segunda-feira, 8 de novembro de 2021

SÉRIE A: Chapecoense 2 x 2 Flamengo - Empate amargo e título brasileiro cada vez mais distante!

Segunda feira, 08 de novembro de 2021. 

Em Chapecó/SC: Chapecoense 2x2 Flamengo.

Chapecó, SC, 08 (AFI) – O Flamengo foi surpreendido na noite desta segunda-feira e não saiu de um empate com a lanterna Chapecoense, por 2 a 2, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tropeço deixa os cariocas mais distantes da briga pelo título nacional.

Com o empate, o Flamengo ficou na terceira posição, agora com 54 pontos. São 11 pontos de diferença para o Atlético-MG, líder, com 65 pontos. Importante lembrar que o time carioca ainda tem um jogo a menos a disputar no campeonato.

Enquanto a Chapecoense, virtualmente rebaixada, segue na lanterna da competição, com 15 pontos.

CHAPECOENSE 2x2 FLAMENGO

Local: Arena Condá, em Chapecó/SC.
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL).
Data: 08-11-2021 – Horas: 20 horas.
30ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Cartões Amarelos - Alan Santos e Renê Júnior (Chapecoense); Matheuzinho, Gabriel e Bruno Viana (Flamengo).
Cartões Vermelhos: Kaio Nunes, da Chapecoense, aos 13 minutos do 2º tempo; Everton Ribeiro, do Flamengo, aos 43 minutos, também do segundo tempo.

Gols: Todos foram marcados no primeiro tempo. Matheuzinho, fez 1x0 para Flamengo aos 25 minutos; Kaio Nunes empatou aos 30 e virou aos 34, fazendo 2x1 para a Chape; Michael, aos 40 minutos empatou para o Flamengo. Final: 2x2.

Equipes:

CHAPECOENSE – Keiller; Matheus Ribeiro, Joílson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro (Alan Santos), Anderson Leite (Ezequiel), Denner (Geuvânio) e Mike (Bruno Silva); Henrique Almeida (Renê Júnior) e Kaio Nunes. Técnico: Felipe Endres.

FLAMENGO - Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Bruno Viana e Ramon (Vitor Gabriel); Willian Arão, Gomes (Vitinho) e Everton Ribeiro; Michael, Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Renato Gaúcho.

PRÓXIMOS JOGOS
A Chapecoense volta a campo no domingo para enfrentar o Juventude, às 19 horas, novamente na Arena Condá, em Chapecó (SC). Enquanto o Flamengo receberá o Bahia na quinta-feira, às 19 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
 

Copa do Nordeste: Sousa vem para decisão do Frasqueirão com “regulamento debaixo do braço”.

Segunda feira, 08 de novembro de 2021. 

Por Marcos Lopes - 98 FM /Natal.

Tardelly Abrantes, treinador do Sousa F.C

O ABC encara no Sousa nesta terça-feira (09/11) oito e meia da noite no chamado “jogo do milhão” precisando inverter uma vantagem importante que o time paraibano construiu na ida no Marizão, em Souza/PB, quando venceu por 3 a 0.

Tardelly Abrantes, treinador do Sousa sabe que a vantagem é grande, que vai jogar com o “regulamento debaixo do braço” conforme declaração dada ao Ge/PB.

”A expectativa é a melhor possível. Trabalhamos bem esses dias sem jogo, os atletas sabem da obrigação, sabem o que temos que fazer. Nossa equipe é forte, é coesa, e temos que jogar assim, com o resultado que foi feito na primeira partida, mas também não podemos abdicar de jogar. Nosso time joga para frente. Claro que temos que jogar com o resultado debaixo do braço, mas sempre impondo nosso ritmo”.

O provável time do Sousa para começar o jogo vai com Ricardo, André Victor, Adriano, Marcelo e Danilo Itaporanga; Romeu, Daniel Costa, Keyllo e Arthur; Rodrigo Poty e Jó Boy

Futebol do RN: Sorteio define confrontos das SEMIFINAIS do Campeonato Potiguar SUB-20.

Segunda feira, 08 de novembro de 2021.

Foto: Reprodução TV FNF

Um sorteio realizado na sede da FNF na tarde desta segunda-feira, 8 de novembro, definiu os confrontos das semifinais do Campeonato Potiguar Sub-20 de 2021. No pote 1 ficaram os donos dos melhores resultados técnicos da competição e que serão os mandantes das partidas, ASSU e ABC, enquanto o pote 2 trazia os outros dois clubes, Visão Celeste e Força e Luz.

Os Confrontos!

O ABC vai enfrentar o Visão Celeste no Estádio Frasqueirão às 15h00 desta quarta-feira, 10 de novembro. O ASSU recebe o Força e Luz no Estádio Edgarzão, em Assú, às 15h00 da quinta-feira, 11 de novembro. 

Os vencedores das partidas ficam com as vagas na decisão do Campeonato Potiguar Sub-20 e garantem presença na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Se o empate acontecer em algum jogo, a decisão do classificado vai ser nos pênaltis. 


FNF define RESULTADO de W.O em jogo do Campeonato Potiguar Feminino e confirma ALECRIM como FINALISTA!

Segunda feira, 08 de novembro de 2021.

Foto: Poa_Sport

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou na tarde dessa segunda-feira, 08 de novembro, uma resolução definindo como resultado da partida entre Alecrim e Força e Luz, do último domingo dia 7 de novembro, um WO, o que resulta na vitória do Alviverde por 3 a 0. O jogo foi interrompido aos 11 minutos do primeiro tempo depois que o Força e Luz, que havia entrado em campo com apenas sete jogadoras, perdeu uma de suas atletas por contusão. 

Com o resultado, o Alecrim chegou aos quatro pontos e confirmou a presença na final do Campeonato Potiguar Feminino. O União será o adversário do Alviverde na decisão. A FNF ainda não divulgou a data e o local da final do Campeonato Potiguar Feminino. 

COPA DO NORDESTE SUB-20: Nos pênaltis, Sampaio Corrêa-MA elimina o América-RN e chega à fase de grupos!

Segunda feira, 08 de novembro de 2021. 

Segunda fase é composta por quatro grupos e só o melhor de cada um avança para as semifinais. .Bolívia Querida vai para o Grupo E da competição. 

A Copa do Nordeste Sub-20 conheceu hoje seu último classificado para a fase de grupos. Após empate em 1 a 1 no tempo normal em confronto realizado em jogo único, o Sampaio Corrêa-MA superou o América-RN nos pênaltis por 4 a 2 e garantiu a vaga na próxima fase. O Bolívia Querida, jogando em casa, saiu na frente aos 30 minutos, mas acabou sofrendo o empate nos acréscimos. Nas penalidades, o time visitante desperdiçou duas cobranças.

FASE DE GRUPOS

Com a classificação, o Sampaio Corrêa-MA vai para o Grupo E, ao lado de ABC-RN, Floresta-CE e Sport-PE. A estreia da equipe será diante do Floresta-CE, em casa, no próximo domingo, às 15h. A segunda fase é composta por quatro grupos com quatro equipes cada. No Grupo C estão Bahia, Vitória, Jaciobá-AL e Boca Junior-SE. O Grupo D é composto por CRB-AL, Náutico-PE, Santa Cruz-PE e Confiança/SE. E por fim, o Grupo F tem Ceará, Fortaleza, Fluminense-PI e Liga Presidente Médici-MA.

Apenas o melhor colocado de cada grupo segue adiante para a disputa das semifinais. Tanto as semifinais, quanto a final, serão disputadas em jogo único. Fonte: AFI.

COPA DO NORDESTE: Embalado pelo acesso a Série C, ABC tenta reverter sobre o Sousa/PB.

Segunda feira, 08 de novembro de 2021. 

Nesta terça-feira, ABC/RN Sousa/PB se enfrentam pela terceira fase da pré-Copa do Nordeste. O Alvinegro precisa vencer por três gols de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis e conta com o apoio do torcedor no último jogo da temporada 2021. A partida será nesta terça-feira, às 20h30, no Frasqueirão.

Netinho, destaque do ABC na campanha do acesso.

A expectava é de um bom público, já que o clube atingiu a marca de 5 mil sócios em tempo recorde, embalado pelo jogo do acesso a Série C. Em maio, o clube tinha 500 associados.

JOGO DE IDA

A equipe busca quase que um milagre para ficar com uma das oito vagas na fase grupos da competição. Em atuação muito abaixo no primeiro jogo, a equipe foi derrotada por 3 a 0, e agora precisa pelo menos de três gols de diferença para levar a partida para os pênaltis.

CONFIA NA TORCIDA

O “fator Frasqueirão” é enaltecido por Netinho, que conta com a “força extra” da torcida.

“Não é segredo para ninguém que, dentro do Frasqueirão, o ABC, pela história tradição e a grandeza que tem e pelo apoio apaixonado do torcedor, se torna um clube muito difícil de se jogar contra. Esse ano, jogamos até contra times da Série A, Chapecoense, Ceará, clubes que não tiveram vida fácil aqui. Pode ser o clube que for, a gente vai procurar impor nosso jogo, impor a nossa pressão e ainda mais com o 12º jogador, o torcedor nos apoiando”, disse.

VAI JOGAR

O técnico do Souza, Tardelly Abrantes, diz que o time jogará com o resultado, mas não irá abdicar do jogo.

“A expectativa é a melhor possível. Trabalhamos bem esses dias sem jogo, os atletas sabem da obrigação, sabem o que temos que fazer. Nossa equipe é forte, é coesa, e temos que jogar assim, com o resultado que foi feito na primeira partida, mas também não podemos abdicar de jogar. Nosso time joga para a frente. Claro que temos que jogar com o resultado debaixo do braço, mas sempre impondo nosso ritmo”, disse o técnico. Por FI. 

Assista os GOLS deste domingo 07/11/2021.

Segunda feira, 08 de novembro de 2021.

Assista os melhores momentos do clássico Vasco 0x4 Botafogo, domingo 07/11/2021.

 Segunda feira, 08 de novembro de 2021.