos os duelos diante dos encarnados.

CONFIRA OS RESULTADOS DESTA TERÇA FEIRA, DIA 23/06:

ESPANHOL
Levante 0 x 1 Atlético de Madrid
Valladolid 1 x 1 Getafe
Barcelona 1 x 0 Athletic Bilbao

INGLÊS
Leicester City 0 x 0 Brighton
Tottenham 2 x 0 West Ham

ITALIANO
Spal 0 x 1 Cagliari
Hellas Verona 0 x 2 Napoli
Genoa 1 x 4 Parma
Torino 1 x 0 Udinese

PORTUGUÊS
Vitória de Setúbal 1 x 2 Rio Ave
Benfica 3 x 4 Santa Clara
Porto 4 x 0 Boavista


CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA SEGUNDA-FEIRA, DIA 22/06:

ESPANHOL
Villarreal 2 x 2 Sevilla
Leganés 0 x 0 Granada
INGLÊS
Manchester City 5 x 0 Burley

ITALIANO
Fiorentina 1 x 1 Brescia
Lecce 1 x 4 Milan
Bologna 0 x 2 Juventus


PORTUGUÊS
Portimonense 3 x 2 Marítimo
Fonte: AFI