segunda-feira, 15 de maio de 2017

ESPANHOL: Barcelona vence com 3 de Neymar, mas Real se aproxima da taça com 2 de Ronaldo!


Neymar marcou três gols pelo Barcelona, mas Real Madrid venceu com dois gols de Cristiano Ronaldo

Segunda feira, 15 de maio de 2017.
Com uma atuação inspirada de Neymar, o Barcelona fez a sua parte e goleou o Las Palmas por 4 a 1 neste domingo, fora de casa, pela 37.ª e penúltima rodada do Campeonato Espanhol. O problema é que o Real Madrid tinha o atacante português Cristiano Ronaldo em grande dia e passou pelo Sevilla, em casa, pelo mesmo placar do arquirrival.
Os resultados mantém o Barcelona na liderança da competição, com os mesmos 85 pontos do Real Madrid. O time de Cristiano Ronaldo, no entanto, está com um jogo a menos e tem a oportunidade de abrir vantagem em duelo desta quarta-feira contra o Celta, fora de casa.


A única certeza é que a competição será definida na última rodada, no próximo domingo. Mesmo que o Real Madrid vença o jogo no meio da semana, o Barcelona terá a possibilidade ainda de igualar a pontuação e, como leva vantagem no confronto direto, garantiria a taça. Na última rodada da competição, o time catalão receberá o Eibar e o Real Madrid visitará o Málaga.

REAL VENCE SEVILLA
O Real Madrid ainda saiu na frente com um gol bastante polêmico. Aos nove minutos, enquanto os jogadores do Sevilla reclamavam com o árbitro de uma falta próxima a área, Nacho bateu e marcou. O juiz validou o gol, pois os atletas adversários não armaram a barreira.
Cristiano Ronaldo marcou mais dois gols na goleada do Real Madrid sobre o Sevilla. Título espanhol mais perto

A partida seguiu equilibrada e Cristiano Ronaldo ampliou aos 22 minutos. Asensio puxou contra-ataque e tocou para James Rodríguez, que chutou. O goleiro espalmou e, no rebote, sozinho, Cristiano Ronaldo marcou seu 400.º gol pelo Real Madrid.

O Sevilla foi para cima e Keylor Navas fechou o gol. Os visitantes, de tanto pressionar, conseguiram reduzir o placar aos quatro minutos do segundo tempo em chute cruzado de Montenegrino. Mas do outro lado tinha Cristiano Ronaldo em grande dia. Aos 33, ele recebeu cruzamento e mandou uma bomba indefensável no ângulo. Kroos fechou a conta em contra-ataque. Por AFI